x
Convex Datacenter
Página 24 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 494
  • #277
    Usuário Avatar de Fil-JM-SC
    Entrada
    06/02/2012
    Local
    São José/SC
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0



    ola galera minha trk 09 na Br 101 de floripa a criciúma,com vel. de 120km fez média 9km/L
    em maio farei outra viajem de Bal. Gaivota a Farol de Sta. Marta (SC) toda pela beira da praia, só utilizo gasolida aditivada conforme manual.
    abçs

  • #278
    Citação Postado originalmente por Filtimao-JM-SC Ver Post
    ola galera minha trk 09 na Br 101 de floripa a criciúma,com vel. de 120km fez média 9km/L
    em maio farei outra viajem de Bal. Gaivota a Farol de Sta. Marta (SC) toda pela beira da praia, só utilizo gasolida aditivada conforme manual.
    abçs
    a minha 2007/2008 2.0 16V gasolina fica INVARIAVELMENTE entre 8~9 KM/litro, tanto na cidade quanto na estrada. Evito passar de 130 KM/H e passar o conta-giros de 4000 RPM, só em caso de necessidade; ar-condicionado raramente.

  • #279
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Pessoal,

    Depois que troquei filtros e velas, tive uma grata surpresa: andando 95 % do tempo em trânsito pesado ( congestionamento ) e a maior parte do tempo com ar ligado, minha TK fez 8,01 km/l com gasolina aditivada ALE, consegui aumentar quase 1,5 km/l em comparação com a média anterior.........

    Abs!
    Octavio

  • #280
    Citação Postado originalmente por cézão_MTB Ver Post
    a minha 2007/2008 2.0 16V gasolina fica INVARIAVELMENTE entre 8~9 KM/litro, tanto na cidade quanto na estrada. Evito passar de 130 KM/H e passar o conta-giros de 4000 RPM, só em caso de necessidade; ar-condicionado raramente.
    Caraca Cezão!
    8 a 9 tanto na cidade como na estrada? Na estrata deveria fazer um pouco mais, se bem que a 130 km/h eu já acho rápido demais para uma Tk.
    Se bem que eu não sou referencia para velocidade...
    Falo isso pq na estrata faço em de 10,5 a 11 km/l, e na cidade 9 a 9,5.
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #281
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Pessoal,

    Depois que troquei filtros e velas, tive uma grata surpresa: andando 95 % do tempo em trânsito pesado ( congestionamento ) e a maior parte do tempo com ar ligado, minha TK fez 8,01 km/l com gasolina aditivada ALE, consegui aumentar quase 1,5 km/l em comparação com a média anterior.........

    Abs!
    Fala ae Octavio,
    Bom saber que conseguiu melhorar o consumo da sua viatura.
    Nas condições que vc anda (SP não podia ser diferente) tá bem.

    No começo desta semana troquei o filtro de combustível, vamos ver se dá alguma diferença.
    Aproveitei e troquei todos os lubrificantes (motor, cambio, Tcase e diferenciais). Aff que paulada ($$$), mas melhor assim a dar problema no futuro.
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #282
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Ricardo,

    E aí, tudo blz?

    realmente, para SP e nas condições que mencionei também achei muito bom, principalemnte levando -se em conta que em meu carro anterior, um Cerato mecânico, fazia entre 10-10,5 km/l nas mesmas situações.
    E a troca do filtro, foi fácil? Vc. mesmo fez?
    Na próxima semana também quero trocar todos os óleos como vc. fez, vc. pode me informar onde fez, quantos litros trocou de câmbio, t-case de diferenciais e quanto gastou?

    Abs!!
    Octavio

  • #283
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Ricardo,

    E aí, tudo blz?

    realmente, para SP e nas condições que mencionei também achei muito bom, principalemnte levando -se em conta que em meu carro anterior, um Cerato mecânico, fazia entre 10-10,5 km/l nas mesmas situações.
    E a troca do filtro, foi fácil? Vc. mesmo fez?
    Na próxima semana também quero trocar todos os óleos como vc. fez, vc. pode me informar onde fez, quantos litros trocou de câmbio, t-case de diferenciais e quanto gastou?

    Abs!!
    Ola Octavio,
    Desculpe a demora na resposta.
    O filtro de combustível foi trocado pelo pessoal que trocou o óleo, já que o cara estava de baixo do carro...
    Os óleos eu troquei em uma oficina que chama "Rei do Oleo" (ó o nome...) e eu segui o que estava no manual do Tracker quanto a quantidade e especificação do óleo.
    Toda essa brincadeira saiu uns R$350!! mas tem que fazer, pios a manutenção corretiva com certeza é beeem mais cara...

    Um ponto pra tomar um pouco de atenção é com relação ao tipo de óleo que vc vai colocar no diferencial e no cambio//T-case, pois não estão descritos no manual.
    No cambio e T-case vc deve usar o óleo de especificação 80W90 GL4.
    Nos diferenciais vc deve usar o óleo de especificação 80W90 GL5.

    Dá uma olhada neste tópido (
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...rencial-2.html (Óleo para câmbio e diferencial.)) que lá tem uma discussão sobre isso.)
    Qualquer dúvida dá um grito!
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #284
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Ricardo,

    e aí tudo bem?

    Conheço o rei do óleo do Jaguaré, trocava o óleo de um Vitara que tinha até o ano passado com eles..........até conhecer a Mercado Car, que é bem mais barata, porém só faz o básico, que é troca de óleo do motor e filtro, nem imaginam o que é trocar o óleo de câmbio......
    Acho que vc. gastou pouco, levando-se em conta que trocou TODOS os óleos, eu irei trocar o óleo e filtro do motor na Mercado Car ( R$ 10,50 o litro do Mobil 20w50 SM e 27,50 o filtro ) e vou trocar os do câmbio , diferencial e t-case na rei do óleo ( vc. pode me passar a quantidade de óleo em cada caixa e diferencial que vc. usou e qual a filial que vc. levou ?)
    Desculpe o monte de perguntas e obrigado!!

    Abs!!
    Octavio

  • #285
    Citação Postado originalmente por Octavio Ver Post
    Ricardo,

    e aí tudo bem?

    Conheço o rei do óleo do Jaguaré, trocava o óleo de um Vitara que tinha até o ano passado com eles..........até conhecer a Mercado Car, que é bem mais barata, porém só faz o básico, que é troca de óleo do motor e filtro, nem imaginam o que é trocar o óleo de câmbio......
    Acho que vc. gastou pouco, levando-se em conta que trocou TODOS os óleos, eu irei trocar o óleo e filtro do motor na Mercado Car ( R$ 10,50 o litro do Mobil 20w50 SM e 27,50 o filtro ) e vou trocar os do câmbio , diferencial e t-case na rei do óleo ( vc. pode me passar a quantidade de óleo em cada caixa e diferencial que vc. usou e qual a filial que vc. levou ?)
    Desculpe o monte de perguntas e obrigado!!

    Abs!!
    Octavio,
    Vou ver no manual pq não lembro de cabeça. Assim que eu achar eu posto as informações.
    Você tá sem o manual da viatura?
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #286
    Dia 25/01/2012 fez 7,35 KM/Litro. 430,5 KMs / 58,523LTs.

    Hoje fez 8,23 KM/Litro. 338,5 KMs / 41,1 LTs = 8,23.

    Acho que depois daquela denúncia que a bomba de combustível manda menos gasolina que marca na máquina surtiu efeito.

    Gasolina comum R$2,789 aqui em Brasília, SQS 115 Eixo W (Esso).

  • #287
    Usuário
    Entrada
    26/05/2005
    Local
    São Paulo/
    Idade
    53
    Posts
    355
    Agradecimento: 1
    Ricardo,

    BOm dia!

    tenho sim o manual do carro ( inclusive com as revisões em concessionária), porém te perguntei sobre a quantidade pois queria ter uma idéia sobre os valores....e que unidade do Rei do óleo vc. trocou?

    Abs!
    Octavio

  • #288
    Usuário
    Entrada
    10/05/2012
    Local
    Tupã/SP
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0
    Qual a diferença de consumo do Grand Vitara 2.0 com câmbio manual para automático?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade