x
Convex Datacenter
Página 19 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 91011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 217 a 228 de 235
  • #217
    Usuário
    Entrada
    18/11/2013
    Local
    GOIÂNIA/GO
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0



    Chicok, ainda não fiz a média, vou fazer seguindo sua dica, na cidade não senti diferença no desempenho, acredito que no consumo também não vai diferenciar, somente na estrata é que estranhei um pouco. Na sua avaliação, teve alterações negativas no seu carro? ficou satisfeito com a troca dos pneus?

  • #218
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Sampaio Correia (Saquarema)/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    Tracker com 235/70R16, Lift de 1" ou 2"?

    Boa tarde pessoal!

    Acabei de adquirir uma Tracker 2007, toda original, a intenção é fazer algumas trilhas mais lights, nada muito pesado, e nas pesquisas de pneus estilo A/T, é muito mais fácil encontrar na altura 70 do que na original 60. A pergunta que faço (cheguei a pesquisar mas não encontrei exatamente o que queria) é se um lift de 1" seria suficiente pra não ficar raspando ou se teria que ser o de 2", pois meu objetivo não é elevar muito a altura, somente ter mais opões de pneus A/T pra adquirir, e sei que o lift de 2" implica em mais adaptações.

    Obrigado!
    4X4 Brasil Razão: Adequar regra de postagem 2 / 2.4

  • #219
    Na minha calcei com 235/70/16 com os calços de 1" sobre as molas. Ficou muito bom pra trilhas leves. Alteração de baixo custo com ótimo resultado para o fim a que se destina: passeios + radicais e umas trilhazinhas leves.

  • #220
    Usuário
    Entrada
    31/08/2015
    Local
    Joinville/SC
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde amigo!

    Botei o calço de 1" na minha, continuando com os originais 235/60R16 ainda. Em breve pretendo trocar para o 235/70R16.

    Conforme já li e muito neste forum, realmente não pega nem com 1", mt menos com 2", todavia, em ambos irá pegar no fim do cursor (virar o volante todo pro lado).

    Uma coisa que tenho receio e não sei te dizer é, caso tenha muito peso no carro (pessoas e bagagens), em lombadas e afins, o carro pegar em algo, mas acredito que seja em raros casos.

    no mais, é isso!

  • #221
    Usuário
    Entrada
    19/01/2016
    Local
    Sampaio Correia (Saquarema)/RJ
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pelo retorno Pablo e Bambhoo!

    Acredito que seja a melhor solução por não ter os já conhecidos problemas com as bieletas.

    Receita em preparação. 235/70R16 A/T e lift de 1".

  • #222
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por diogovoador Ver Post
    Obrigado pelo retorno Pablo e Bambhoo!

    Acredito que seja a melhor solução por não ter os já conhecidos problemas com as bieletas.

    Receita em preparação. 235/70R16 A/T e lift de 1".

    Acho 1,1/2'' o melhor custo x beneficio.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #223
    Usuário Avatar de luizmor
    Entrada
    26/02/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    35
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Arildo eletricista Ver Post
    Acho 1,1/2'' o melhor custo x beneficio.
    Arildo, boa noite!

    Onde consigo um kit de suspensão de 1" ou 1,1/2"? Mesmo com o lift de 1", vcs acham necessário a troca dos amortecedores pelos da supremo?

    Acabei de comprar uma tracker e estou cheio de dúvidas e receios qto as adaptações.

    obs: faço apenas trilhas leves e de fim de semana

    valeu!
    "Witness me!"

  • #224
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por luizmor Ver Post
    Arildo, boa noite!

    Onde consigo um kit de suspensão de 1" ou 1,1/2"? Mesmo com o lift de 1", vcs acham necessário a troca dos amortecedores pelos da supremo?

    Acabei de comprar uma tracker e estou cheio de dúvidas e receios qto as adaptações.

    obs: faço apenas trilhas leves e de fim de semana

    valeu!
    Dificil encontrar 1,1/2'', se não encontrar, pode pedir sobre encomenda, fazer em tornearia, 1'' não precisa trocar amortecedores.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #225
    Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Idade
    39
    Posts
    95
    Agradecimentos: 0
    Eu andei 3 anos (50.000km) com lift de 2" e não tive problemas com bieletas.
    Mas.... pode acontecer!
    Eu aconselho: pneus AT 235/70R16, lift 2", amortecedores traseiros GBL1024.
    Fica confortável, aumenta um pouquinho o consumo, mas o visual..... fica outro carro!
    Atual: GV III V6 2010 | 245/65R17 | Lift 32mm | Bagageiro
    Ex: Tracker 08 | Lift 2" | 235/70R16 Hankook ATM | GBL1024 |


  • #226
    Usuário
    Entrada
    07/05/2014
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    33
    Posts
    122
    Agradecimentos: 0
    Atualmente eu tenho o Lift2'', com GBL1024 e BFGoodrich AT 235/70/16 e não tenho absolutamente nada a reclamar, recomendaria a todos.

    Mas diogovoador, eu usei esses mesmo pneus sem o lift2'', com o carro original por 1 ano e pra ser bem sincero não tive problemas, fiz bastante trilhas e só raspava de verdade se a trilha for pesada mesmo, ou se você se descuidar. Na época de testes ainda danifiquei um pouco um dos traseiros porque me meti numa situação que tive que abaixar muito a calibragem, por volta dos 6/7, foi usando e aprendendo literalmente.

    Na cidade o esse pneu só raspava se virasse 100% para a esquerda ou direita, ou seja, na minha opinião é possível usar eles até sem o lift sabendo dos cuidados.

  • #227
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Acho 2'' como um limite pra quem não quer algo radical.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #228
    Usuário
    Entrada
    29/07/2016
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    48
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá nobres colegas! Sou novo no mundo 4x4.

    Andei lendo bastante tópicos sobre o assunto, mas mesmo assim sempre fico na dúvida sobre alguma coisa e outra.

    Vamos lá:

    Estou para fazer a compra da Tracker, e gostaria de deixar ela mais alta e com pneus desses mais agressivos, porém não faço trilhas, o máximo é pegar estrada de chão com barro ou alguns pequenos buracos, quando saio pescar. Outra coisa, é que viajo as vezes, e sempre vai a familia e bagagens, inclusive quando vou pescar, sempre o carro cheio.. então queria ver certinho o que vocês recomendam para o carro ficar bom, que eu possa viajar com família e fazer minhas pescarias sem problemas. No caso quero apenas que fique mais alto, não farei trilhas (exceto algum lugar novo que as estradas sejam ruins), mais para passeios, pescarias, praia e viagens mais longas.

    Então, se eu fazer essas seguintes alterações abaixo, ficaria bom?

    1-Lift de 2 kit da RC4x4: Sgv-05b: Kit de Suspensao de 2 Polegadas (5cm) Performance Gm Tracker Ate 2009 Ou Gran Vitara 1999 a 2003., RC4X4
    ( Esses amortecedores Cofap que vem no Kit seriam os traseiros ou dianteiros?)

    2- Amortecedor Suprema GBL1024

    3- Pneus AT 235/70R16

    4- Amortecedores dianteiros pode deixar original?

    Fico grato pela atenção!
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade