x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9

Gran Vitara inteiro ou Traker 0 km??

Pessoal, estou diante de uma dúvida cruel...
    Tenho em vista um lindo, conservado, pouco rodado e de excelente procedência GV 2.0 2001 por R$30.000. Mas o preço da Traker 0 Km me tenta tb....
    Pergunto: em vossa opinião qual é o melhor custo benefício?? Por ser fabricado no Japão existem vantagens para o Gran Vitara? Ou é o mesmo acabamento e qualidade dos componentes em ambos?

Marcos Alcauza

Usuário Avatar de dct
    Entrada
    09/12/2008
    Agradecimentos: 0
    Caro Marcos!!
    Se fosse eu ia sem medo no usado se realmente esta pouco rodado e tem boa procedencia é bem dizer o mesmo carro! vantagens do carro usado:
    - metade do preço do zero!!!
    - se pouco rodado e de boa procedencia, nao deve te deixar na mao se fizer a manutençao
    - IPVA ainda é mais barato
    - a desvalorizaçao é menor, porque ja desvalorizou

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Tenho em vista um lindo, conservado, pouco rodado e de excelente procedência GV 2.0 2001 por R$30.000. Mas o preço da Traker 0 Km me tenta tb....
    Pergunto: em vossa opinião qual é o melhor custo benefício?? Por ser fabricado no Japão existem vantagens para o Gran Vitara? Ou é o mesmo acabamento e qualidade dos componentes em ambos?

Marcos Alcauza
    boa noite Marcos. Na minha opinião, se você tiver "bala na agulha" vá de Tracker 0. Zero é zero, dois anos de garantia e tranquilidade total. Aqui em S.Paulo, eu vi um anúncio de um Tracker 0 por R$ 52.500,00. Se um GV 2001 está por R$30.000,00, das duas uma, ou Tracker está muito barato ou o GV está muito caro. A unica coisa que poderia desempatar na minha opinião é com relação ao câmbio, caso você tenha preferência por c.automático. Este GV é automático ou manual? O TRacker não tem automático. Com relação ao Tracker , o mesmo é fabricado no Japão e montado na Argentina. Há muitos Suzukis também que foram montados na Argentina. Abs. Válter

p.s o valor não corresponde à metade. É um pouco mais. Sem contar que de um 2001 para um 2009 são oito anos de diferença ( só isto, faz toda a diferença). DE QUALQUER FORMA, TANTO DE TRACKER QUANTO DE GV , VOCÊ ESTARÁ BEM SERVIDO.
    4X4 Brasil

Estou com o vbeltram. Carro zero é carro zero, não tem dor de cabeça, e se tiver tá na garantia. Agora também depende do tempo que você quer ficar com o carro. Se for por um bommm tempo, vai de Tracker, vai querer trocar em pouco tempo, GV. É o que eu faria.

Abs
    Arthur C

Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ

Marcos Alcauza
    Vejo duas desvantagens caso vc opte pelo GV 2001:
    1º - Vc terá grande dificuldade de fazer seguro...e ainda será muito caro;
    2º - Provavelmente este Suzuki 2001, tb foi montado na Argentina (Levante a tampa do Motor e observe se tem uma etiqueta dizendo onde ele foi montado).
    E algumas vantagens:
    Caso vc resolva fazer trilhas e/ou modificações no carro, não terá nenhum problema com a garantia e o fato do carro ser novo.
    Por último, Suzuki é tudo de bom e "cheiro de novo" é bom demais...

[]s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

Pessoal, obrigado a todos pelas respostas.
    Concordo com a grande maioria do q foi dito, mas, de fato, no final, pesou mais a questão financeira e fiquei com o GV. Ele é muuuiitoo novo... Tudo super justo, sem detalhes e interior impecável. E a cor, vinho com cinza, é linda d+.
    Fiz as contas e R$23.000,00 que era a diferença paga alguns equipamentos, manuteção e licenciamento por +- 05 anos.
    Sei lá... comprei.

Marcos.

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Concordo com a grande maioria do q foi dito, mas, de fato, no final, pesou mais a questão financeira e fiquei com o GV. Ele é muuuiitoo novo... Tudo super justo, sem detalhes e interior impecável. E a cor, vinho com cinza, é linda d+.
    Fiz as contas e R$23.000,00 que era a diferença paga alguns equipamentos, manuteção e licenciamento por +- 05 anos.
    Sei lá... comprei.

Marcos.

Valeu Marcos. Parabéns pela aquisição. GV ou Tracker , você estará bem servido. Esperamos sua participação no forum para trocar-mos idéias e informações. Abs. Válter

p.s. caso o GV não tenha, não se esqueça das proteções inferiores.

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Sei lá... comprei.

Marcos.
    Parabens Marcos, pelo que vc descreveu da cor do seu carro acho que é igual a minha, quando vc puder poste umas fotos da viatura..

Boa sorte.

Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Gran Vitara inteiro ou Traker 0 km??-gran-vitara-020.jpg  
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    16/02/2009
    Sei lá... comprei.

Marcos.
    Prezado Marcos

Tive a mesma duvida. Há algum tempo atrás tive um Vitara JLX e em seguida um GV 3 portas que eu gostei demais. Passado alguns anos pensei em retornar ao Suzuki. Andei em Pajero IO e TR4, mas eu particularmente optei pelo GV. Procurei muito, e consegui encontrar um GV 2001 muito novo, no meu caso Verde e Prata. Estou muito contente com ele. Claro que tem que levar em conta a questão do Seguro, fiz o meu pela Porto Seguro.
    De qualquer forma o felicito pela sua aquisição.
    Abraços
    Ricardo

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem