Bom dia a todos do forum, no final do ano passado meu GV 2.0 99/00 c/ GNV a menos de 2 anos, começou a dar problemas dentre eles os que mais tirou meu sono foi os retentores e rolamentos das rodas traserias os quais resolvi com a suzucar, a polia motora ( virabrequim ) que devido ao desgaste daquele "anel" de borracha a poli v ficava saindo, o qual eu resolvi com um amigo aqui mesmo no RJ que retificou a polia com outro "anel" sendo q esse de poliuretano e gastei apenas R$ 55,00 ao inves dos R$ 580,00 que a suzucar me pediu em um seminovo, até ai tudo bem, sendo que agora em janeiro me deparei com um problema que não estou vendo saida, não vejo aquela luz no fim do tunel, devido obvio a falto do R$ é claro, o esticador da corrente quebrou é consequentemente pularam os dentes da corrente e empenou as valvulas e na suzucar o Sr. Aecio me fez o kit da corrente completo por R$ 620,00 já com sedex, sendo q tem o restante, valvulas, guias e retentores das valvulas, junta do motor e com certeza virão outras coisas.
A minha duvida é o seguinte, será que eu consigo alguma valvula que caiba nesse carro que não seja as originais? ou o que voces me aconselham? será que a compra de outro motor saira mais barato?
Não sei o que fazer, estou atordoado com a situação e gostaria de uma ajuda dos mais expert no assunto.
Gostaria de pedir um super obrigado pela atenção de todos do forum.
se tem outra valvula que sirva, acho que a melhor maneira de vc procurar é pegando as suas valvulas orginais e ir numa grande autopeca e procurar por alguma semelhante.
T+
Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
Renegade Sport 2.0TD