x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 2

Cid,
    Acho dificil de trazer o GVTD 1.9 de 130cv da Renault.....
    Se vier deve custar uns 100 a 120 mil pratas....!!!!
    Eu guardo o meu relíquia GVTD 2001 2.0 Mazda de 87cv!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 4x4 2.0 16V 14/15 chumbo

Usuário Avatar de CID DOS SANTOS SCALA
    Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Cid,
    Acho dificil de trazer o GVTD 1.9 de 130cv da Renault.....
    Se vier deve custar uns 100 a 120 mil pratas....!!!!
    Eu guardo o meu relíquia GVTD 2001 2.0 Mazda de 87cv!
    Pois é Baeta!
    Aqui R$100 mil DILMAS é foda bagarai hein... R$120 então?!
    O preço vai pras estratosfera nesse nosso paizim dukarai, e da ARRECADAÇÃO DE IMPOSTOS!!!

Entao vamos mudar de assunto e falar de coisa boa...

Esse video é bem o espirito do Suzukeiro!!!
    Jeep Compass 4x4
    Ex- SUZUKI S-CROSS GLS 15/16

Ex- GV III 4X4 2011 MT/Tracker 2008

Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Eeeeeeeeeeeeee cooooooooooisa boooooooooooa!!!!
    Jeep Compass 4x4

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Cid, mas essa criança aí é um monstrinho V6 2.7...(aqui tem o 3.2) meu sonho de consumo!!!

Grande abraço.

Citação Postado originalmente por CID DOS SANTOS SCALA Ver Post
    Eeeeeeeeeeeeee cooooooooooisa boooooooooooa!!!!
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário Avatar de Eduardo.nat
    Entrada
    29/07/2011
    Local
    Natal/
    Bem vindos Leylson e Rodolfo, mais dois potiguares na terra das férias dos outros ( MAIS AQUI A GENTE RALA PRA CARAMBA)... quem sabe a gente não roda aqui nas dunas algum dia (já ia esquecendo do grande Freitasjr)...
    Eduardo Luiz
    Ex- Troller SEDEX 3.2 2015, Ex- TROLLER 2010 MECÃO, Ex-JIMNY 4ALL 2013 (GARGAJIMNY) e Ex-TROLLER 2008 GARGATROLLER

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Bom dia, prezados, é com alegria juvenil que digo que comprei ontem meu primeiro 4x4. Como troquei o carro da patroa há pouco tempo, não pude gastar demais mas achei uma GV 2009 muito conservada, preta, linda, e num preço muito bom. Ontem fiquei namorando a bichinha o dia todo, Dona Onça disse que eu só não dormi com ela porque ela não cabe no elevador.

Muito bem, o carro ainda está na garantia, e deverei levá-la em breve para a revisão dos 30 meses. Eles devem substituir filtros de ar, de óleo, do ar condicionado, velas, etc.

Vi aqui que muitos colocaram filtros de ar KeN, velas de iridium e compraram filtros de ar condicionado no Cabin Air Filters from Fresh Cabin Air!.

Pergunto se alguém sabe os códigos de tais peças, ou se é algo facilmente compatível. Não quero ser escalpelado pela CCS.

Ademais, já prevejo que vão tentar me empurrar a troca das pastilhas, carro com 31000 km. Se eu perceber que elas precisam ser trocadas, penso em comprar esse produto aqui:

SUPENSO E FREIOS - Pastilhas - Pastilha de Freio G. VITARA GERAO lll - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki , ele seria compatível com o GV 2008/09? Deve ser uma loja bem renomada, mas é meu primeiro suzuki e não sei o que pensar.

Em caso de compra pelo site, eu devo comprar duas para os dianteiros e duas para o traseiros?

Desculpem as perguntas de novato,

Entrada
    31/08/2009
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Cid, mas essa criança aí é um monstrinho V6 2.7...(aqui tem o 3.2) meu sonho de consumo!!!

Grande abraço.

Pois é Eduardo, meu sonho de consumo tambem! Logo logo vai ter mais destes monstrinhos a venda por aí, e eu to sempre de zoio na Webmotors.
    Voce viu nesse ultimo video a diferença que faz o tal do ESP? Eles colocaram exemplo com o 4x4 Blocado, e associado com o ESP, o bicho nem dança na lama, so forçando na direção.
    Abraços,
    Cid
    Jeep Compass 4x4

Usuário
    Entrada
    09/12/2011
    Prezado Romero, estou na mesma situação que o colega.
    Achei velas de iridium com preço muito bom pela internet, e temo pela facada na CCS.
    O que você fez? manteve as velas, trocou em outro lugar? Aí não se perde a garantia?

Citação Postado originalmente por romeroborges Ver Post
    Pessoal
    pasei hoje na concessionaria suzuki de BH para trocar o painel do ar condicionado e, conversa vai, conversa vem, perguntei qual era a vela de ignição usada no GV 2.0, me informaram que era a NGK de iridium, perguntei o preço e quase caí de costas: R$ 195,00 cada !!!!!!!, a vela, segundo comunicação da propria suzuki dura em torno de 110.000Km ou 72 meses, mas nas revisões da garantia colocam para trocar com 20.000 Km, pode???? procurei na web e ví que o preço destas velas oscilam entre R$ 45,00 - 50,00, ou seja, com o preço de uma vela na suzuki, compro 4 velas pela web. achei bom comunicar com os foristas para não cairem neste "assalto" nas revisões.
    outra noticia que obtive foi da "queda" do preço da central multimidia da Caska, de R$ 5.800,00 para a bagatela de R$ 4.800,00 em 3x no cartão ou R$ 3.800,00 a vista ..... quase chorei de alegria !!!!!
    abraço a todos
    romero

Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Agradecimentos: 2
    CID,
    Esse GV3 que está no videos.... Tô achando que é aquele motor que equipou o GV XL-7... 2.7V6 de 175cv... Deve ter melhorado de lá para atual...!!!!!
    Seria bom trazer para cá ne?
    Pena que foi descontinuado o 3.2V6 de 232cv.... Era o mesmo motor da Captiva... Porem menor...!!!!

