no meu caso eu tenho um bloqueio no diferencial traseiro. eu acho que assim mesmo sendo o step um 205/70/R15 e os pnues uns mud 31" n teria problema, teria????
troller 2012, chip + e-locker r/f+ us bedlock 35"+pitbull 12000lbs+off-shocks
a primeira medida dos pneus se refere a largura e não altura. a segunda se refere a altura e a terceira ao diâmetro.
Marcio,
Salvo engano a segunda medida não se refere a altura absoluta do pneu e sim a um percentual em relação a largura, por exemplo um pneu 235-70-15 terá:
235 de largura e a altura é 70% desta largura.
Salvo engano a segunda medida não se refere a altura absoluta do pneu e sim a um percentual em relação a largura, por exemplo um pneu 235-70-15 terá:
235 de largura e a altura é 70% desta largura.
Qnd eu tive o meu Jimny... Já tinha 215/75 15r e o estepe de 205/70 15r.... Qnd furava eu colocava o estepe até o borracheiro... Mas aparencia é horrível! Abssssssssssss
Baeta's Off Road! Samurai 1.3 1993 de trilha
GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!
Um jipe com pneus 35" tem que andar com um bolachão de 35" tampando toda a visibilidade, além de ser pesado pra caramba?
Qual o tamanho mínimo para se ter como estepe nesse caso?
Abraços.
Antonio.
35", principalmente se vc tem bloqueio...
Ou então se arriscar a quebrar alguma coisa na transmissão com um estepe menor, pelas razões já discutidas um monte de vezes neste e em outros tópicos.