x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    75
    Agradecimento: 1

    Eu compro ou não um Tracker/Grand Vitara?




    Olá pessoal!
    Sou novo por aqui, mas sempre gostei desse tema 4x4.Apesar de nunca ter me aventurado . Até porque não entendo muito.
    Mas a questão é a seguinte tenho um palio 2006/2007,ótimo carro nunca tive problemas, nunca me deixou na mão.Vou pra todo lugar com exceção da estrada de terra.Como comprei ele 0km não quis entrar nesse tipo de terreno,até pra uma maior valorização na hora da revenda.Mas veja só o destino, preservei o carro e com essa crise seu preço despencou.Me ferrei com tudo isso. Agora penso em vendê-lo aproveitando que ele tá muito conservado pra comprar um tracker ou grand vitara.Assim terei um para todo terreno.Só irei vender se for para comprar , que vcs acham? Vou ter muita dor de cabeça com esses jipinhos?
    Tenho medo de gastar muito depois de comprar e na hora de verificar se tudo tá em ordem.Porque não dá para comprar um veículo usado e sair por aí de qualquer jeito.Um abraço e agradeço a paciência de todos.

  • #2
    Citação Postado originalmente por Mauri Silva Ver Post
    Olá pessoal!
    Sou novo por aqui, mas sempre gostei desse tema 4x4.Apesar de nunca ter me aventurado . Até porque não entendo muito.
    Mas a questão é a seguinte tenho um palio 2006/2007,ótimo carro nunca tive problemas, nunca me deixou na mão.Vou pra todo lugar com exceção da estrada de terra.Como comprei ele 0km não quis entrar nesse tipo de terreno,até pra uma maior valorização na hora da revenda.Mas veja só o destino, preservei o carro e com essa crise seu preço despencou.Me ferrei com tudo isso. Agora penso em vendê-lo aproveitando que ele tá muito conservado pra comprar um tracker ou grand vitara.Assim terei um para todo terreno.Só irei vender se for para comprar , que vcs acham? Vou ter muita dor de cabeça com esses jipinhos?
    Tenho medo de gastar muito depois de comprar e na hora de verificar se tudo tá em ordem.Porque não dá para comprar um veículo usado e sair por aí de qualquer jeito.Um abraço e agradeço a paciência de todos.
    Mauricio,

    Seja bem-vindo,

    Estou deixando aqui o link para que você possa esclarecer as suas dúvidas a respeito dos veiculos citados, lembrando também que para facilitar a procura ou até mesmo para não criar um tópico já existente clique em "pesquisar" e digite o que procura (Ajuda bastante, mas as vezes não é o suficiente).

    Não sou o Moderador mas qualquer dúvida me mande uma Mp (clicando em minha foto vão aparecer opções e entre elas a de enviar "MP-Mensagem Privada")

    Grande abraço

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/forumdisplay.php?f=36



  • #3
    Usuário Avatar de Mauri Silva
    Entrada
    02/01/2009
    Local
    CONTAGEM/MG
    Posts
    75
    Agradecimento: 1
    Carlos Alberto L. Lima, agradeço pelo sugestão.
    Estou olhando duas viatuas um tracker 2001 diesel e outro
    grand vitara 2001 tbm diesel.São muitos parecidos inclusive na cor,mas o tracker possui bancos em couro.Sem considerar preços, qual deles vcs me indicariam, já que ñ conheço muito desses carros.Ou são tudo a mesma coisa, inclusiva na manutenção e procura de peças.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -tracker-2001diesel.jpg   -gran-vitara-2001diesel.jpg  

  • #4
    Usuário
    Entrada
    16/11/2008
    Idade
    69
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Oi Mauricio.
    Tenho um Granvitara modelo 2000 a gasolina. Ja tem 150000 km rodados, inclusive viajando por todo lugar, em cidades, estradas de terra e de cascalho, que chamam de ripio, no Chile. Ja fiz viagem de mais de 15000 km, por patagonia argentina e chilena, incluindo a carretera austral. Nunca tive problemas. So os custos de manutençao e troca de peças com desgaste. Como confio muito no meu carro, costumo viajar sozinha... ate para a carretera austral fui so, rodei mais de 1000 km de ripio e nao tive problema nenhum. Quando parei para revisao, numa concessionaria na Argentina, os mecanicos disseram que estava otimo o estado do carro. Isso é referente ao meu carro a gasolina. Os carros a diesel nao tiveram boa aceitaçao no mercado, tanto que a Suzuki ate saiu do Brasil na epoca, mas nao sei por que. Se vc souber de algo, me da um retorno.
    Boa sorte.

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    62
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Colegas...como já foi citado por aqui, tem muito material disponivel a este respeito....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade