x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1
    Usuário
    Entrada
    25/11/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0

    Farol de Neblina Tracker




    Pessoal, comprei um Kit da DLAA SZ058, mas não vem com manual para instalação. Será que alguém teria algum manual para instalação ou algumas dicas para que eu possa instala-lo?
    Grato
    Juca

  • #2
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Aproveitando o tópico, foram trocados em garantia pela 3ª vez os farois de neblina do meu tracker, serviço feito na jorlan em brasilia, o meu é aquele modelo que tem um acabamento preto em volta do farol.

    Acredito que estes farois apresentam um problema cronico de projeto, derrete com o calor da lâmpada e entra água sistematicamente, me custaram 750 reais, e pelo visto vão derreter novamente e vão entrar água....

  • #3
    Usuário Avatar de JJMenescal
    Entrada
    02/11/2008
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    26
    Agradecimentos: 0
    Caro gtavalanche,

    Qual a marca desses faróis que vc instalou na concessionária que estão te dando tanta dor de cabeça?

  • #4
    GTA acho que te passaram a perna não ? esse valor se não me engano era pra ser o original, tem GM que coloca um por quase metade do preço que ocorre essa entrada de agua.

  • #5
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Aproveitando o tópico, foram trocados em garantia pela 3ª vez os farois de neblina do meu tracker, serviço feito na jorlan em brasilia, o meu é aquele modelo que tem um acabamento preto em volta do farol.

    Acredito que estes farois apresentam um problema cronico de projeto, derrete com o calor da lâmpada e entra água sistematicamente, me custaram 750 reais, e pelo visto vão derreter novamente e vão entrar água....
    Estes farois são todos " made in China",portanto....... Antes da montagem é interessante "tacar" silicone nos provavéis locais que possam entrar água. Eu paguei pelos meus (o par) R$ 250, 00 , em cinco vezes, na DAKOTA PARTS. Abs. Válter

  • #6
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por fhilipe Ver Post
    GTA acho que te passaram a perna não ? esse valor se não me engano era pra ser o original, tem GM que coloca um por quase metade do preço que ocorre essa entrada de agua.
    Os faróis originais custam mais de R$ 2.000,00 (hoje). Quando eu comprei o Tracker em 2006 , eles me pediram na autorizada GM , R$ 5.000,00 pelo par. Não houve erro de digitação, é isto mesmo, me pediram cinco mil reais. Mandei " os caras" p/ m..d@. Abs. Válter

  • #7
    pocha R$700,00 numa coisa que não presta é tenso, é bom passar silicone mais e o derretimento não tem como conter heheheh
    parece que esses da GM devem ser os piores ja que silicone nao resolve o problema.

    agora cobrar tanto R$2000,00 quanto R$5000,00 é um absurdo, prefiro comprar os de R$250,00 e meter silicone heheheh

    estou pesquisando os traseiros tambem que alias acho mais importante que farol de neblina.


    abs.

  • #8
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Cuidado com compras na dakota parts, em especial a trocas com garantia....estou tendo problemas pois reclamei que meu kit dlaa entrou água ainda no prazo de garantia, demoraram de responder meu e-mail e acabei perdendo o mesmo, me pediram p/ enviar com promessa de troca e depois que enviei com custo tirado de meu bolso, recebo um e-mail dizendo q se encontrava fora da garantia e não iriam trocar.

    Serve de alerta aos futuros interessados em adquirir o kit na dakota parts e aos que compraram e por ventura precisem usar a garantia...só enviem depois que eles enviarem a peça nova.

    Vou partir p/ a adapatção do kit de milha da eco sport que o andré fez na tracker dele.

    []'s

  • #9
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Acho que os farois que me venderam na jorlan de brasilia são do tipo genéricos, não consegui identificar a marca, a única coisa que tem escrito nos faróis é o termo TOP na lente, na carcaça não tem nada, eles até que tem uma boa aparência, a lâmpada é bem forte e tem aquele mesmo acabemento parecido com um refletor bem na frente da lâmpada como no farol do carro.

    Além da entrada de água, o problema é que eles derretem, esquentam muito mesmo, neste sabado voltarei a jorlan e na presença do responsável pelo setor de acessórios vou deixar os faróis ligados e acredito que em 15 minutos ja começam a fritar....

    Foi passada uma cola preta em todas as junções do farol na intenção de não permitir a entrada de água....

  • #10
    acho que se a coisa derrete não adianta veda - lo.

  • #11
    Usuário Avatar de Pepe70
    Entrada
    04/04/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    45
    Agradecimentos: 0

    Instalação em Curitiba

    Galera,
    Preciso instalar um kit de farol de neblina adquirido no Mercado Livre e alguém poderia me indicar um local de instalação em Curitiba?
    Auto-peças, loja de acessórios, etc?

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade