x
Convex Datacenter
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 298
  • #61



    Evolui pra k7, ate final da semana que vem ja devo ter a estimativa de custo e mais um mes e meio o primeiro prototipo.

    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    X,

    E o protótipo, evoluiu?

    Temos alguma novidade?

    [ ]'s

  • #62
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Evolui pra k7, ate final da semana que vem ja devo ter a estimativa de custo e mais um mes e meio o primeiro prototipo.


    Aguardando a estimativa de custo, e com a ficha nº 1 na mão.

    [ ]'s

  • #63
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Evolui pra k7, ate final da semana que vem ja devo ter a estimativa de custo e mais um mes e meio o primeiro prototipo.
    Alexandre,

    Me fala uma coisa, acredito que estas mudança vão mesmo resolver a questão das bixineticas da suzukada..., mas será que o diferencial vai aguentar o tranco?!

    Fazendo estas adaptações o resto do conjunto vai ficar subdimensionado, provocando as fadigas nas peças mais fracas, ou seja coroa e pinhão e que vão pro saco não?! Já se pensou nisso?!

    Sidekick 92 - Darkside,Blq, 2", Px, snorkel, (jogo Mud 30X9,5 a venda)
    Willys 67 - Xico - DH, VE, TE, só ná roça! (a venda! 15k)

  • #64
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    Alexandre;

    Respondendo à pergunta inicial deste tópico, os Vitaras 89-95 possuem diferencial com 22 estrias. Já os 96-98, 26 estrias.

    Estou me baseando segundo a especificação disponível para o bloqueio de diferencial dianteiro para Vitara disponível em http://www.lowrangeoffroad.com/kickaxles.htm (Front Lockright Locker System)

    Espero que ajuda.

    [ ]s

    Pablo,

    Olha na mesma página que vc indicou, a especificação do ARB:

    ARB Air Locker
    The world’s most highly regarded traction aid, an ARB Air Locker is a driver controlled locking differential originally designed to give serious 4 wheelers the traction needed to combat extreme off road terrain. When extra traction is required, the driver activates the Air Locker via a convenient dash mounted switch. Pneumatic pressure supplied by an on board air compressor engages ARB’s patented locking mechanism within the Air Locker, thus preventing the wheels from turning independently. The Air Locker is deactivated by flicking a switch, returning the differential to normal. By far the most coveted locker in the world! Choose from Front Or Rear Lockers.

    1988-1998 22 Spline Front RD75
    Price: Call for best pricing

    1988-1998 26 Spline Front RD88
    Price: Call for best pricing



    Parece que de 88 a 98 tem o de 22 e o de 26 estrias, não?

    [ ]'s confusos

  • #65
    Usuário Avatar de Bruno Machado
    Entrada
    16/08/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    67
    Posts
    373
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Alexandre,

    Me fala uma coisa, acredito que estas mudança vão mesmo resolver a questão das bixineticas da suzukada..., mas será que o diferencial vai aguentar o tranco?!

    Fazendo estas adaptações o resto do conjunto vai ficar subdimensionado, provocando as fadigas nas peças mais fracas, ou seja coroa e pinhão e que vão pro saco não?! Já se pensou nisso?!


    É um risco, o "fusível" certamente mudará de lugar!

    [ ]'s

  • #66
    Ja falei isso em algum lugar por aqui, resolvendo a questao das homo, e com o diferencial de ferro, o proximo fusivel vai ser a coroa e pinhao. So pra efeito de comparacao os Suzukis tem coroa de 6.8" as toyotas 7.8" e o dana 44 8.1"


    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Alexandre,

    Me fala uma coisa, acredito que estas mudança vão mesmo resolver a questão das bixineticas da suzukada..., mas será que o diferencial vai aguentar o tranco?!

    Fazendo estas adaptações o resto do conjunto vai ficar subdimensionado, provocando as fadigas nas peças mais fracas, ou seja coroa e pinhão e que vão pro saco não?! Já se pensou nisso?!


  • #67
    E antes que alguem saia comprando coisa errada por ai, a adaptacao vai ser fornecida com homocineticas e roda livre ZERO
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post


    Aguardando a estimativa de custo, e com a ficha nº 1 na mão.

    [ ]'s

  • #68
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    Alexandre,

    Me fala uma coisa, acredito que estas mudança vão mesmo resolver a questão das bixineticas da suzukada..., mas será que o diferencial vai aguentar o tranco?!

    Fazendo estas adaptações o resto do conjunto vai ficar subdimensionado, provocando as fadigas nas peças mais fracas, ou seja coroa e pinhão e que vão pro saco não?! Já se pensou nisso?!

    Aguiar;

    Não sejamos tão pessimistas.

    Até onde eu saiba (ok, sei bem pouco...rsrs) o pessoal dos EUA que usam homocinéticas de Hilux e rodam com 33” continuam a utilizar a C&P original do Vitara sem problemas.

    [ ]s

  • #69
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Bruno Machado Ver Post
    Pablo,

    Olha na mesma página que vc indicou, a especificação do ARB:

    ARB Air Locker
    The world’s most highly regarded traction aid, an ARB Air Locker is a driver controlled locking differential originally designed to give serious 4 wheelers the traction needed to combat extreme off road terrain. When extra traction is required, the driver activates the Air Locker via a convenient dash mounted switch. Pneumatic pressure supplied by an on board air compressor engages ARB’s patented locking mechanism within the Air Locker, thus preventing the wheels from turning independently. The Air Locker is deactivated by flicking a switch, returning the differential to normal. By far the most coveted locker in the world! Choose from Front Or Rear Lockers.

    1988-1998 22 Spline Front RD75
    Price: Call for best pricing

    1988-1998 26 Spline Front RD88
    Price: Call for best pricing


    Parece que de 88 a 98 tem o de 22 e o de 26 estrias, não?

    [ ]'s confusos

    Bruno;

    Há sim alguns casos de Vitaras < 95 com 26 estrias. Veja o link abaixo:

    http://zukiworld.com/month_020103/fe...swithhagen.htm

    Most 94 and older Tracker/Sidekicks have 22 spline, while most 95 up are 26 spline. If you’re running 22 spline axles, this is the time to upgrade. There is one part that needs to be machined to fit the Samurai carrier into a Tracker/kick.

    [ ] s

  • #70
    Usuário Avatar de nicke1000
    Entrada
    09/07/2007
    Local
    Novo Hamburgo/RS
    Posts
    166
    Agradecimentos: 0
    E aí X, e o kit de redução, sai nesse mês...
    GV, 2.0, AT, Lift 2"+ BL 2", proteções RC 4x4; MUD 245/75/16; espaçador 30mm (AVM); XCrawler 3.2, Lock Right; OGZ.

  • #71
    Diz a lenda que sai...

    Agora, a SOB CV vai ficar bruta
    Imagens Anexas -toycv.jpg 

  • #72

    Eixo Dianteiro Vitara

    Caros amigos, no meu caso tenho 4 vitaras qualquer um deles tem 26 estrias, agora a solução que encontrei para eixo dianteiro, para que os parafusos do apoio não alargassem e quebrassem o eixo, fiz uma anilha em chapa forte que abrange os 3 parafusos e depois de bem apertados com cola de roscas virei a chapa para cima das cabeças dos parafusos, até á data não tenho dito qualquer tipo de problema uma vez que antes eles alargavam sempre e quebravam o eixo. Aqui deixo uma imagem do meu Vitara - Rasteirinho EVO V


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade