x
Convex Datacenter
Página 9 de 20 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 235
  • #97
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93



    Citação Postado originalmente por brunoslins Ver Post
    Rapaziada... obrigado pelas dicas! Estou aguardando a resposta do vendendor que ficou de conseguir um jogo seminovo dos Toyo open Country.

    Pra falar a verdade.. por enquanto, não faço nada. Peguei o carro faz 1 mes. Mas como pretendo fazer pelo menos, passeios quero calçar o carango com pneus resistentes e adequados.

    Hoje estou com os Goodyear Eagle NCT5. São muitos bons pra asfalto... dizem ser os melhores da Goodyear.. tanto que custam 638,00 cada. Ainda bem que já comprei o carro com eles.... hehehehehe

    No mais, depois posto qual pneu consegui e o respectivo desempenho.

    Abraços,

    Bruno
    Caro Bruno. Não se esqueça das proteções inferiores, pois a falta delas pode significar grande prejuízo. Abçs. Válter

  • #98
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Gente,

    Coloquei uns firestone destination 235/70/16...

    fiz duas trilhas... melhorou muito mesmo...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #99
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Realmente faz uma grande diferancao colocar uns pneus maiores na Tracker...
    Agora sim ela ta linda... 2" na suspensao + amortecedore turbo gas cofap e molas de opala 6 cc na trazeira + pneus 235/70/16 firestone Destination A/T

    A escolha por Firestone Destination A/T foi:
    1) meu uso basicamente em dunas ou seja nao preciso de muita tração em 80% do percursos
    2) rodar bem macio e ser bastante silencioso
    3) ser usado para pick-ups e veículos SUV’s (s10 e frontier) logo sempre vai ter no mercado... nao consegui os graber at2 235/70/16 nem a pau...
    4) preço

    espero ter acertado nestes pneus...

    quanto ao estribos, quebramato e farois de milha, por falta de tempo nao os coloquei ainda...

    Preciso tb de uma dica pro guincho... qual escolher entre 9000 a 12000?...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #100
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Agora sim ela ta linda... 2" na suspensao + amortecedore turbo gas cofap e molas de opala 6 cc na trazeira + pneus 235/70/16 firestone Destination A/T

    A escolha por Firestone Destination A/T foi:
    1) meu uso basicamente em dunas ou seja nao preciso de muita tração em 80% do percursos
    2) rodar bem macio e ser bastante silencioso
    3) ser usado para pick-ups e veículos SUV’s (s10 e frontier) logo sempre vai ter no mercado... nao consegui os graber at2 235/70/16 nem a pau...
    4) preço

    espero ter acertado nestes pneus...

    quanto ao estribos, quebramato e farois de milha, por falta de tempo nao os coloquei ainda...

    Preciso tb de uma dica pro guincho... qual escolher entre 9000 a 12000?...

    []s
    Murillus,

    Gostei muito do desenho destes pneus. Parecem ser bons. Preciso saber qt vc pagou por eles...afinal precisamos desta informação para levar em consideração que opção fazer.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #101
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Murillus,

    Gostei muito do desenho destes pneus. Parecem ser bons. Preciso saber qt vc pagou por eles...afinal precisamos desta informação para levar em consideração que opção fazer.

    []s.
    preços cheios...

    destinatio = 470...
    toyo = 580...
    yokohama = 600...
    pirelli = 520...
    goodeyar = 500...

    da pra chorar e ter desconto...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #102
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Murillus...o preço tá melhor mesmo!
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #103
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Pedrinha Ver Post
    Obrigado Murillus...o preço tá melhor mesmo!
    nao sei se é por causa da epoca de ventos... isso deixa a areia muito frouxa... ou se é devido a ser um pneu at... mas tive muita dificuldade de andar nas dunas neste ultimo fds... precisei reduzir umas 4 ou 5 vezes pra subir as dunas...

    []s
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #104
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1

    Pneus

    Sobre pneus para Tracker/GV hoje eu teria, a principio, somente essas tres opções (por ordem):

    1- BF MUD 225/75 R16

    2- BF All Terrain 225/75 R16

    3- General Grabber AT2 235/70 R16

    P.S. Gostei da opção BF MUD. 8)

  • #105
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por tmorais Ver Post
    sobre Pneus Para Tracker/gv Hoje Eu Teria, A Principio, Somente Essas Tres Opções (por Ordem):

    1- Bf Mud 225/75 R16

    2- Bf All Terrain 225/75 R16

    3- General Grabber At2 235/70 R16

    P.s. Gostei Da Opção Bf Mud. 8)
    As Minhas Opções Também Seriam Estas. Abs. Válter

  • #106
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Sobre pneus para Tracker/GV hoje eu teria, a principio, somente essas tres opções (por ordem):

    1- BF MUD 225/75 R16

    2- BF All Terrain 225/75 R16

    3- General Grabber AT2 235/70 R16

    P.S. Gostei da opção BF MUD. 8)
    Caro Tarcisio,

    Não levando em conta o preço final, eu incluiria o Yokohama Geolandar A/T G12 (tem-se duas opções de medidas: a original do Tracker - 235/60R16 ou a 235/70R16) e o Toyo Open Country A/T na medida 235/70R16. Ambos com um bom desenho A/T 50% On/Off Road. Já o pneu do Murillus, creio que seja um boa opção tb...principalmente pelo preço. Aí, tem que se fazer a análise do custoXbenefício.
    Também sou de opinião que os BF Mud são os melhores p/ quem quer fazer trilhas, mas se o carro for de uso mais urbanos, somente com saídas eventuais Off Road, creio que a melhor opção seja um A/T.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #107
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    nao sei se é por causa da epoca de ventos... isso deixa a areia muito frouxa... ou se é devido a ser um pneu at... mas tive muita dificuldade de andar nas dunas neste ultimo fds... precisei reduzir umas 4 ou 5 vezes pra subir as dunas...

    []s
    Caro Murillus,

    Sempre que eu andava nas dunas de Itaipuaçú em Niteroi, era reduzido. Mesmo de Vitarinha, que é bem mais leve que nossos Tracker. Vc deve ter estranhado tb, pq na mudança de pneu que vc fez, aumentando o tamanho do pneu, o carro perde um pouco de força, ou tem que fazer mais força ...daí a maior dificuldade de vencer obstáculos.

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #108
    Usuário
    Entrada
    25/03/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Posts
    1,108
    Agradecimentos: 2
    Olá pessoal

    Andei na areia fofa com o Geolandar AT sem problemas e não usei reduzida. Fiz para testar logo que troquei os pneus. Dá para perceber nitidamente a diferença. A maior diferença, para melhor, senti no barro com cascalho.

    Abs

    helio

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade