x
Convex Datacenter
Página 10 de 42 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 494
  • #109



    Consumo da TK 2.0 em São Paulo:

    1a medição, com trecho misto estrada (Imigrantes) e cidade (andando beeeeem na manha), com pneus originais, sem alinhar, nem nada: +-7,5 km/l. Assustador!

    2a medição com Yoko G012 mesma medida, alinhado, misto,com bons trechos livres nas marginais, viagem por S.Francisco Xavier pela dutra, até joanópolis pela terra e até SP pela fernão dias, com chuva: +- 7,8 km/l. O carro é meio gastão mesmo!

    O TK de vcs tem um pouco de fuligem na ponteira do escapamento? A minha tem, aquela fuligem negra e seca. Pq no Corolla pode passar o dedo que não tem nada...
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #110
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Consumo da TK 2.0 em São Paulo:

    1a medição, com trecho misto estrada (Imigrantes) e cidade (andando beeeeem na manha), com pneus originais, sem alinhar, nem nada: +-7,5 km/l. Assustador!

    2a medição com Yoko G012 mesma medida, alinhado, misto,com bons trechos livres nas marginais, viagem por S.Francisco Xavier pela dutra, até joanópolis pela terra e até SP pela fernão dias, com chuva: +- 7,8 km/l. O carro é meio gastão mesmo!

    O TK de vcs tem um pouco de fuligem na ponteira do escapamento? A minha tem, aquela fuligem negra e seca. Pq no Corolla pode passar o dedo que não tem nada...

    Eduardo,

    A minha Gv ainda com os pneus originais e sem o lift, fazia na cidade de 8.5 a 9.3, e na estrada fazia 10.6.

    Agora ainda não medi depois do lift e pneus maiores.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #111

    7,5km/l???

    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Consumo da TK 2.0 em São Paulo:

    1a medição, com trecho misto estrada (Imigrantes) e cidade (andando beeeeem na manha), com pneus originais, sem alinhar, nem nada: +-7,5 km/l. Assustador!

    2a medição com Yoko G012 mesma medida, alinhado, misto,com bons trechos livres nas marginais, viagem por S.Francisco Xavier pela dutra, até joanópolis pela terra e até SP pela fernão dias, com chuva: +- 7,8 km/l. O carro é meio gastão mesmo!

    O TK de vcs tem um pouco de fuligem na ponteira do escapamento? A minha tem, aquela fuligem negra e seca. Pq no Corolla pode passar o dedo que não tem nada...
    7,5km/l???
    Ou eu faço a medição errada ou o seu carro tá bebendo mesmo.
    Costumo fazer cerca de 9,0 km/l em circuito misto...bom...nem preciso falar que ando devagar...beeeem devagar...
    Tenho o mesmo pneu que o seu G012 só que 235/70 16.
    Já chegou a ver filtros, velas, cabos, etc, etc...
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #112
    to com as velas novas p/ instalar, vamo ve se melhora. os filtros, oleos, etc... são novos.
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #113
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    to com as velas novas p/ instalar, vamo ve se melhora. os filtros, oleos, etc... são novos.
    Tá com pé pesado então hein!!
    Bom, espero que melhore o consumo trocando as velas, é que estou achando o consumo de 7,5 um tanto quanto alto mesmo.

    Aproveitando, os valores que consumo que eu consegui fazer é sem o ar condicionado ligado. Pra ser sincero ainda não fiz o teste com o ar ligado...
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #114
    eu ando beeeeem devagar!
    sou muito pão duro! rs!



    tá brincando que com estas tardes de 35 graus vc não liga o ar????
    eu uso no máximo! alias o ar da TK é um pouco sub-dimensionado, o ar dos Corollas são bem mais gelados!



    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Tá com pé pesado então hein!!
    Bom, espero que melhore o consumo trocando as velas, é que estou achando o consumo de 7,5 um tanto quanto alto mesmo.

    Aproveitando, os valores que consumo que eu consegui fazer é sem o ar condicionado ligado. Pra ser sincero ainda não fiz o teste com o ar ligado...
    Abraço!
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • #115
    Usuário Avatar de Andre Sousa
    Entrada
    08/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    55
    Posts
    1,402
    Agradecimentos: 7
    Alô galera que tem pneus maiores que os originais. As medições precisam sem ajustadas para representarem a realidade. Exemplo 235/60/16 tem diâmetro de 68,84 cm enquanto que o 235/70/16 tem 73,54 cm (cerca de 7% de diferença).

    Portanto, acrescente essa diferença a qualquer medição. Se você rodou 100 Km, na verdade rodou 107. Se está com velocímetro marcando 80 Km p/h, na verdade está a quase 86 km p/h.


    André
    Novo Troller - pneus BF Mud 285/70/17

  • #116

    Com razão

    Citação Postado originalmente por Andre Sousa Ver Post
    Alô galera que tem pneus maiores que os originais. As medições precisam sem ajustadas para representarem a realidade. Exemplo 235/60/16 tem diâmetro de 68,84 cm enquanto que o 235/70/16 tem 73,54 cm (cerca de 7% de diferença).

    Portanto, acrescente essa diferença a qualquer medição. Se você rodou 100 Km, na verdade rodou 107. Se está com velocímetro marcando 80 Km p/h, na verdade está a quase 86 km p/h.


    André
    Eaee André,
    Você tem razão, existe sim esta diferênça.
    Os números de consumo que passei acima, já estão com esta compensação.
    Quanto a velocidade, eu tento tomar cuidado, principalmente com os radares. Mas estive fazendo uma comparação com o GPS o velocimetro ficou mais parecido com as velocidades que o GPS registra.
    O bom que até agora não tomei nenhuma multa...

    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #117
    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    eu ando beeeeem devagar!
    sou muito pão duro! rs!

    tá brincando que com estas tardes de 35 graus vc não liga o ar????
    eu uso no máximo! alias o ar da TK é um pouco sub-dimensionado, o ar dos Corollas são bem mais gelados!
    Acabo não usando muito o ar pq os horários em que saio de carro o Sol não está tão quente.
    Mas vc tem razão quanto a ser sub-dimensionado. Em dias muito quentes não gela muito não...mas dá pro gasto...

    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #118
    Usuário Avatar de Eder Bonesi
    Entrada
    15/06/2009
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    60
    Posts
    591
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Acabo não usando muito o ar pq os horários em que saio de carro o Sol não está tão quente.
    Mas vc tem razão quanto a ser sub-dimensionado. Em dias muito quentes não gela muito não...mas dá pro gasto...

    Abraço!
    Olá Ricardo, estou me adaptando a Tracker, mas já tenho algumas médias de consumo, com pneus originais. Ela tem agora 31k km e comprei com 29 k km. Tenho feito 8,3 km/l em trecho misto e 9,4 na estrada. Acho que consome bastante sendo uma média ruim na estrada, abaixo de 10 km/l. Uso o ar condicionado com moderação, mas acho gela muito e rápido.
    Uso também o 4x4 sempre que chove e em Curitiba tem chovido muito.
    Mas você tem razão quando diz que está feliz, de Tracker. São divertidas mesmo. Abraço
    110 TDi MATILDA e Wrangler 2.8 Diesel RUBICONE.
    PU5MUD
    "We never let one of our man behind"
    Protezione Civile

  • #119
    Usuário Avatar de Newton Guerra
    Entrada
    24/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    61
    Posts
    1,753
    Agradecimentos: 19
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Acabo não usando muito o ar pq os horários em que saio de carro o Sol não está tão quente.
    Mas vc tem razão quanto a ser sub-dimensionado. Em dias muito quentes não gela muito não...mas dá pro gasto...

    Abraço!
    Olhem se o filtro do ar-condicionado está bom. Troquei o do meu no sábado, passei frio depois . Experimentem tirar o filtro e usem um pouco sem ele pra testar.

    Abraços
    Newton
    Vitara Canvas 97 Ex LC Prado 09 - Andina
    FZJ-80 1995

  • #120
    Cuidado ao usar o 4x4 no asfalto, pois a TK não tem terceiro diferencial, e força o sistema. Em curvas fechadas e manobras, principalmente.

    Citação Postado originalmente por Eder Bonesi Ver Post
    Olá Ricardo, estou me adaptando a Tracker, mas já tenho algumas médias de consumo, com pneus originais. Ela tem agora 31k km e comprei com 29 k km. Tenho feito 8,3 km/l em trecho misto e 9,4 na estrada. Acho que consome bastante sendo uma média ruim na estrada, abaixo de 10 km/l. Uso o ar condicionado com moderação, mas acho gela muito e rápido.
    Uso também o 4x4 sempre que chove e em Curitiba tem chovido muito.
    Mas você tem razão quando diz que está feliz, de Tracker. São divertidas mesmo. Abraço
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade