x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de kbca
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0

    Entrando água pelo painel - Samurai




    Olá pessoal, como faço pra acessar atras do painel do Samurai pra ver de onde q ta entrando água dentro ?? Tenho que soltar o painel ?? Onde ficam os parafusos ??

  • #2
    Rapaz...

    Eu já tive este problema! Dá uma olhadinha aqui e vê se te ajuda...

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=35552

    Vai ter que desmontar o painel... mas não tem segredo não! Chave filipis, uma chave combinada e paciência hehehe


    Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #3
    Ah! esqueci de falar que o AR já esta funcionando!!!
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Posts
    2,785
    Agradecimentos: 5
    Bom, como o Mineiro já postou, basta seguir as instruções.... mas... com meu ex-samuca o problema era o acúmulo de terra na mangueira de borracha q escoa a água da entrada de ar do capô... depois das trilhas mais violentas onde entrava muita terra, folhas e pedras ali... era certo q depois eu ia molhar os pés...
    Tenta limpar estas duas saídas antes de desmontar o painél....
    basta desacoplar a mangueira na parte interna para limpar metade do circuito e a outra metade vai com o dedo mesmo na mangueira q tá no cofre do motor
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

  • #5
    Boa lembrança Paulo!

    Limpe estas mangueiras primeiro!
    Estão no cofre do motor e são de fácil acesso!

    Abraços
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #6
    Usuário Avatar de kbca
    Entrada
    17/07/2008
    Local
    Criciúma/SC
    Idade
    44
    Posts
    132
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pessoal, esse fim de semana vou dar uma conferida nessas mangueiras pra evitar de passar todo o trabalho de desmontar o painel.

    Abraços

  • #7
    No meu Samurai entrava muita água pelo painel também!! Eu achava que era essa entrada de ar, mas mexi ali e não adiantou nada.

    Depois descobri que o problema era a borracha q faz a vedação do para-brisa. Enchi de cola de silicone ali em volta e o problema parou completamente!!!

    Por falar nisso, alguém sabe aonde eu encontro aquela tampa de borracha do dreno do Samurai??? Existe alguma outra compatível com essa??

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade