Uma das condições para o retorno da Suzuki ao Brasil, pela Souza Ramos ( Mitsubishi) foi a interrupção da montagem pela GM do Tracker na ARgentina. ABs. Válter
Versão Imprimível
a diretoria da souza ramos sabe que o tr4 iria levar uma benga se a gm tivesse uma política mais agressiva com a tracker... a propósito: eu acredito que se a suzuki tivesse feito uma parceria com a gm (como em outros países latinoamericanos) ao invés da souza ramos teria mais facilidades, poderia contar com o complexo industrial automotivo de gravataí e a rede autorizada chevrolet...
E ainda tem o GM Celta ou Suzuki Fun nessa historia de amor mau sucedida entre Suzuki e GM.
Suzuki Fun:
http://www.abrac.com.br/online/fotos/suzuki-celta.jpg
Celta:
http://www.noticiasautomotivas.com.b...celta-2007.jpg
e na argentina ele era mais barato que no brasil...:parede::parede::parede: a propósito: teve uma época que ele saiu com o motor 1.4 usado no celta energy, mas qdo reestilizaram o celta e depois lançaram o prisma com motor 1.4 econoflex o fun passou a usar motor 1.0...:lol::mrgreen::odedo:
Nunca gostei foi ver essa "parceria" GM e Suzuki , nem curto ver carros Suzuki de gravatinha.
É aliar um empresa moderna e de qualidade com uma decadente e cheia de dividas.
O correto seria a Suzuki entrar sozinha no mercado brasileiro ,aproveitando a aceitação muito grande aos carros suzukis e o carisma que a marca tem com seus usuários
Não conheço outra marca de importados sem representação no pais que tem os carros usados tão valorizados quantos os Suzukis.