x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 48
  • #1
    Usuário
    Entrada
    15/01/2009
    Idade
    45
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Elevação da suspensão do Tracker.




    Boa noite pessoal. Frequento a apenas 02 meses o fórum, quando me interessei em comprar um 4x4, ai virei membro assíduo pois é muito bom o fórum. Comprei a pouco 01 Tracker 08/09 preto. Venho lendo vários tópicos sobre elevar a suspensão dele. O que eu quero é que a maioria faz, é elevar a suspensão em 2" e colocar paneus AT 235/70r16. Só que alguns dizem que pode colocar estes pneus sem mexer em mais nada, que não roça. alguns dizem que além de colocar calço de suspensão, também precisa trocar amortecedores traseiros, isso é o que não entendo pois não tenho conhecimento para digerir tantas informações. Então o que realmente preciso fazer, tipo um passo a passo. Valeu galera do OFFroad.

  • #2
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Paravidine Ver Post
    Boa noite pessoal. Frequento a apenas 02 meses o fórum, quando me interessei em comprar um 4x4, ai virei membro assíduo pois é muito bom o fórum. Comprei a pouco 01 Tracker 08/09 preto. Venho lendo vários tópicos sobre elevar a suspensão dele. O que eu quero é que a maioria faz, é elevar a suspensão em 2" e colocar paneus AT 235/70r16. Só que alguns dizem que pode colocar estes pneus sem mexer em mais nada, que não roça. alguns dizem que além de colocar calço de suspensão, também precisa trocar amortecedores traseiros, isso é o que não entendo pois não tenho conhecimento para digerir tantas informações. Então o que realmente preciso fazer, tipo um passo a passo. Valeu galera do OFFroad.
    Caro Paravidine,