x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    solução do cabo de embreagem do jimny :)




    galera.. meu cabo de embreagem arrebentou dias atras.. ai quase tive um infarto, pois a menos de uma semana tive que trocar a corrente dacixa de trasferencia e gastei uma nota..e cotei o valor do cabo.. 280...nossa!!!beleza.... falei com um amigo e ele disse que dava um jeito, logo fui ver oque ele iria fazer.. ele tirou o cabo, aproveitou a capa do cabo, comprou um cabo de aço no tamanho do antigo, e refez um cabo, prendeu ali na pedaleira ( fez uma alça de encaixe) e na caixa pos finalizador de cabo, pra ficar certinho e uma aruala igual a do cabo original... uhsauhasa solução do problema adivinhe por quanto??? 30 reais!!!! e nao fica ganbiarra não fica bom o troço!!!

  • #2
    Usuário
    Entrada
    13/05/2007
    Idade
    40
    Posts
    1,224
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    galera.. meu cabo de embreagem arrebentou dias atras.. ai quase tive um infarto, pois a menos de uma semana tive que trocar a corrente dacixa de trasferencia e gastei uma nota..e cotei o valor do cabo.. 280...nossa!!!beleza.... falei com um amigo e ele disse que dava um jeito, logo fui ver oque ele iria fazer.. ele tirou o cabo, aproveitou a capa do cabo, comprou um cabo de aço no tamanho do antigo, e refez um cabo, prendeu ali na pedaleira ( fez uma alça de encaixe) e na caixa pos finalizador de cabo, pra ficar certinho e uma aruala igual a do cabo original... uhsauhasa solução do problema adivinhe por quanto??? 30 reais!!!! e nao fica ganbiarra não fica bom o troço!!!
    esses tipos de adaptações são muito bem vindas, victor. valeu por compartilhar!

    coloca fotos ai pra gente! se não tiver fotos, desenha pois do jeito que você falou eu não consigo "visualizar" o que você fez!
    abraço

  • #3
    Citação Postado originalmente por Alfredo Stavale Ver Post
    esses tipos de adaptações são muito bem vindas, victor. valeu por compartilhar!

    coloca fotos ai pra gente! se não tiver fotos, desenha pois do jeito que você falou eu não consigo "visualizar" o que você fez!
    abraço
    vou providenciar as fotos e posto ai pra galera!!
    mas recomendo o concerto!!!

  • #4
    aguardo as fotos.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #5
    Citação Postado originalmente por Maurício Fernandes Ver Post
    aguardo as fotos.
    ate bati as fotos.. mas ficaram ruins..
    e falando nelas..
    como faço pra postar elasaki no forum..?

  • #6
    bota "responder" não "R.R." aí vai aparecer o espaço para anexar...
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #7
    Usuário
    Entrada
    19/09/2012
    Local
    natal/RN
    Idade
    33
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0

    Lightbulb

    Citação Postado originalmente por VICTORP Ver Post
    galera.. meu cabo de embreagem arrebentou dias atras.. ai quase tive um infarto, pois a menos de uma semana tive que trocar a corrente dacixa de trasferencia e gastei uma nota..e cotei o valor do cabo.. 280...nossa!!!beleza.... falei com um amigo e ele disse que dava um jeito, logo fui ver oque ele iria fazer.. ele tirou o cabo, aproveitou a capa do cabo, comprou um cabo de aço no tamanho do antigo, e refez um cabo, prendeu ali na pedaleira ( fez uma alça de encaixe) e na caixa pos finalizador de cabo, pra ficar certinho e uma aruala igual a do cabo original... uhsauhasa solução do problema adivinhe por quanto??? 30 reais!!!! e nao fica ganbiarra não fica bom o troço!!!
    usei o cabo de embreagem da towner é so colocar no lugar, sem nem uma adaptaçao.. comprei o cabo por R$ 50,00 e ficou perfeito!!!

  • #8
    Usuário Avatar de Treco
    Entrada
    05/03/2009
    Local
    GARANHUNS/PE
    Posts
    223
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por kikoroberto Ver Post
    usei o cabo de embreagem da towner é so colocar no lugar, sem nem uma adaptaçao.. comprei o cabo por R$ 50,00 e ficou perfeito!!!
    Kiko, muito boa a informação. Posta isso no tópico de peças e adaptações para o jimny. Importante vc dizer o modelo da Towner q vc usou (se é q tem vários modelos), porque as vezes o cabo é outro.

    Att,
    JIMNY NA LAMA
    CLICA AÍ :::::::
    :> http://www.youtube.com/watch?v=5SKo6wjJNnA

  • #9
    Usuário
    Entrada
    24/10/2011
    Local
    cjs/SP
    Posts
    913
    Agradecimento: 1
    ótima dica!

    Qual o ano/modelo do Jimny?

    Se puder, poste o máximo de informações sobre o cabo como disse o Treco. Mas valeu mesmo...

    abraço
    Citação Postado originalmente por kikoroberto Ver Post
    usei o cabo de embreagem da towner é so colocar no lugar, sem nem uma adaptaçao.. comprei o cabo por R$ 50,00 e ficou perfeito!!!

  • #10
    Usuário Avatar de pedro361.bio
    Entrada
    02/01/2013
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    32
    Posts
    6
    Agradecimentos: 0
    Qual é o ano e o modelo da towner amigo? Abraço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade