x
Convex Datacenter
Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 100
  • #13



    I ae galera eu tambem sou um feliz proprietario de um samurai ano 91/92 azul, modelo canvas, com feiche de molas arqueados, jumelos maiores, pneus 235/70/15 tipo MUD e com muita disposição!!!!!
    Tenho ele a dois anos e é meu unico carro que uso todos os dia. Não é um veiculo confortavel, mas se eu quisesse conforto, não compraria um jeep!!!
    Me leva pr todos os lugares, mas o bom mesmo é no barro, na minha opinião não perde pr nenhum jeep sendo original, ou até pr alguns ja modificados pr trilha tambem......
    Eu não troco meu samurai por jeep nenhum pois sei que esse não me deicha na mão. E ainda acabo parando nessas estradas da vida pr ajudar muito carro novo quebrado, isso pr mim é um privilégio!!!!!!!!!!!
    Abraço a todos e sejam felizes com seus suzukis.......

  • #14
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Tenho um vitara a 4 anos, só alegria, uso no dia a dia, rodo pra cacete. Unico porem é achar estacionamento pra colocar ele, afinal ele tá com mais de 02 metros de altura, com o estepe emcima do bagageiro. Shoppis nunca mais ele foi, deve tá com uma saudade danada!!!! ehehehehehehe
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #15
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Comprei meu samurai para ter guardado como jipe apenas, tenho uma montana sport 06 e a patroa tem uma scenic 03. Ontem fomos ao chui (free shops) 440km. Adivinha?? de samurai.
    Tenho ele (mt 97) desde julho de jipe de garagem virou meu carro do dia a dia por opção.
    Coloquei um som como eu gosto até com subwoofer tenho mud 31 e esta semana coloco a xcrawler 2.65. Vou trabalhar com ele todo dia. Até coloquei a montana a venda fica parada. Hehehehe.
    Comprei meu samurai por ler este fórum tava procurando um willys, esbarrei em um vitara numa revenda e gostei e quando vi o samurai me apaixonei.
    Pretendo melhorar a suspenção e colocar direção hidraulica. E gostaria de trocar os bancos, acho que o Fabil tinha comprado uns de kadet turin se não me engano. Gostaria de saber se ele já colocou e se ficou bom.

    No mais é só alegria.

  • #16
    Comprei um Vitara e foi a melhor aquisição em 3 anos , desde lá minha mulher nunca mais pediu meu carro emprestado kkkkkkkkkk , toda vez que o carro dela acabava a gasolina pedia o meu , todos os domingos de manhã eu pergunto para ela “ trilha ou sexo “ dae independente que ela responda vai ser lucro .

  • #17
    Tenho um samurai 93/93 já se vão uns 3 anos juntos!

    Como os colegas já descreveram por causa do feixe de molas ele pula feito uma bola de basquete nas ruas esburacadas! Mas atravessa os canteiros... atalha por fora da rodovia interditada... assusta motoristas barbeiros (quanto vêem o parachoques chegando... chegando...)... além do que é ótimo olhar o mundo dos carros de cima! E as caminhotes de igual para igual! hehehe

    Enfim... não troco por um carro nem fudendo!
    Se um dia eu for passar o delicado pra frente vai ser para comprar um Unimog! huahuahua

    Abraços...
    SW4 1999 3.0D (Drive a legend!) Ex-Samurai, 93 "Delicado" - X-Crawler in side - Ex-Vitara Oz, 92 (Australia) Ex-Niva, 92 "Mercúrio"

  • #18
    Tenho suzuki há 11 anos,....dois anos de samurai Mtop 94,três anos de samurai Mtop97 e jimny há seis anos.Os samurais foram praticamente meu único carro e nunca me deram uma dor-de-cabeça,rodando em média 50km/dia,viagens,passeios,etc.No jimny a mesma coisa,apesar de não rodar no dia-a-dia (a patroa fica c/ele na semana) ele nunca deu problema,a não ser peças de desgaste normal(pastilhas,bateria,correias,etc...) e o sensor de rotação assim que comprei.Sinceramente,acho difícil outro 4X4 com um custo benefício melhor que os suzukis,eles servem pra tudo, são relativamente baratos e o melhor,são super resistentes e confiáveis !

    Abs,Ricardo.

  • #19

    Thumbs up levando a vida num vitara

    Tô com a minha viatura a 03 anos pura alegria, de la pra cá, coloquei calço de 2'' na suspenção pneu 30'' e agora to esperando o crawler pra colocar. E to na procura da C&P mais reduzida pra deixar o bixim mais tesudo.

  • #20
    Tenho um vitara 95 3p metal. Bom demais! andando na manha (pois levantei o bicho um pouquinho) de 6a a 80kmh na cidade está me dando a alegria de fazer 10km/l. A vantagem além de passar batido nos buracos no asfalto e que se uma via estiver engarrafada e só passar por cima do canteiro e retornar...

    Abraço.

  • #21
    Usuário Avatar de MARCELO VITARA SUBMARINO
    Entrada
    20/12/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    48
    Posts
    1,270
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por eduardovitara Ver Post
    Tenho um vitara 95 3p metal. Bom demais! andando na manha (pois levantei o bicho um pouquinho) de 6a a 80kmh na cidade está me dando a alegria de fazer 10km/l. A vantagem além de passar batido nos buracos no asfalto e que se uma via estiver engarrafada e só passar por cima do canteiro e retornar...

    Abraço.
    Putz, 10 km/l na cidade!!! Só em BSB mesmo. Cidade plana e sem transito. o meu tá fazendo 6,5 km/l e eu to rinda atoa. Aqui em BH é moro atras de morro, o trem incardido sô!!!!
    PAJERO FULL 3000 V6 GLS B 3 D - SUBMARINO (M/T, MUD 33", ARB DIANT)
    TRACKER SILVER SUB (Da patroa)
    EX TROLLER T4 RED SUB / EX VITARA SUBMARINO


  • #22
    Usuário Avatar de Osvaldo Paris
    Entrada
    10/01/2008
    Idade
    48
    Posts
    21
    Agradecimentos: 0

    tudo e mais um pouco!!!

    Sou arquiteto, eu uso meu vitara canvas pra tudo , trabalhar durante a semana, passeio no final de semana alem da vida noturna de solteiro...o som come solto...e o transito respeita ele!!!
    E o máximo...andar em um vitara e alem de tudo estiloso!!!
    abraços...

  • #23
    Citação Postado originalmente por Osvaldo Paris Ver Post
    Sou arquiteto, eu uso meu vitara canvas pra tudo , trabalhar durante a semana, passeio no final de semana alem da vida noturna de solteiro...o som come solto...e o transito respeita ele!!!
    E o máximo...andar em um vitara e alem de tudo estiloso!!!
    abraços...
    Dae Oswaldo , pra tu que gosta de som , coloquei no meu uma caixa com 2 de 12 cara preta + rodstar digital + Corzus 4002 4 canais tocando uma caixa com oito 69 da Pioneer ! O que acha ?

  • #24
    Ricardo,

    Onde coube isso tudo no Vitara? Ainda tem "mala" nele?

    []'s
    Alberto
    Alberto Oliveira

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade