x
Convex Datacenter
Página 4 de 25 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 298
  • #37



    Citação Postado originalmente por vpaguiar Ver Post
    SUGESTÂO - Até me deu uma idéia, este projeto pode ser conduzido, de alguma forma, ja na linha de up-grade futuro para um SAS? Já pensou nisso? Ao invés dele morrer neste modificações de repente já aproveitaria esta etapa de alguma forma... eu tô falando sem base de conhecimento, e muito menos conhecimento de causa, ok?!
    É ai que entra o projeto n.2, o SOB Bullet Proof (SuzukiOffroad Brasil )

  • #38
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    X;

    Que novos semi-eixos??? Não é somente soldar o troço todo na bolacha do Vitara???

    Aliás, aqui eu gostaria de fazer um ponto. A probabilidade de soldar estas duas partes de maneira desalinhada é grande, não? Eu sou totalmente orelhudo no que toca esse assunto, mas é uma questão que veio à mente.

    []s
    Verdade, to trocando ideia com o Stan mas o bicho é bem encolhido...

    Essa aqui é a gambi que tem que fazer, to achando que é melhor fornecer isso pronto do que deixar os orelhudos soldarem esse troço
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -solda.jpg  

  • #39
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    é melhor fornecer essa flange já pronta mesmo, pq se nao vai ser neguim pagando 30 reau ao serralheiro da esquina p/ soldar...heheheheh dai já viu néh?? kakak

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #40
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Verdade, to trocando ideia com o Stan mas o bicho é bem encolhido...

    Essa aqui é a gambi que tem que fazer, to achando que é melhor fornecer isso pronto do que deixar os orelhudos soldarem esse troço
    Fala X,

    É bom saber que as coisas estão evoluindo. O vitarinha com homocinéticas mais fortes e pneu 31 podendo dar um pouquinho mais de velocidade em algumas situações vai ficar demais.
    Só pra exclarecer a peça final seria: a peça soldada que vc postou, homocinética interna da hilux SW4, semi-eixo encurtado do vitara e homocinética externa da hilux SW4?

    Forte abraço,

  • #41
    Usuário Avatar de Pablo Toledo
    Entrada
    06/05/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    721
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Verdade, to trocando ideia com o Stan mas o bicho é bem encolhido...

    Essa aqui é a gambi que tem que fazer, to achando que é melhor fornecer isso pronto do que deixar os orelhudos soldarem esse troço

    X;

    O Stan consegue ser mais escondido do que esse povo de Minas Jerais.....

    Ele me respondeu no fórum do Zukicrawlers, mas não me disse nada demais.

    Mas enfim, essa solda deve ser feita por um torneiro, certo? Pode ser feito uma flange que acopla na bolacha do Vitara. Nessa flange se faz um corte circular de, sei lá, 1mm centralizado em que se encaixa a homocinética e daí então mete a solda na coisa toda. Seria isso?

    []s

  • #42
    Citação Postado originalmente por Bruno Maia Ver Post
    Fala X,

    É bom saber que as coisas estão evoluindo. O vitarinha com homocinéticas mais fortes e pneu 31 podendo dar um pouquinho mais de velocidade em algumas situações vai ficar demais.
    Só pra exclarecer a peça final seria: a peça soldada que vc postou, homocinética interna da hilux SW4, semi-eixo encurtado do vitara e homocinética externa da hilux SW4?

    Forte abraço,
    Non só aproveita o spindle do vitara

  • #43
    Citação Postado originalmente por Pablo Toledo Ver Post
    X;

    O Stan consegue ser mais escondido do que esse povo de Minas Jerais.....

    Ele me respondeu no fórum do Zukicrawlers, mas não me disse nada demais.

    Mas enfim, essa solda deve ser feita por um torneiro, certo? Pode ser feito uma flange que acopla na bolacha do Vitara. Nessa flange se faz um corte circular de, sei lá, 1mm centralizado em que se encaixa a homocinética e daí então mete a solda na coisa toda. Seria isso?

    []s
    Isso, mas se isso virar um produto, vai ter que ser um esquema plug&play, nem que eu tenha que comprar um lote dessas peças e entregar pronto e cobrar um CORE por isso.

  • #44
    Usuário Avatar de LeoPOA
    Entrada
    08/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,283
    Agradecimentos: 0
    Sobre a homocinética da Hilux... Tem que ser de Sw4 ou pode usar tbm da SR5 ? Gasolina/Diesel, ano 97 até 2005 ?

    Abraço.

    Léo.
    Samurai 93 - Under Construction
    De volta as Origens....

  • #45
    Ainda nao tenho esse detalhe.
    Qualquer dia dou uma garimpada no desmanche.

  • #46
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    X, tudo bem???
    Eu me ofereço para ser cobaia (ou cobaio) veja a relação de peças necessárias que eu vou garimpar aqui.
    Abraços.
    Querendo melhorias para todos.

  • #47
    Citação Postado originalmente por Paulo Bittencourt Ver Post
    X, tudo bem???
    Eu me ofereço para ser cobaia (ou cobaio) veja a relação de peças necessárias que eu vou garimpar aqui.
    Abraços.
    Querendo melhorias para todos.
    Basicamente você vai precisar de 1 par de rodas livres de Hilux IFS + Homocinéticas da Hilux SW4, mas não se precipite ainda.
    Deixa eu evoluir mais por aqui, em março devo ter o primeiro protótipo pronto, obviamente prefiro testa-lo aqui em SP mesmo.

  • #48
    Usuário Avatar de Paulo Bittencourt
    Entrada
    17/04/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    60
    Posts
    1,065
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Alexandre X Ver Post
    Basicamente você vai precisar de 1 par de rodas livres de Hilux IFS + Homocinéticas da Hilux SW4, mas não se precipite ainda.
    Deixa eu evoluir mais por aqui, em março devo ter o primeiro protótipo pronto, obviamente prefiro testa-lo aqui em SP mesmo.
    Então, sendo assim, fico no aguardo. Vou tentar comprar (cotar) estas peças aqui em BH para adiantar a minha parte.
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade