x
Convex Datacenter
Página 8 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678
Resultados 85 a 89 de 89
  • #85
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0



    Meu tracker ta com 20.000Kms e um ano de uso.
    na jorlan, autorizada em brasília estão pedindo 1400 na revisão dos vinte mil

    estou abrindo mão da garantia, pra mim não compensa.

    DICA: em Brasília tem a LIGHT oficina localizada no GuaráII no antigo setor de oficinas bem em frente a entrada da QE 26, procurar o MAKOTO, logo de cara ja pode-se ver vários suzukis de clientes e os mais variados 4x4, dizem que o cara é muito bom em suzuki.

  • #86
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JJMenescal Ver Post
    Olá Helio,

    Como dito anteriormente, tenho interesse nos filtros. Topo ficar com o conjunto. Por gentileza, verifique por quanto fica o frete para o CEP 60140-070 via encomenda normal.

    Favor enviar dados bancários por mensagem pessoal, incluindo CPF, para que eu possa fazer um DOC.

    Fico no aguardo,

    Grato!
    Ola JJ

    Enviei os filtros no dia 23. Já recebeu ?

    Abs

    Helio

  • #87
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por JJMenescal Ver Post
    Olá Helio,

    Como dito anteriormente, tenho interesse nos filtros. Topo ficar com o conjunto. Por gentileza, verifique por quanto fica o frete para o CEP 60140-070 via encomenda normal.

    Favor enviar dados bancários por mensagem pessoal, incluindo CPF, para que eu possa fazer um DOC.

    Fico no aguardo,

    Grato!
    Ola JJ

    Te mandei uma MP com o comprovante em anexo

    Abs

    Helio

  • #88
    Usuário
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Serrana/SP
    Posts
    49
    Agradecimentos: 3

    Revisão

    Pessoal,

    Segue mais uma informação que pode ajudar nas revisões, consegui através da internet um catálogo dos Filtros Fram, nele as especificações dos filtros para a Tracker são:

    Filtro de ar - CA8069
    Filtro de óleo - PH2951
    Filtro combustível (gasolina) - G7196

    Ainda existem as especificações dos filtros de quase toda a linha de veículos leves, de qualquer marca.

    No site da Filtros Mil pode-se encontrar o modelo de filtro de cabine ou do ar condicionado, como queiram chamar.

    Não sei se são fáceis de encontrar, mas iniciarei a busca neste final de semana em Ribeirão Preto, acredito que não será difícil de encontrá-los.
    Arquivos Anexos

  • #89
    Boa noite, eu tenho uma tracker 2001/2002 que adique rir a um ano a traz, a mesma tem um defeito que não consigo sanar, quando eu ligo ele funciona normal e logo quando rodo alguns KM ela começa um barulho estranho como se tivesse batendo válvula e só acelera ate 2,8 de rotação, se eu desligar o motor por 10 segundo torna a funcionar normal mais com mais alguns KM volta tudo novamente. sera que alguem já passou por este problema? sera que alguem ai pode me ajudar?


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade