x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 29 de 29

Tópico: Cruzeta Samurai

  • #25
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por RevS Ver Post
    Cara essa era uma duvida pertinente para mim, nunca usei dessa forma colocar a alavanca na posição 4x4L com as rodas livres na posição FREE, o uso desta forma pode acarretar algum dano?


    ps.: meu cunhado pegou o meu samurai e foi brincar em um terreno com umas poças, lama e alguns buracos disse que ligou o 4x4 nao sabe se foi na posiçao 4x4H ou 4x4L porem nao mexeu na RL... aparentemente esta tudo funcionando normalmente usou muito pouco... e como nao sabia se o uso da reduzida pode ser feito com a RL em FREE nunca usei....



    Ola pessoal. Sou novo no 4X4 também, como nosso amigo adquiri um samurai que alias já pertenceu a alguém deste site, tópico samurai velho guerreiro, estou com problema na cruzeta tambem, nao quebrou ainda mas está tremendo o cardam que é uma beleza, minhas duvidas são : o cardam que vai pra roda traseira tem duas cruzetas, são iguais?
    a cruzeta original já vi que tem na suzucar mas se eu achar a da l200 93 aqui perto de casa da na mesma? assim não teria que esperar a entrega da suzukar.

  • #26
    Usuário Avatar de Daniel Engelbrecht
    Entrada
    06/08/2005
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    44
    Posts
    989
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Geraldo Vaz Ver Post
    Ola pessoal. Sou novo no 4X4 também, como nosso amigo adquiri um samurai que alias já pertenceu a alguém deste site, tópico samurai velho guerreiro, estou com problema na cruzeta tambem, nao quebrou ainda mas está tremendo o cardam que é uma beleza, minhas duvidas são : o cardam que vai pra roda traseira tem duas cruzetas, são iguais?
    a cruzeta original já vi que tem na suzucar mas se eu achar a da l200 93 aqui perto de casa da na mesma? assim não teria que esperar a entrega da suzukar.

    Certa vez, numa viagem a Argentina, troquei uma cruzeta do samurai. Levei a peça numa loja e disse que queria uma igual (não falei de qual carro era). O dono da loja mediu as dimensões, consultou na tabela e trouxe uma cruzeta da Mistubishi.

  • #27
    Usuário
    Entrada
    30/07/2014
    Local
    sabara/MG
    Idade
    34
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    bom dia a cruzeta da L200 dianteira serve mas vc tera de levar o cardan q ai esperimenta e na hora e p&p e rodar
    eu uso e essa
    jhones do samurai x crawler 4.16


  • #28
    Usuário
    Entrada
    10/11/2014
    Local
    sao paulo/SP
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelas dicas, levei o samurai em uma oficina especializada em cardam, na verdade o problema era na luva, aquela parte estriada do cardam, segundo o mecânico, mesmo sem usar a tração dianteira, ela tem um atrito devido ao movimento da suspensão, como estava sem graxa desbastou um pouco a ponta do cardam. mas agora ta zerado.
    valeu.

    Oficina fica na rua atraz do crematório da vila alpina.

  • #29
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Povo!
    O meu Azul está com folga no cardan dianteiro p/ 4x4....!
    Pois alavanca treme d+ ao rodar ou seja... "roncando"

    Comprei 1 cruzeta ASH 04M079 (o de l200)

    Medida: tamanho é 25mm + diametro 64mm contra 25mm e 63.8mm do o original!

    Teria cortar a luva e ponteira original e adaptar ....!

    Algem dá
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade