x
Convex Datacenter
    Usuário
    Entrada
    16/12/2016
    Local
    Barbalha/CE
    Agradecimentos: 0

Bom dia.
    Sou novato no que diz respeito ao GV III.
    Peguei um GV III 09 e veio com pneus Scorpion 225/65R17 ATR.
    Gostaria que me indicassem um pneu com melhor performance para asfalto (Consumo), pois muito dificilmente irei usa-lo na areia ou barro.
    Os originais são Bridgestone 225/65R 17 HT 687, qual a opinião sobre esse modelo.

Obrigado.
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    14/07/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rafmedeiros Ver Post
    Bom dia.
    Gostaria que me indicassem um pneu com melhor performance para asfalto (Consumo), pois muito dificilmente irei usa-lo na areia ou barro.
    Os originais são Bridgestone 225/65R 17 HT 687, qual a opinião sobre esse modelo.

Obrigado.

FUJA desses Dueller Bridgestone como diabo da cruz!!!!!! Nunca tive um pneu tão ruim!!! Quanto as opções, tem muita gente usando vários mas ninguém volta para os originais, não vale nada!!!
    Abs
    Luis Artur
    Grand Vitara III 10/11 4WD ATM - Yokohama G12 ATS 235/65/17 - Lift 2,0" by Chuva
    S-Cross GLS 15/16 AllGrip

Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Agradecimentos: 95
    Bom dia.

Obrigado.
    Oi amigo! Parabens pela aquisição!

Os dueler realmente são um fiasco, não prendem nada o carro no chao e consomem rapido.

Comprei 2 jogos desse atr pirelli q mencionou. Mesmo q não use nem em estrada de terra, os scorpion grudam no asfalto, uma questão de segurança. Pelo preço e possibilidades eu te sugeriria esse. Não comprovei a durabilidade ainda, cada um usa de um jeito e o gasto no asfalto por ser atr varia, mas não devem moer igual aos dueler.