E outra coisa...... Esse GV3 que está no 1° video nao tem snokel... Mas abrindo o capô.. a entrada de ar é na frente... ao lado da trava.... mas agua entra ali.... e o tubo e cheio de "furo" antes de entrar no filtro de ar... Impedindo que dê calço hidráulico.... Mas é bom colocar o snokel... Ae nem tem nenhum problema!
    Aqui no topico tem um cara no NE... Enfiou o GV3 num riacho bem fundo que agua entrou na metade do capô e foi embora......!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 4x4 2.0 16V 14/15 chumbo

Usuário
    Entrada
    12/01/2012
    Local
    NATAL/RN
    Citação Postado originalmente por Eduardo.nat Ver Post
    Bem vindos Leylson e Rodolfo, mais dois potiguares na terra das férias dos outros ( MAIS AQUI A GENTE RALA PRA CARAMBA)... quem sabe a gente não roda aqui nas dunas algum dia (já ia esquecendo do grande Freitasjr)...
    Opa, Tamos ai amigo! eu faço parte do Rapaziada potiguar, só galera responsa, amiga mesmo. O rapaziada potiguar fica aqui no fórum no off topic, la tem Rapaziada Potiguar, visite e faça parte da galera mais off road de Natal hehe... abração
    Moro Aonde Você Passa Férias.

Usuário
    Entrada
    14/05/2011
    [QUOTE=Renato Palheta Michelini;1634463]Olha.....francamente.....suzuki estar abaixo de toyota,honda e subaru....pelo amor de Deus né....acho que estão niveladas em qualidade...
    Uma coisa que percebo e tenho visto na net são propietários sem queixas sobre os GV.....o que se comenta às vezes é em relação ao câmbio de 4 marchas automático e a pouca potência do motor...e só....pequenos barulhinhos internos,eles sempre resolvem nas revisões....
    Perguntaram sobre o testdrive na suzuki de Niterói(YUKI)....lá eles tem um percurso padrão também.....mas se a pessoa for lá com intenção de comprar,acho que com insistência eles liberam uma volta maior....
    O seguro do meu foi renovado esse mês pela maphre....2.300,00....não achei caro....[/QUOTE
    amigo , no topico da picape plutus , vc citou os Deutz magirus .. fiquei curioso , porq eles te lembram a epoca da faculdade ? valeu abraço/
    F.E.B - ''Heróis Esquecidos'' "Os que morrem por seu país, o servem mais num só dia, do que os demais em todas as suas vidas" www.anvfeb.com.br

Usuário Avatar de MVSEIXAS
    Entrada
    13/02/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Marcus,

Parabéns por sua aquisição, e parabéns por entrar no verdadeiro mundo 4x4.
    Espero que vc e sua esposa curtam bastante a viatura.
    Se livre da "empurroterapia" da Concessionária.
    Antes, verifique quando houve a troca dos filtros. Se houve na revisão anterior, não deixem lhe empurrar.
    Sobre pastilhas, dependo do uso, mas, provavelmente, não vão querer lhe "empurrar".

Não sei lhe dizer os códigos, mas no manual tem todos, além de ser possível adquirir pelo marca e modelo do veículo.

Abs.

SEIXAS

Citação Postado originalmente por MarcusTalamasca Ver Post
    Bom dia, prezados, é com alegria juvenil que digo que comprei ontem meu primeiro 4x4. Como troquei o carro da patroa há pouco tempo, não pude gastar demais mas achei uma GV 2009 muito conservada, preta, linda, e num preço muito bom. Ontem fiquei namorando a bichinha o dia todo, Dona Onça disse que eu só não dormi com ela porque ela não cabe no elevador.

Muito bem, o carro ainda está na garantia, e deverei levá-la em breve para a revisão dos 30 meses. Eles devem substituir filtros de ar, de óleo, do ar condicionado, velas, etc.

Vi aqui que muitos colocaram filtros de ar KeN, velas de iridium e compraram filtros de ar condicionado no Cabin Air Filters from Fresh Cabin Air!.

Pergunto se alguém sabe os códigos de tais peças, ou se é algo facilmente compatível. Não quero ser escalpelado pela CCS.

Ademais, já prevejo que vão tentar me empurrar a troca das pastilhas, carro com 31000 km. Se eu perceber que elas precisam ser trocadas, penso em comprar esse produto aqui:

SUPENSO E FREIOS - Pastilhas - Pastilha de Freio G. VITARA GERAO lll - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki , ele seria compatível com o GV 2008/09? Deve ser uma loja bem renomada, mas é meu primeiro suzuki e não sei o que pensar.

Em caso de compra pelo site, eu devo comprar duas para os dianteiros e duas para o traseiros?

Desculpem as perguntas de novato,

Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem