x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    2ª Marcha arranhando - Grand Vitara




    Tenho um GV 2.0 16v, 4P, ano 2000 e com um problema crônico dos GV's.
    Se eu esticar (a partir de 3000 rpm) a 1ª marcha, assim que passo pra segunda ela so entra arranhando, pra nao arranhar eu tenho que esperar alguns segundos pra marcha entrar sem arranhar.
    Alguém já passou por isso?! Alguma idéia?!

    Valeu!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #2
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tenho um GV 2.0 16v, 4P, ano 2000 e com um problema crônico dos GV's.
    Se eu esticar (a partir de 3000 rpm) a 1ª marcha, assim que passo pra segunda ela so entra arranhando, pra nao arranhar eu tenho que esperar alguns segundos pra marcha entrar sem arranhar.
    Alguém já passou por isso?! Alguma idéia?!

    Valeu!
    Meu querido....
    Tem que ver as engreangens da cx de marcha....!!!
    Fale com o Paraíba!!!!
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #3
    1º Verifique se a embreagem tá boa;2º sincronizadores do câmbio,só abrindo p/ter certeza !

    Abs,Ricardo.

  • #4
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Fale com o Paraíba!!!!
    Quem é Paraíba?!

    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    1º Verifique se a embreagem tá boa;2º sincronizadores do câmbio,só abrindo p/ter certeza !

    Abs,Ricardo.
    Fala Ricardo, blz?
    Eu fiz a embreagem nao tem 1 ano... vou ter que abrir mesmo!! o ruim que so de mdo é uma $$$$.. mas valeuu!!
    4X4 Brasil
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #5
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Quem é Paraíba?!



    Fala Ricardo, blz?
    Eu fiz a embreagem nao tem 1 ano... vou ter que abrir mesmo!! o ruim que so de mdo é uma $$$$.. mas valeuu!!
    Que está mexendo no Azul!

    Cel é: 7899.3846
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #6
    Citação Postado originalmente por Joao Baeta Ver Post
    Que está mexendo no Azul!

    Cel é: 7899.3846
    OK Ok... ligarei pra ele pra conversarmos.

    Valeu!!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #7
    É bem provavel ser o sincronizador.Procure alguém que conheça e que seja honesto, p/não te enfiar a espada na hora de pagar.Infelizmente nesse ramo de oficina, existem muitos "videntes" que não sabem de nada,vão adivinhando defeitos,..... e resolver que é bom, NADA !

    Abs,Ricardo.

  • #8
    Citação Postado originalmente por ricardo sabóia Ver Post
    É bem provavel ser o sincronizador.Procure alguém que conheça e que seja honesto, p/não te enfiar a espada na hora de pagar.Infelizmente nesse ramo de oficina, existem muitos "videntes" que não sabem de nada,vão adivinhando defeitos,..... e resolver que é bom, NADA !

    Abs,Ricardo.
    EXATAMENTE!!!! As pessoas dao pitacos absurdosss!! mas com certeza vou ver o sincronizador!!
    Valeu pela dica!!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • #9
    Usuário Avatar de Joao Baeta
    Entrada
    14/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro!/RJ
    Idade
    38
    Posts
    6,950
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    EXATAMENTE!!!! As pessoas dao pitacos absurdosss!! mas com certeza vou ver o sincronizador!!
    Valeu pela dica!!
    Coitado do Ary... Vai ficar de pé...

    Porra.... O seu cel só cai na cx postallllllllllllllllllllllll
    Baeta's Off Road!
    Samurai 1.3 1993 de trilha
    GV3 prata 2014 4x4 top de linha com aro 18"etc etc!

  • #10
    Usuário
    Entrada
    18/10/2007
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Companheiro,

    Dá uma ligada para o Zé Edo da ZEZUKI em campo grande, ele vai,sem dúvidas, esclarecer o que pode ser o seu problema.

    Acabei de pegar meu carro hje. Trocou rolamentos traseiros, amortecedores , e deu uma revisada na suspensão.
    Ficou muito bom e pelo preço justo.

    segue o link da oficina

    http://www.zezuki.com.br/

    O meu carro é o mesmo modelo do seu GV 2.0 2000 5D.

    Se vc quiser ir ateh lá, vc pode imprimir o caminho pelo google map. Não tem erro

    forte abraço e espero ter ajudado

    Monta

  • #11

    Óleo da transmissão

    No meu GV acontece a mesma coisa E EU ACHAVA QUE ERA NORMAL.
    Recentemente levei a viatura num mecanico que trabalhou na concessionaria Suzuki e o mesmo disse que isso ocorre porque devem ter colocado o óleo com especificação errada na caixa de transmissão.
    Vou fazer a revisão na semana que vem e trocar o bendito óleo. Posso relatar se houve melhora!
    ABÇs
    Jair

    Citação Postado originalmente por Be Trindade Ver Post
    Tenho um GV 2.0 16v, 4P, ano 2000 e com um problema crônico dos GV's.
    Se eu esticar (a partir de 3000 rpm) a 1ª marcha, assim que passo pra segunda ela so entra arranhando, pra nao arranhar eu tenho que esperar alguns segundos pra marcha entrar sem arranhar.
    Alguém já passou por isso?! Alguma idéia?!

    Valeu!

  • #12
    E ai Monta,
    Eu faço manutenção no Zé a um tempo.. ele é o cara dos suzuki's.. Ele me falou que o sincronizador da caixa que está ruim e causa isso..o único porém é que ele me cobrou uma bagatela pra isso (R$1.300,00). Ele desenvolveu um projeto especial pra esse tipo de problema, ainda na época que ele trabalhava na Suzuki. Devo acabar fazendo isso com ele devido a falta de gente que saiba consertar os nossos Suzukis, mas ainda tenho esse contato que o João falou. Assim que tiver novidades eu posto!

    Forte abraço!!

    Jair, antes de tentar qualquer manutenção, como a citada acima, vou trocar o óleo da caixa (tomara que esteja fora de espec). Assim que vc trocar o óleo, poste se houve melhoras ou não. Tomara que o problema seja somente o óleo, mas como eu falei pro Montá, o Zé é cascudo nesse assunto, isso que me assusta! mas tomara que dessa vez ele tenha errado!

    Valeu!! Abraços!
    Jimny 4All 13/13 - 4" de suspensão RC4x4 + 2" de BL + Goodyear MTR 235/85/16 + Kit de redução 30%... em fase de construção

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade