x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 25
    Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    Agradecimentos: 0

novo pretendente a jipeiro

Ola pessoal ! Estava tirando algumas dúvidas sobre qual modelo comprar,preço de manutenção ,seguro, etc., e por sorte acabei encontrando esse site com depoimentos bem interessantes.Obrigado pelas dicas. Quero salientar que sou de BH e vi que tambem existem alguns conterrâneos.Se possivel gostaria de mais algumas dicas de oficinas emBH ,encontros e se voces realmente levam a vida num suzuki?

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Bem vindo Rodrigo!
    Aqui... muita gente leva a vida num Suzuki, principalmente Samurai.
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Citação Postado originalmente por NeRo
    Bem vindo Rodrigo!
    Aqui... muita gente leva a vida num Suzuki, principalmente Samurai.
    Correto!

Mais um aki!!!!!

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Agradecimentos: 2
    Olá Rodrigo,
    Também sou de BH e tenho um Vitarinha 94.
    Tudo depende de qual uso vc vai dar pra viatura. Se quiser trilhas boas, com menos conforto e pouca preparação, vai de Samurai. Agora, se vc quiser uma viatura mais confortável, pra viagens mais longas, vai de Vitara, que com uma preparaçãozinha também mandam vê nas trilhas!
    Em relação a mecânico em BH, eu (assim como a maioria) recomendo o Edmur da Minas Motors (Fica 2 ruas após o Portal na pedro II, 3411-6996). Ele sabe tudo de Suzuki, mas a oficina só anda lotada!
    []s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Mas cuidado na hora da compra, pra não pegar viaturas que já foram surradas nas trilhas!!!

[]s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de JoaoAlberto
    Entrada
    10/12/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Ólá Rodrigo! todos tem razão, mais o mais importante é ter mais um jeepeiro no fórum, outra coisa, sempre é bom botar a mão na graxa! Oficina só no utimo caso.
    Seja bem vindo;

JoãoAlberto

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Em relação aos encontros... Aqui em BH tem vários.
    Eu costumo ir às quintas feiras no Bar do Boca (Padre Eustaquio) do PLaneta Off Road (www.planetaoffroad.com).
    Mas também tem às quartas no bar do Plínio e outros...
    Entra na lista do Planeta Off Road, que tem muita gente boa de BH também!!!

[]s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    muito obrigado pelas respostas de todos .vou continuar entrando no site e espero colaborar com todos tambem. A proposito, parabens ao Rafael pelo site e da proxima vez que for a Tabuleiro se tiver um pouco mais de´folego faça a caminhada para ir lá em cima da cachoeira, é o paraiso

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    rodrigo maia,
    da proxima vez que for a Tabuleiro se tiver um pouco mais de´folego faça a caminhada para ir lá em cima da cachoeira, é o paraiso
    Com certeza!!! Já tenho planos desse ano voltar lá e quero ir no topo da cachoeira!!!
    Só quem já foi sabe que realmente é um paraíso!!!

[]s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário Avatar de Giordano
    Entrada
    03/05/2005
    Olá jipeiros de plantão! Acabei de me cadastrar no fórum e já vou pegar uma carona no tópico do Rodrigo.

Tb sou de BH e estou querendo comprar meu primeiro 4x4, no caso estou de olho em um Suzuki Sidekick 5p. O que vcs podem me dizer dele? Qual a sua faixa de preço? Se ele for "segurável", qual o custo anual? Como é o seu mercado de revenda?

Desculpem a quantidade de perguntas, mas é que sou totalmente verde no assunto off-road.

Abraço
    Giordano - BHz

Usuário Avatar de mir000
    Entrada
    10/02/2005
    Local
    BH/MG
    Giordano,
    estou de olho em um Suzuki Sidekick
    Depende do uso que vc vai dar pra viatura. O Sidekick (vitara 5p) é bem confortável e pouca coisa mais econômico que o Vitarinha(3p) por ser 16V.
    Se seu objetivo é mais urbano e trilhas leves a médias pode ir tranquilo, mas pra trilhas mais pesadas ele irá requerer maiores preparações.
    A faixa de preço não tenho certeza, depende muito do ano e do estado de conservação e o seguro é bem salgado.
    A revenda é sempre boa, a procura pelos suzukis tem aumentado muito, pelo menos aqui em BH!

Espero ter dado uma luz...

[]s
    Rafael Valadares
    Troller T4 2011

Usuário
    Entrada
    01/05/2005
    ola Giordano.Não sou o mais indicado para responder todas suas dúvidas mesmo porque tambem sou novo no assunto (no site tem uns caras muito fera Mas a primeira pergunta que vc dever responder é o uso que vc fará do seu Suzuki.Acho que se vc for pegar pesado nas trilhas a boa seria um samurai ; se precisa de um carro mais confortavel (para rodar na cidade tambem) aí sim vai de vitara.O Vitara 3p devido a menor distancia entre eixos encara trilhas melhor que o de 5p.Acho que comprando o de 5p vc tem uma chance menor de pegar um carro surrado nas trilhas. Existe o 6cc que consome mais combustivel.Cuidado..Quanto a valores um 5p 94 a 97 vai variar de20000 a 27000 mais ou menos. Cuidado procure saber aonde o carro fazia manutenção e vá checar o que já foi feito(quase comprei um com retífica de motor). Quanto a seguro aí vai depender da sua coragem o total é caro, oque o pessoal faz é seguro contra terceiros e bloqueador . È nisso o que posso te ajudar espero que tenha contribuido de alguma forma SE alguém tiver alguma correção a fazer tambem será bem vinda

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem