x
Convex Datacenter
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 235
  • #37



    é... e o preço "tá bão demais sô"...

    vou pesquisar o preço do General Grabber aqui em BH.

  • #38
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Para interessados em pneus originais, informo que estou vendendo 5 pneus DUELER 235/60/16 - originais do Tracker 2007 novíssimos.

    Conferir no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=dueler
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #39
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Para interessados em pneus originais, informo que estou vendendo 5 pneus DUELER 235/60/16 - originais do Tracker 2007 novíssimos.

    Conferir no tópico abaixo:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ghlight=dueler


    ei Andre, quando é que sai as fotos da tracker já modificada ? ? ?
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #40
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    ei Andre, quando é que sai as fotos da tracker já modificada ? ? ?
    Caro Murillus, acabei de ter notícia do meu pobre carrinho. Ele deve ficar pronto só na proxima 4ª feira.

    Na verdade a demora deve-se ao fato de eu ter feito algumas modificações que dependeram de trabalho de torneiro mecanico. So fosse só colocar os calços de suspensão e carroceria, trocar a carcaça do diferencial e colocar as proteções o carro já estaria pronto. O problema é que eu desenhei um estribo pro meu carro que está sendo ajustado e, mais importante, optei por abaixar os pontos de fixação da caixa de direção, diferencial dianteiro e barra estabilizadora. Pra isso foram necessário serviços de torno e solda.

    Tomara que 4ª feira eu pegue a caranga.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #41
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO
    Ola!

    Como voce tem acompanhado, meu filho comprou um Tracker e levei-o de Campinas-SP para Macaé-RJ na última 4ª feira. Retornei na 5ª de onibus e não tive muito tempo de rodar com o veículo... Meu filho foi para a serra de Macaé-RJ para a região do SANA ( www.portaldosana.com.br ). Nessa região não há torres de celular e ele conseguiu me ligar de um orelhão informando que não tinha conseguido engatar o 4x4 "LOW". Disse-me que quando engatava a 1ª marcha e acelerava, nada acontecia... Voce sabe me dizer se há algum truque para engatar o LOW?... A Ranger tem o engate elétrico. Paro o veículo e com os pés no freio e embreagem mudo o 4x4 de Hi para Low... No Tracker é mecanico e também tem aquele N no meio do caminho. Como se deveria proceder para o funcionamento correto? ... Muito grato, James...
    a sequencia do acianamento do 4x4 LO na tracker é o seguinte:

    carro parado completamente...
    pe na embreagem...
    aciona a alavanca para o HI...
    depois pro neutro...
    e depois pro LO...

    ALERTA:
    *** existe um cabinho preto na parte de baixo do carro que governa a 4x4 (por pressao acho) e se desconectado vc perde a 4x4 tanto a hi quanto a lo... e para consertar a 4x4 basta reconectá-lo com a mão mesmo... ***
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #42
    Vamos lá:

    além dos Yokohama 012 (640 reais), Toyo Open AT (478 reais), General Grabber (756 reais, mas está em falta), encontrei mais duas opções para a medida 235/70-16:

    Pirelli Scorpion ATR - 442 reais
    Firestone Destination AT - 414 reais

    Pergunta: alguém já testou a digiribilidade/durabilidade desses aí?
    Entre Pirelli, Toyo e Firestone listados acima, alguma recomendação/crítica?

    Particularmente achei os sulcos do Pirelli muito rasos e já me disseram que o Toyo e o Firestone acabam rapidinho (algo em torno de 30.000 km). Para efeito comparativo, os Michelin AT 215/75-15 do meu ex-sidekick duraram 120.000 até chegar no TWI.

    Desculpem a insistência mas 2000 dinheirinhos não dá para ficar brincando né?

  • #43
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por desslock Ver Post
    ... Desculpem a insistência mas 2000 dinheirinhos não dá para ficar brincando né? ...

    eu achei estes pra venda que me parecem compativeis com a tracker e segundo nosso amigo andre o maximo, em um original, seria um 235 ...


    Pneu Firestone 235/85R16 Steeltex

    PNEU MICHELIN 225/75R16 AGILIS

    Pneus Kumho 235/85R16 K825

    Pneu BFgoodrich 225/70R16 LONG TRAIL
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #44
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Murillus,

    Nao usaria o BF 225/70 Long trail.. é mais estreito e acho que além do fator estetico acredito que comprometa a estabilidade do veiculo.

  • #45
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    eu achei estes pra venda que me parecem compativeis com a tracker e segundo nosso amigo andre o maximo, em um original, seria um 235 ...


    Pneu Firestone 235/85R16 Steeltex

    PNEU MICHELIN 225/75R16 AGILIS

    Pneus Kumho 235/85R16 K825

    Pneu BFgoodrich 225/70R16 LONG TRAIL
    Caro Murillus
    Um pneu 235/85/16 mede 80,6 cm de altura. Ele não cabe no G. Vitara/Tracker. O que caberia, no limite, seria 235/70/16, que tem 73,5 cm de altura.

    Para uso em estradas de terra eu recomendaria os Pirelli Scorpion ATR. Eles são resultado do aperfeiçoamento dos AT e são pneus que vêm equipando boa parte da frota de TR4 e EcoSport. São bastante duráveis.

    Pra um uso mais agressivo (um pouco de lama) recomendo os Continental General Grabber. A informação de que eles estão esgotados deve mudar em novembro, isso porque um grande lote de pneus da Continental chega ao mercado nesse mês. Se puder esperar até lá ? Procure na Mega Pneus - (47) 3338-0400; PNEUMAR - (41) 3232-4242; TOP CAR - (48 ) 3027-5111 eles entregam por transportadora.
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #46
    Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    2,507
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    ... Para uso em estradas de terra eu recomendaria os Pirelli Scorpion ATR.... Pra um uso mais agressivo (um pouco de lama) recomendo os Continental General Grabber...

    Valeu Andre,

    vou ficar por enquanto com uma dessas opções, mas provavelmente de uma levantada no carro como vc fez no seu...

    neste caso quais os pneus que vc indicaria?...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

  • #47
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Segue um exemplo de um G. Vitara 3 portas com pneu General Grabber 225/75/16 e calços de suspensão.
    http://suzuki-grandvitara.info/forum/viewtopic.php?t=31
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #48
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Pessoall,

    Sei que é meio off mas estou para comprar um GV v6 2.5 para ficar no lugar do vitarinha 3p.
    Já sei que não dá para usar rodas de 15" como eu queria, mas podem me dar alguma idéia da mecanica? É confiável como o 1.6? e com relação à peças e manutenção?
    as RL são as mesmas do antigo? onde posso saber mais antes de comprar? minhas outras opções são um pajeirinho v6 ($$ muito alto) e um cherokee sport, mas uma vez dono de suzuki, fico com medo dos outros...

    obrigado por qualquer ideia e desculpe por entrar com outro assunto...
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade