Estes pneus medem 852 mm que e igual a 33.54331 polegadas.
Versão Imprimível
Estou aqui para aprender, e para ensinar se souber.
Bill me ensina algumas coisas, nao queres vir a Amarante beber uns xopinho ? :smile:
E me ensinavas algumas coisas. :pensativo:
Estou com algum receio de por pneus mais que 33 pois nao sei se as caixas (velocidades e transferencia) aguentam ?
Sera que sim ?
Mosca
Um amigo usa há muito tempo motor do Vitara , caixa e T-case original , com kit de reduzida 4.16 , pneu era um ~33" , agora está com um ~36" , eixo de Hilux , e aguenta muito .
E olha que o rapazinho é cupim de ferro.
Tudo bem que é tuga, mas caraio, já respondi essa sua pergunta em outros tópicos e também por MP............:parede:
Pode pôr pneus de 33", 35" até 37" no carro que o câmbio e t-case vâo levar na boa. Você estará com 5.38 nos eixos, então o resto do sistema trabalhará sussa.......... O Spider 1 rodava uma época com motor 1.6, caixa auto Vitara, t-case duplo (Vitara 1.81 - Samurai 4.87) e eixos com relações 5.38. Nunca tive problema de câmbio ou t-case. Não sei do que você costume fazer em termos de trilha, mas arrisco dizer que não chega de ser tâo abusivo quanto o que eu faço.........:mrgreen:
Se não entendeu ainda, vai encher a paciência em outro lugar; Por aqui a tua pergunta já foi respondida..........
Abraços,
Bill