x
Convex Datacenter

Resultados da Enquete: Voce Compraria um Tracker 0km Atualmente??

Votantes
24. Você não pode votar nesta enquete
  • Compraria, o preço é bom e não acredito que ele saia de linha

    8 33.33%
  • Não compraria, com a volta da Suzuki acredito que ele saia de linha

    1 4.17%
  • Compraria, porque é uma boa opção frente ao Jimny 0km

    13 54.17%
  • Compraria um Troller 2003 ou 2004 com esse valor.

    3 12.50%
Enquete de Múltipla Escolha.
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16
  • #1
    Usuário Avatar de wagner4wd
    Entrada
    02/11/2007
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 4

    Voce compraria um Tracker 0km atualmente?




    Amigos,

    Com a vinda da Suzuki de volta ao Brasil e varios comentarios sobre o fim do Tracker, eu pergunto: Ainda é Vantagem Comprar um Tracker 0km ? Há bons descontos nos modelos 08/09 R$ 53.800 na Nova Chevrolet.
    Com o preço do Jimny lá nas alturas R$ 54.700, o Tracker seria uma boa opção ou seria uma roubada tipo: Com a volta da Suzuki os dias Do Tracker estão contados??
    Wagner Pinho
    Jimny 2012 Street Bf Goodrich All Terrain 215/75/15

  • #2
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Amigos,

    Com a vinda da Suzuki de volta ao Brasil e varios comentarios sobre o fim do Tracker, eu pergunto: Ainda é Vantagem Comprar um Tracker 0km ? Há bons descontos nos modelos 08/09 R$ 53.800 na Nova Chevrolet.
    Com o preço do Jimny lá nas alturas R$ 54.700, o Tracker seria uma boa opção ou seria uma roubada tipo: Com a volta da Suzuki os dias Do Tracker estão contados??

    Fala Wagner.

    A relacão custo beneficio é otima. É claro que o Tracker sai de linha. (já saiu) mas não tem nada que se compare com o preço pago por ele. Tenha certeza tambem que não vai faltar peças e pessoal gabaritado para reparação.
    Eu tenho um GV III e Vitara 3D com certeza daqui a pouco tempo compro um Tracker para colocar na lama.
    Boa compra e com certeza você vai ficar muito satisfeito com a Viatura.
    Abraços.

  • #3
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Amigos,

    Com a vinda da Suzuki de volta ao Brasil e varios comentarios sobre o fim do Tracker, eu pergunto: Ainda é Vantagem Comprar um Tracker 0km ? Há bons descontos nos modelos 08/09 R$ 53.800 na Nova Chevrolet.
    Com o preço do Jimny lá nas alturas R$ 54.700, o Tracker seria uma boa opção ou seria uma roubada tipo: Com a volta da Suzuki os dias Do Tracker estão contados??
    Wagner, boa tarde!
    A tracker já saiu de lina. Comprei a minha na Vigorito por 53k e um amigo pagou depois de uma semana 52,700...
    Claro que vale a pena...O Jimny só para pessoas baixinhas... Eu tenho 1,83 e os meus joelhos ficam batendo no painel.... impossível andar mais que dois quarteirões...
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #4
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Amigos,

    Com a vinda da Suzuki de volta ao Brasil e varios comentarios sobre o fim do Tracker, eu pergunto: Ainda é Vantagem Comprar um Tracker 0km ? Há bons descontos nos modelos 08/09 R$ 53.800 na Nova Chevrolet.
    Com o preço do Jimny lá nas alturas R$ 54.700, o Tracker seria uma boa opção ou seria uma roubada tipo: Com a volta da Suzuki os dias Do Tracker estão contados??
    Com certeza, passei hoje na Caltabiano aqui em SP e consegui a Tracker por 52500...
    Que carro te oferece tanto ,por tão pouco.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #5
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Com certeza, passei hoje na Caltabiano aqui em SP e consegui a Tracker por 52500...
    Que carro te oferece tanto ,por tão pouco.

    Abs.
    Marco,
    52500 a prata? Perdi 500...
    Se for a prreta... tudo bem...
    Abraços,
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #6
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Sergio Andrade Ver Post
    Marco,
    52500 a prata? Perdi 500...
    Se for a prreta... tudo bem...
    Abraços,
    Qualquer cor, queriam esse valor na preta, mas disse que ja tinha esse valor em outra concessionaria e eles disseram tudo bem, e ainda pedi bcs em couro pro desempate...hehehehehe E concordaram..

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #7
    Usuário Avatar de Horacio Teles
    Entrada
    26/10/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    72
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0

    Tracker

    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Qualquer cor, queriam esse valor na preta, mas disse que ja tinha esse valor em outra concessionaria e eles disseram tudo bem, e ainda pedi bcs em couro pro desempate...hehehehehe E concordaram..

    Abs.
    Tem na Anhembi também; procura o Guerra, que pelo jeito sai por qualquer negócio. Passei lá no sábado, tinha preta e prata.

  • #8
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por wagner4wd Ver Post
    Amigos,

    Com a vinda da Suzuki de volta ao Brasil e varios comentarios sobre o fim do Tracker, eu pergunto: Ainda é Vantagem Comprar um Tracker 0km ? Há bons descontos nos modelos 08/09 R$ 53.800 na Nova Chevrolet.
    Com o preço do Jimny lá nas alturas R$ 54.700, o Tracker seria uma boa opção ou seria uma roubada tipo: Com a volta da Suzuki os dias Do Tracker estão contados??
    E aí Wagner, tudo bem? Sem sombra dúvida é uma ótima aquisição. Quando a Suzuki foi embora, os preços dos GV (que são idênticos aos Trackers) não caíram. O Tk é o carro de melhor relação custo benefício do mercado nacional, quiçá, do mundo. Qual o carro, com todos os recursos e equipamentos do carro você compra por R$ 53.000,00 ? Talves um palio 1.0 totalmente equipado e mesmo assim de categia bem inferior ao Tracker. Há muitas opções de peças paralelas e genéricas para o Tk. Se você tem idéia de comprar um, vá correndo, pois melhor negócio que este, nunca mais. Abs. Válter

  • #9
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Qualquer cor, queriam esse valor na preta, mas disse que ja tinha esse valor em outra concessionaria e eles disseram tudo bem, e ainda pedi bcs em couro pro desempate...hehehehehe E concordaram..

    Abs.
    Marco,
    Perdi $$$
    Abs.
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #10
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por marco-maga Ver Post
    Qualquer cor, queriam esse valor na preta, mas disse que ja tinha esse valor em outra concessionaria e eles disseram tudo bem, e ainda pedi bcs em couro pro desempate...hehehehehe E concordaram..

    Abs.
    E aí Marcão? Tudo bem? Comprou o Tracker? Vai colocar o bicho lá no terrão do seu sítio? Caso tenha comprado, parabéns. É um ótimo negócio. Se o meu não estivesse apenas com 25.000 km, eu compraria um zero, mesmo perdendo "algum" na troca. Sem contar a trabalheira que eu teria para equipá-lo. Abs. Válter

  • #11
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    E aí Marcão? Tudo bem? Comprou o Tracker? Vai colocar o bicho lá no terrão do seu sítio? Caso tenha comprado, parabéns. É um ótimo negócio. Se o meu não estivesse apenas com 25.000 km, eu compraria um zero, mesmo perdendo "algum" na troca. Sem contar a trabalheira que eu teria para equipá-lo. Abs. Válter
    Não, não Valter...
    Vou continuar com a minha GV mesmo....acho que não trocaria a minha GV por uma Tracker...Tem uns detalhes na Gv que não tem na Tracker..e ainda eu precisaria colocar no minimo uns 25000 latinhas, acho que não vale a pena, meu carro ta zerado, sou segundo dono.
    Mas se eu não tivesse a Gv com certeza compraria uma Tracker.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #12
    bom comprei uma essa semana e ja estou andando com ela, paguei 52990 em brasilia, preta, sem banco de couro e farol de milha.

    estou muito satisfeito muito bom o carro.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade