x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 70
  • #13



    Citação Postado originalmente por Helio Gomes Lentz Junior Ver Post
    Alberto,

    Aonde você adquiriu a capota rígida para o Samuka?
    Comprei o meu Samurai em Fortaleza agora em agora em janeiro 2009 e busquei a capota de fibra por lá, e só encontrei um lugar e o cara cobrou 2.5K!

    Obrigado.

    Oi Hélio,

    Eu comprei lá em fortaleza mesmo, na KCR Fiberglass. Posso dizer que fui "sorteado". A capota atrasou mais de 1 mes e quando chegou, veio com alguns defeitos. Optei por resolver por aqui mesmo (Recife) para evitar frete, descolamentos e afins. Eu recomendo que, se você puder, vá diretamente lá para fazer a compra, instalação e testes. Se eu tivesse com tempo de viajar, teria feito isso. Mesmo com essas questões, não me arrependo de ter comprado ela. Perdi completamente aquela sensação de "o mundo está dentro da minha viatura" quando a coloquei. A de lona era boa pra tirar em qualquer canto, tipo ir pra praia, tirar ela e por atras do banco. Mas a de fibra tem lá suas vantagens, .

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #14
    Alberto,

    Você teria o endereço e o contato da KCR em Fortaleza?
    Meu carro já está na cegonha vindo para Manaus, e quando eu estva em férias em Fortaleza procurei saber onde se fabricava a capota e não consegui a informação.

    Se agora eu optar em comprar vou ter que despachar de lá via transportadora...

    Você pode enviar umas fotos da sua viatura com a capota de fibra no detalhe?

    Quanto você pagou pela sua?

    Grato,

  • #15
    Citação Postado originalmente por Helio Gomes Lentz Junior Ver Post
    Alberto,

    Você teria o endereço e o contato da KCR em Fortaleza?
    Meu carro já está na cegonha vindo para Manaus, e quando eu estva em férias em Fortaleza procurei saber onde se fabricava a capota e não consegui a informação.

    Se agora eu optar em comprar vou ter que despachar de lá via transportadora...

    Você pode enviar umas fotos da sua viatura com a capota de fibra no detalhe?

    Quanto você pagou pela sua?

    Grato,
    Oi Helio,

    Tenho os contatos sim. O Guilherme, que me atendeu, foi super atencioso o tempo todo. Creio que tive "falta de sorte" mesmo. E a opção de não enviar a capota pra reparo foi minha. Ainda estou decidindo o que fazer. Já consegui melhorar bastante as infiltrações, mas quando levo no lavajato, é um Deus nos acuda, :P. Quando chove, nem tanto. Quase não entra. Eu vou tirar umas fotos do Samuca e posto. Só não prometo fazer isso hoje.
    O contato é Guilherme, no fone (85) 3274-2106.
    Paguei, por conta do atraso e muita negociação, 2.7k. Ele me cobrou 3k, de primeira. O preço de 2.5k, segundo ele, era praticado 2 anos atrás.

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #16
    Obrigado Alberto!
    Aguardo as fotos da sua viatura com os detalhes da capota...
    Valeu

  • #17
    Helio,

    Tinha algumas fotos aqui da capota já tiradas e achei hoje. Vou postar aqui com os defeitos que a minha teve.
    Depois tiro mais fotos pra postar.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar Condicionado nos Samurais.-12122008367.jpg   Ar Condicionado nos Samurais.-12122008378.jpg   Ar Condicionado nos Samurais.-12122008369.jpg   Ar Condicionado nos Samurais.-12122008371.jpg   Ar Condicionado nos Samurais.-12122008376.jpg  
    Alberto Oliveira

  • #18
    Mais duas fotos:

    1 da época em que comprei ele ,ainda com a capota de lona e outra recente, já com a capota de fibra e sapatos novos,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Ar Condicionado nos Samurais.-05102008230.jpg   Ar Condicionado nos Samurais.-21012009_001.jpg  
    Alberto Oliveira

  • #19
    Usuário Avatar de Rodrigo Medeiros
    Entrada
    24/03/2004
    Local
    Florianópolis/SC
    Posts
    58
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, será que daria pra voltar ao assunto sobre Ar Condicionado e deixar esse da capota de fibra para um outro tópico ??

    Gostaria da opinião de demais proprietários de modelos CANVAS com ar-condicionado original.

  • #20
    Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Idade
    48
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Medeiros Ver Post
    Pessoal, será que daria pra voltar ao assunto sobre Ar Condicionado e deixar esse da capota de fibra para um outro tópico ??

    Gostaria da opinião de demais proprietários de modelos CANVAS com ar-condicionado original.

    realmente, essa foi a fugida de assunto mais radical que já vi em um tópico.

  • #21
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Medeiros Ver Post
    Pessoal, será que daria pra voltar ao assunto sobre Ar Condicionado e deixar esse da capota de fibra para um outro tópico ??

    Gostaria da opinião de demais proprietários de modelos CANVAS com ar-condicionado original.
    tipo.. pelo que notei.. o a/c dos samurai 1996 ate 1999 gelam bem mais que os a/c dos < 1995.. não sei pq =(

    mais o meu gela muito..

  • #22
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    realmente, essa foi a fugida de assunto mais radical que já vi em um tópico.
    isso é o que se chama de "esfriar o assunto"...heehehhh
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • #23
    Desculpem, colegas. Apenas procurei ajuda ao colega que queria adquirir a capota de fibra.

    Rodrigo,

    Já dei minha opinião sobre o assunto. Espero que lhe ajude. Boa sorte em sua busca.

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • #24
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Medeiros Ver Post
    Pessoal, será que daria pra voltar ao assunto sobre Ar Condicionado e deixar esse da capota de fibra para um outro tópico ??

    Gostaria da opinião de demais proprietários de modelos CANVAS com ar-condicionado original.

    Alberto,

    Muito obrigado pela colaboração em prestar a informação e postar as fotos do seu Samurai com a CAPOTA DE FIBRA, ficou muito legal , show de bola mesmo.

    Ah transfere o post com as fotos , pois o tópico é exclusivo para "Opniões sobre o Ar condicionado nos Samurais 93 a 95" , quem tiver Samurai de outro ano não pode postar também hein!

    Valeu !

    Sem bronca nenhuma, mas isso não é legal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Quantos Samurais?
      Por Mandruva no fórum Suzuki
      Respostas: 5
      Última resposta: 21/07/2009, 22:41
    2. Pecas SAMURAIs
      Por Fabil no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 84
      Última resposta: 07/04/2008, 11:21
    3. Samurais 94 10.800 E 93 17.500(metais)
      Por newtondireito@hotmail.com no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 18/05/2007, 20:42
    4. SAMURAIS
      Por MARQUES no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 2
      Última resposta: 04/03/2005, 09:47
    5. Samurais da Net
      Por Mizael Filho no fórum Suzuki
      Respostas: 22
      Última resposta: 28/08/2004, 13:23

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade