x
Convex Datacenter
Página 25 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1516171819202122232425
Resultados 289 a 298 de 298
  • #289
    Usuário Avatar de mairo
    Entrada
    19/03/2010
    Local
    Pedro Osório/RS
    Idade
    42
    Posts
    1,403
    Agradecimento: 1



    nao vou usar pneus grandes! vou ficar com o que tenho 265/70 R16 savana da mamute!

    no eixo original do vitara nunca quebrou homo! quebrei 4 vezes a carcaça, por isso desisti do eixo do vitara!

    vou de homos original do samurai mesmo, ja que não consigo comprar só as homo reforçadas por um valor viável!
    Willys Cj5
    Tracker 2008

  • #290
    Poe homocinetica do samurai e seja feliz...aguenta essa medida na boa. Basta não querer arrastar uma toyband em marcha ré que não tem crise! risos
    Mit Pajero Full 4P 3.5 Aut - ainda original...

  • #291
    Usuário
    Entrada
    05/10/2014
    Local
    RIO DO SUL/SC
    Idade
    59
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Bom dia , venho através deste buscar para vitara 1995 , 02 planetaria 22 estria , 02 satelite , 01 pino ,ou a caixa satélite completa

    Desde de já muito grato

    Jairdonascimento@uol.com.br
    47 99981368

  • #292
    Usuário
    Entrada
    02/03/2016
    Local
    rio branco/AC
    Idade
    40
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    adaptar diferencial

    olá! comprei um suzuki vitara canvas 1.6 8v ano 93 e gostaria de saber se tem algum eixo dianteiro de outro carro que posso adaptar no vitarinha, pois o meu com pneu agressivo a carcaça do diferencial dianteiro não ta aguentando.

  • #293
    Usuário Avatar de jorgeffn
    Entrada
    23/06/2008
    Local
    Diamantina/MG
    Idade
    42
    Posts
    1,862
    Agradecimentos: 45
    Citação Postado originalmente por carlos gotardo Ver Post
    olá! comprei um suzuki vitara canvas 1.6 8v ano 93 e gostaria de saber se tem algum eixo dianteiro de outro carro que posso adaptar no vitarinha, pois o meu com pneu agressivo a carcaça do diferencial dianteiro não ta aguentando.
    Uma opção mais viável é colocar a carcaça de ferro..... Adaptar outro eixo exige bastante trabalho e investimento.... e adaptações são sempre sujeitas a inúmeros problemas caso não seja bem executada....

    dá uma pesquisada aqui no fórum... tem algumas experiências de troca dos eixos de Vitara.... vá até o google e digite algo tipo "eixo vitara 4x4brasil".....

    abs!
    "Viajar! - mas de outras maneiras: transportar o sim desses horizontes!" J.G.R
    Triton Sport GLS Ex: Niva, Vitara(s), Pajero, Jimny, Troller, Triton GL

  • #294
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    A alteração mais próxima é o eixo do Samurai. Algumas adaptações que terias que fazer no eixo:
    1- Trocar coroa e pinhão do eixo do Samurai pela do Vitara. As dianteiras são equivalentes então é possível.
    2- Alargar os eixos de Samurai para igualar à bitola do Vitara. Pode ser feito com espaçadores ou alongar os tubos dos eixos e usar semi-eixos sob medida (obviamente bem mais caro).
    3- Remover toda a suspensão dianteira do Vitara e fazer uma nova pra eixo rígido.

    Pode parecer relativamente fácil pra quem vê de longe, mas um projeto de suspensão tem muitas variáveis que pouca gente conhece e pode sair bem caro. Então, a não ser que você conheça um profissional com enorme conhecimento técnico, é melhor pensar muito bem antes de entrar nessa.

    Procure aqui no fórum pelo Vitara Miguilim, que foi feita esta empreitada.
    Rafael Maurici

  • #295
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    saquarema/RJ
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Caro Wot
    Lendo argumentações muito úteis suas em outros topicos tb... gostaria de saber se vc comprou a coroa/pinhão 5.72 para grand vitara pelo site 4fourart ou sabe de alguém que comprou e se a qualidade foi satisfatória ?
    Me parece ser na Turquia e fico cabreiro em comprar as escuras !!!!
    Desde já agradeço e um abraço a todos do fórum

  • #296
    Usuário Avatar de WOT
    Entrada
    30/05/2005
    Local
    Brusque/SC
    Idade
    38
    Posts
    411
    Agradecimentos: 4
    Rui, não comprei o conjunto da 4xFourart. Inclusive estou no momento sem carro de trilha, hehehe.
    Já vi relatos em fóruns gringos de gente que comprou, mas nada muito atual nem avaliações completas. Também acho importante pesquisar bem, principalmente por ser uma peça bem cara, ainda mais com nosso câmbio desfavorável.
    Infelizmente não posso te ajudar por enquanto, mas se decidir comprar posta aí pro pessoal saber.
    Rafael Maurici

  • #297
    Usuário
    Entrada
    23/04/2013
    Local
    saquarema/RJ
    Idade
    53
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Ok !!!!
    De qualquer maneira agradeço muito a sua atenção,
    Bom, mandei um email pra eles, e recebi a resposta (com Google Tradutor) e responderam que a coroa e pinhao 5.72 para grand vitara/Tracker estará disponível novamente em junho para venda e na época entrar em contato com eles para nova consulta !
    Consultar novamente em junho não paga nada né? KKKK
    Abraços a todos e atualizo qualquer coisa !!!!!!!
    4X4 Brasil

  • #298
    Usuário
    Entrada
    25/07/2021
    Local
    aracruz/ES
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    adapitaçao Semi Eixo Grand Vitara dianteiro

    ola amigos adiquirir meu 1* vitara e um 2002 ele era a disel mais colocarao motor de chevet 4cc nele gostei muito da mudança.
    mais agora e que entra a questao o mecanico e um lambão motor e caixa ta top certin mais na remoçao de todo cistema original ele retirou as homocinetica dos 2 lados e deixou sem
    obs. ja peguei o carro com essas alteraçao
    mais queria saber se tem algun jeito de colocar as homocinetica de volta se tem como fasso isso
    pois quero ficar com o carro e nao concigo o motor origanal aqui na minha cidade e msm se eu conceguir vai ser uma fortuna kk
    agradeço des de ja

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade