x
Convex Datacenter
Página 6 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456
Resultados 61 a 70 de 70
  • #61



    Grande coincidência!

    Olha, é bem fácil colocar fotos aqui. Basta elas estarem em algum lugar qualquer na internet (Flickr, Picasa, etc). Vc copia o endereço dela (que vai ser algo tipo assim: http://www.eduardoaigner.com.br/outr...47Version2.jpg ). Ai aqui na mensagem mesmo clica no botão "inserir imagem" e cola o endereço da foto.
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #62
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jucadm Ver Post
    Obrigado pelas boas vindas Eduardo.

    Pois é, o pior é que a parte mais dificil que era de desmontar tudo e limpar eu ja fiz.

    Se quiser dicas ai pra desmontar e limpar tudo e só falar. Dá muito trabalho mas fica uma belza.

    Agora arrumar uma boa oficina de ar-condicionado ta dificil. Hoje eu passei o dia desamassando as aletas do evaporado que o "arrumador" de ar-condicionado que eu levei me fez o favor de amassar.

    Po Eduardo tenho uma historia pra te contar esse seu samurai que voce comprou com o Robson, quase que foi meu, eu vi o carro mas quando fui la para comprar voce ja tinha pegado. Parabens cara esse crro ta muito bonito.

    To tentando postar fotos do meu, que tenho no picassa, mas nao to conseguindo.

    Abraço
    oi juca, blz!? cara, eu vou querer as dicas aí pra desmontar... vc desmontou todo o painel? o eduardo tb já postou que fez isso aqui, mas sinceramente pra mim parece bastante complicado mexer nestas coisas - não prática, e depois se estragar algo vou ficar puto demais! - então preciso de uma ajuda.

    Qto ao ar do samurai, o fabil, que faz parte aqui do fórum, tem uma página onde tem um tutorial pra dar uma limpada em ar condicionado. Tem também todos os contatos de coisas para samurai aqui em BH. procura com ele.... ô fabil, dá a luz aí....
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #63
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Tudo bom Lucas? Cara eu desmontei todo o painel, não ficou nada. Eu também fiquei com receio de desmontar e dar algo de errado, más ficar com o carro, com ar condicionado ruim e molhando o pé do carona, não dava pra mim.

    E entre eu mesmo fazer o serviço, com paciência e com tempo, ou deixar em alguma oficina pra fazer, eu preferi eu mesmo fazer, porque ao menos se estragar alguma coisa eu vou saber.

    Pô eu tentei falar com o Fabil por MP, pedindo umas dicas, mas acho que ele não tem entrado ultimamente, porque eu ainda não recebi nenhuma resposta.

    Não sei se estou fazendo algo contra as regras do fórum, mas como tentei postar as fotos que coloquei no picasa e não consegui, segue o link para quem quiser dar uma olhada no painel desmontado.

    https://picasaweb.google.com/1094928...72973/Samurai#

  • #64
    Juca, o meu está com o mesmo problema... quando chove, cria uma cachoeira nos pés do passageiro. Eu comecei a desmontar o painel, mas acabei desistindo e agora, depois de ver suas fotos, é que eu tenho certeza que não terei coragem de fazer isso.
    O problema, de fato, é encontrar alguém que tenha paciência para fazer esse trampo bem feito...

  • #65
    Citação Postado originalmente por jucadm Ver Post
    Tudo bom Lucas? Cara eu desmontei todo o painel, não ficou nada. Eu também fiquei com receio de desmontar e dar algo de errado, más ficar com o carro, com ar condicionado ruim e molhando o pé do carona, não dava pra mim.
    Putz, eu não passei do painel de instrumentos quando resolvi abrir o meu.... Belo serviço Juca!
    | Jimny Sierra |
    | Ex: | Ranger 4x4 CS 3.2 Diesel | Ranger 2008 4x2 CS 2.3 | Samurai Canvas 98 | Samurai Metal 98 |

  • #66
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jucadm Ver Post
    Tudo bom Lucas? Cara eu desmontei todo o painel, não ficou nada. Eu também fiquei com receio de desmontar e dar algo de errado, más ficar com o carro, com ar condicionado ruim e molhando o pé do carona, não dava pra mim.

    E entre eu mesmo fazer o serviço, com paciência e com tempo, ou deixar em alguma oficina pra fazer, eu preferi eu mesmo fazer, porque ao menos se estragar alguma coisa eu vou saber.

    Pô eu tentei falar com o Fabil por MP, pedindo umas dicas, mas acho que ele não tem entrado ultimamente, porque eu ainda não recebi nenhuma resposta.

    Não sei se estou fazendo algo contra as regras do fórum, mas como tentei postar as fotos que coloquei no picasa e não consegui, segue o link para quem quiser dar uma olhada no painel desmontado.

    https://picasaweb.google.com/1094928...72973/Samurai#
    oi juca, foi mal, só estou vendo hoje.... cara, sua foto 15 é desanimadora! quanta peça pra desmontar e encaixar novamente... haja tempo tb.... demorou quanto tempo fazer isso? mas realmente estava preciando hein.... acho que o meu deve estar no mesmo patamar de sujeira.... belo trabalho...

    vc cobra quanto pra fazer no meu samurai?
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #67
    Usuário
    Entrada
    14/12/2010
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Eduardo. To precisando é tirar umas fotos do meu assim igual você tirou do seu azulzinho.

    Po lucas eu não cobro n. Mas se você precisar de um parceiro ai pra ajudar a desmontar é so falar cara. pra desmontar foi uns 2 dias, mas anotando as peças desmontando com paciência, primeira vez é fogo né.
    Agora eu fiquei interessado foi nesses passeios que tenho visto que você ta fazendo, como é o esquema para participar.

  • #68
    Usuário Avatar de Lucas Kta
    Entrada
    04/10/2010
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    43
    Posts
    543
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por jucadm Ver Post
    Obrigado Eduardo. To precisando é tirar umas fotos do meu assim igual você tirou do seu azulzinho.

    Po lucas eu não cobro n. Mas se você precisar de um parceiro ai pra ajudar a desmontar é so falar cara. pra desmontar foi uns 2 dias, mas anotando as peças desmontando com paciência, primeira vez é fogo né.
    Agora eu fiquei interessado foi nesses passeios que tenho visto que você ta fazendo, como é o esquema para participar.
    vlw a força juca...agora é tirar 2 dias da vida pra fazer isso... dureza...os passeios é só participar lá do tópico de passeios leves bh e região. tem erro não - quando alguém combinar algo lá é só colocar seu nome e ir... a turma é muito boa....

    abs.
    Lucas Kta - Jimny Sierra "procurando um nome"
    ex-
    L200 Triton HPE Cabrito - Camper Duaron; Suzuki Grand Vitara Eustácio; Suzuki Samurai Bastião

  • #69
    Usuário
    Entrada
    07/11/2022
    Local
    São Caetano do Sul/SP
    Idade
    47
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Limpeza da evaporadora do ar condicionado do Samurai

    Boa tarde,

    Tenho um Samurai 97.
    Foi feita a revisão do ar condicionado original.
    O compressor esta funcionando muito bem e gelando. Porém o ar interno não esta muito gelado.
    Acho que agora o problema é por sujeira na evaporadora (que fica embaixo do porta luvas na parte interna do caaro) que não esta trocando calor de forma eficiente.

    DÚVIDA:
    É possível remover a caixa que protege a evaporadora para fazer uma limpeza?
    Não consegui identificar parafusos ou presilhas para soltar a caixa.

  • #70
    Usuário Avatar de MATOSWR
    Entrada
    29/12/2009
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Posts
    717
    Agradecimentos: 15
    Ola, Da pra fazer a retirada sim. Sem tirar o painel. Mas vai ter que tirar o gás do ar condicionado, pois é preciso soltar a tabulação dele la na parede corta-fogo. Depois solta a caixa que fica aparafusada e seu chicote. Abre as presilhas e só lavar. Cuidado para não danificar a válvula de expansão do ar que fica ali dentro.



    Citação Postado originalmente por Leonardo Sellani Ver Post
    Boa tarde,

    Tenho um Samurai 97.
    Foi feita a revisão do ar condicionado original.
    O compressor esta funcionando muito bem e gelando. Porém o ar interno não esta muito gelado.
    Acho que agora o problema é por sujeira na evaporadora (que fica embaixo do porta luvas na parte interna do caaro) que não esta trocando calor de forma eficiente.

    DÚVIDA:
    É possível remover a caixa que protege a evaporadora para fazer uma limpeza?
    Não consegui identificar parafusos ou presilhas para soltar a caixa.
    Xterra 2004
    Ex: JIMNY 2010, JIMNY 2001 e SAMURAI CANVAS 94
    PU1MWR - PX1W7834


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quantos Samurais?
      Por Mandruva no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/07/2009, 22:41
    2. Pecas SAMURAIs
      Por Fabil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 84
      Última resposta: 07/04/2008, 11:21
    3. Samurais 94 10.800 E 93 17.500(metais)
      Por newtondireito@hotmail.com no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/05/2007, 20:42
    4. SAMURAIS
      Por MARQUES no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/03/2005, 09:47
    5. Samurais da Net
      Por Mizael Filho no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/08/2004, 13:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade