x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 42

Tópico: Tracker Flex

  • #25
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8



    O Motor do Tacker é o msm da GV há 10 anos!!!!!!!!!
    2.0 16v de 128cv!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #26
    Usuário Avatar de RHL
    Entrada
    27/06/2007
    Local
    norte/MT
    Idade
    44
    Posts
    1,242
    Agradecimentos: 0
    Acho GNV uma gambiarra dos infernos....

  • #27

    Kit GNV 5ª Geração...

    Consegui um contato com um técnico da white martins. Conversando sobre a conversão do GV 1.6 16v para GNV, o técnico informou que carros com duas bobinas e sem distribuidor não aceitam os kit de 3ª e 5ª Geração.

    O instalador sugeriu colocar um gerenciador de avanço, ligado diretamento ao MAF. Segundo ele, este equipamento proporciona a queima de todo o combustível para evitar do "back fire".

    Observem que, este gerenciador de avanço não é o conhecido variador de avanço.

    Como este gerenciador de avanço só tem 2 meses no mercado por estas bandas, não quero ser a cobaia...

    Segundo o pessoal da white martins estão lançando um kit GNV de 6ª geração agora em junho... vamos aguardar o que vem por ai.

    Por enquanto, rodando na gasolina e curtindo a viatura...

    Abraços,

    Bruno

  • #28
    Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Idade
    39
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por carlosdalk Ver Post
    quanto esse medo de corrosão....

    é simples:
    - Alcool corroi mais que gasolina isso é fato (repare que falei ALCOOL E GASOLINA)

    principalmente quem ja foi pros Eua e teve contato com a gasolina de lá sabe do que estou falando

    - O que compramos no posto aqui no brasil não é gasolina, é um composto com um monte de coisa ruim que tbm tem gasolina no meio.

    - O alcool que compramos no posto, só tem pouco mais de agua do que a taxa que o governo diz.... (não dá pra fazer muita mistureba no alcool)

    então resumindo....
    a chamada "GASOLINA daqui, sim é muito mais corrosiva que o alcool tbm daqui....

    por conta disso, desde 96 nossos carros (independente do combustivel) saem de fabrica com tratamento quimico em todas as peças do motor...

    Abraços
    FATO.

    Tenho um 306 convertido e tb só alegria. Agora estou vendendo e estou voltando pra gasolina.

    O tratamento anti-corrosivo já é feito em todos os carros porque nossa gasola tem álcool e o álcool é tão solúvel em água que é higroscópico. O álcool ama de paixão a água, por isso é tão difícil chegar no anidro.

    Resumindo: morar perto da praia é muito mais nocivo do que converter com os kits xing-ling. Usar água "torneiral" cheia de cloro no radiador sem usar aditivo anticorrosivo também é muito mais letal do que a conversão.

    Masssss.... particularmente prefico a conversão para GNV.

  • #29
    Usuário
    Entrada
    13/09/2008
    Idade
    39
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Márcio Rahal Ver Post
    Acho GNV uma gambiarra dos infernos....
    huahauhauahuaahuha

    é ua senhora gambi mesmo!!!

    Mas é muito útil pra quem precisa e pra quem sabe usar.... basta conhecer a tecnologia e tomar os devidos cuidados, ou seja, se vc falhar, vai dar M!

  • #30
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    Robinsonhoto

    Gostaria de saber, baseado em que fez as afirmações em negrito abaixo:


    a gasolina nao não é pura, nem aqui, nem em lugar nenhum, ela é uma mistura de centenas de hidrocarbonetos que têm entre 3 a 12 carbonos (devido ao processo de destilacao), claro que aqui, tbem ha mistura de outros componentes quimicos... ja o alcool eh uma substancia, do ponto de vista quimico, puro, pois eh formada apenas por etanol (C2H5OH), mesmo os das bombas que eh misturado com a famosa substancia H2O (nossa querida agua), quanto aa corrosao, ela eh devido ao oxigenio, inexistente em hidrocarbonetos, assim, mesmo o alcool puro eh corrosivo... mas...... a gasolina, diferente do alcool, eh com certeza cancerigena devido aos malditos aneis aromaticos (o famoso benzeno)... por fim, a quimica explica isto, e mais algumas coisas tais como, o consumo de um motor a alcool eh maior (por causa do oxigenio que da a ele menor poder calorifico)... ha diferencas volumetricas (implicando em diferencas nos dispositivos de queima)... o ponto de vaporizacao do alcool eh maior que o da gasolina (por isso o motor tem de trabalhar mais quente e as valvulas termostaticas abrem mais tarde)... e por ai vai...

    Estou muito curioso por saber onde conseguiu as afirmações em negrito acima, mas por gentileza, cite fontes confiáveis ...

    Pois eu gostaria muito de saber onde a gasolina tem até 12 carbonos ? onde consegue gasolina com Benzeno, e como sabe que o álcool tem vaporização maior ? pois quimicamente falando o PONTO DE FULGOR DO ÁLCOOL É 13 GRAUS, E DA GASOLINA É -42 GRAUS, Repare que coloquei um sinal de menos na frente do número, ou seja a gasolina começa a desprender vapores 42 graus abaixo de zero e o álcool começa a 13 graus positivos. Então significa que a gasolina VAPORIZA em menor temperatura.
    A anos que não se usa nem CHUMBO TETRAETILA (já ouviu falar ?) e nem os BTX (Benzeno, Tolueno, Xileno), sendo assim fico curioso também para saber onde ainda é encontrada gasolina com BENZENO, pois temos que denunciar a ANP e orgãos ambientais ...
    Poderia esclarecer as minhas curiosidades ?

    Sds.

  • #31

    Smile Tracker Flex

    PESSOAL ESTOU FICANDO INTERESSADO NO TRACKER EU VI NA NET POR R$ 53.790,00 ZERO KILOMETRO CORRI NA VENDA DA REGIÃO PARA SABER SE O VALOR E ESSE MESMO, SERA QUE TEREMOS TRACKER FLEX
    4X4 Brasil

  • #32
    ALGUEM SABE ALGUMA COISA

  • #33

    Smile

    TO NA DUVIDA

  • #34
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    50
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Makaya Ver Post
    PESSOAL ESTOU FICANDO INTERESSADO NO TRACKER EU VI NA NET POR R$ 53.790,00 ZERO KILOMETRO CORRI NA VENDA DA REGIÃO PARA SABER SE O VALOR E ESSE MESMO, SERA QUE TEREMOS TRACKER FLEX
    Pouco provável. Diria que 99% que não.

  • #35
    Usuário Avatar de Sergio Andrade
    Entrada
    04/01/2009
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    50
    Posts
    241
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por
    citação: Postado originalmente por [B
    Makaya[/B]
    PESSOAL ESTOU FICANDO INTERESSADO NO TRACKER EU VI NA NET POR R$ 53.790,00 ZERO KILOMETRO CORRI NA VENDA DA REGIÃO PARA SABER SE O VALOR E ESSE MESMO, SERA QUE TEREMOS TRACKER FLEX


    Citação Postado originalmente por TMorais Ver Post
    Pouco provável. Diria que 99% que não.

    Estão vendendo em São Paulo por R$ 52.700,00.
    Flex nem pensar... 99,99% => NÃO
    Sergio Andrade
    Pajero TR4 13 Prata

    Ex-Tracker 09 Prata

  • #36
    Serio to pensando em aderir um Vitara 97 por R$ 22.000,00 mas depois que entrei no tracker nossa o carro tem tudo completissimo, to ficando tem que ver se a patroa vai topar mas.....

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade