Nessa eu vou com o "Mineiro" antes de ficar nas especulações....
Ou seja...SÓ VENDO PRA CRER :pensativo:
Versão Imprimível
Nessa eu vou com o "Mineiro" antes de ficar nas especulações....
Ou seja...SÓ VENDO PRA CRER :pensativo:
vixe...
quando a esmola é demais o santo desconfia....
1- sou de BH, to careca de ver lancamentos da fiat rodando de placa AZUL por aqui... mas nunca ví nada sequere parecido ( muitos fiats andam camuflados) com um samurai
2- a uns meses atras rolou um boato inclusive que a fiat esta testado numa trilha conhecida da galera aqui um jipe, mas esse era nos uma mistura de Defender 100 com Crosslander usando mecanica IVECO ( esse jipao é produzido pela iveco na europa e asia)
3- Samurai com motor 1.8 da GM??? a poucos meses atras foi dado noticia de que a "powertraim" ( fabrica de motores GM / FIAT) havia sido desfeita, tanto que a FIAT já esta se virando p/ equipar os novos modelos com motores proprios... por acaso alguem viu LINEA com motor 1.8GM??? os palios e stilo que ainda usam esse motor é por questao de contrato.
4- a Suzuki agora de volta ao Brasil e doida p/ vender Jimny iria deixar a Fiat vender um Samurai aqui p/ canibalizar o Jimny ??
5- o que a Chrysler tem a ver com isso??? a Fiat poderia muito bem "se fosse verdade" vender o samurai sob sua propria marca FIAT, nao dependeria em nada da marca JEEP p/ isso...
6- Samurai com cambio automatico????? pronto.. quando vc abrir o porta luvas sai de lá tb o coelhinho da pascoa.....
na boa.. tá muito estranho isso...
na hora que eu ver um "caxotinho" camuflado com placa azul rodando por aqui, dai eu posso acreditar...
Mineirinho de pocafé! ;-)
iiihhh... tá vendo???? a noticia é tao fantastica que até o defunto do cabrito acordou da cova...kakakakaaak
T+
claro, eu sim dou credibilidade para a coisa. VSFCF
Eu acredito, acabo de colocar 1000 na poupanca (ui!) Daqui a 36 meses tiro o meu zero.
Sera que vem o LWB com High Roof?
Ja vou ate encomendar pneus novos com o Walace que em 2012 chega
Soh uma dúvida...
Qual o interesse da Fiat em mudar a mecânica do carro (motor 1.8), ainda mais em tempos de crise, se ele pode utilizar o projeto original da Suzuki?! A Tracker da GM, por exemplo, tem a mesma mecânica do Grand-Vitara da Suzuki.
Se a subsidiária da Suzuki "Maruti" vai trazer Samurai através da Fiat, não seria mais logico o Samurai voltar para o Brasil através da propria Suzuki ? para ela não concorrer com ela mesma com o Jimny/Samurai ?
Deve ser um segredo guardado e trocentas chaves, porque não há rumores na imprensa nem na NET.
Jipeiro e pescador são duas peças que não costumo acreditar de cara...
Que seria uma ótima iniciativa seria, mas só acredito depois que eu puder comprar um aqui na loja da esquina.
meu povo ...me digam apenas o porque a FIAT se meter em um engôdo desses podendo trazer o Iveco-campagnola que ela já, produz e vende na europa toda??
Vocês estão acreditando mesmo nessa misturada de maruti ,GM,chrysler , fiat e suzuki???? vocês estão acreditando mesmo nisso????:parede::parede:
as vezes me impressiono com a ingenuidade do povo desse fórum :roll::roll:
http://1.bp.blogspot.com/_M9wRxPCAba...a_4218_big.jpg
http://farm4.static.flickr.com/3014/...517f34.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3100/...8e02ab.jpg?v=0
http://farm4.static.flickr.com/3196/...eac45a.jpg?v=0
http://autozine.com.br/lancamento/iv...o-jipe-da-fiat
De pocafé não... sou de Beraba bão, no meio do sertão! hehehe :mrgreen:
Falar nisso Sertão vai virar mar... mar virar sertão no dia que um Samurai 0km e Niva 0km cruzarem o japalão! No famaso rali do sertão huahuahua!!!! :mrgreen: :pipoca:
Vou comer um queijo mofado com cogumalos alucinogenos... e sonhar com o dia que vou entrar com meu samurai em uma loja suzuki pra deixa-lo lá e sair com um 0km!
Por 35k compro logo é dois... pra que miséria! Se já vai financiar mesmo vende a sogra e parcela o resto! huahuahua.... :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Abraço do queijo que voltou do churrasco de passageiro, pois o tanque tava mais cheio que o samuka! hehehe :dance::dance::dance: