Pessoal, meu Jimny está pulando muito na cidade! Em qualquer buraco ou qualquer outra irregularidade ele dá um salto e eu as vezes bato a cabeça a no teto.
Alguém podeira me dar uma luz?
Abraços!
Às vezes reduzindo um pouco a calibragem da pressão dos pneus ajuda. Nunca dirigi o Jimny, mas acredito que deve ser parecido com o samuray, ou seja, pula mesmo.
Bom vamos por partes ele tem o entre eixo curto como o Samurai pula mesmo mas e mola helicoidal diferente do feixe de molas sua calibragem dos pneus como esta ? Não esta muito cheio ??? faz um teste , amortecedores como esta o estado tbem ?? começa verificando coisas simples
valeu
Ricardo Passoni
Pessoal, meu Jimny está pulando muito na cidade! Em qualquer buraco ou qualquer outra irregularidade ele dá um salto e eu as vezes bato a cabeça a no teto.
Abraços!
é bom usar cinto de segurança, e verificar o que foi dito acima.
PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
TRACKER SILVERSUB (Da patroa)
EX TROLLER T4 REDSUB / EX VITARA SUBMARINO
Bom vamos por partes ele tem o entre eixo curto como o Samurai pula mesmo mas e mola helicoidal diferente do feixe de molas sua calibragem dos pneus como esta ? Não esta muito cheio ??? faz um teste , amortecedores como esta o estado tbem ?? começa verificando coisas simples
valeu
Ricardo Passoni
Calibragem eu ja testei e ajudou só um pouquinho e os amortecedores eu marquei para ir ver eles sábadão que vem! Tomara que seja coisa simples mesmo.
Abraços!
Normal não é.Se a calibragem está OK (+ - 23 lbs),são os amortecedores com certeza.Se sua suspensão for original,adapte os traseiros da ipanema atrás e os traseiros da chevy500 na frente.