Elver agora sim hein !! :concordo: , qto aos Maxxis tenho no samuca e não me arrependo em nada , bons na lama, estrada dentro do esperado de um mud ! desgaste nulo ate agora ( imperceptivel) 5000km!
Abraços
Versão Imprimível
É Passoni, eu esperei você vender o Samuca para comprar pneus mais lameiros, assim não corria o risco de ter que te rebocar na mesma trilha ... :dance:
Eu estava medindo o carro esse final de semana, o pneu vai ficar a 1,5cm das proteções plásticas do carro nas rodas traseiras, se vacilar, nem vou precisar cortar nada do acabamento. O dianteiro tem espaço de sobra e não preciso mexer em nada, depois que troquei o parachoque, da para colocar 33" na frente. Essa medida (245/75/16) equivale a 30"/9.65, que é uma medida boa para brincar.
Caros Amigos Foristas,:mrgreen:
Na minha TRACKER,tenho os YOKOHAMA AVS DECIBEL.
São para uso em asfalto.Como não faço trilhas,optei por pneu macio e silencioso.:-? Pergunto:dá para enfrentar uma estrada de ''chão"com chuva?:pensativo:Semana que vem estou indo para os Aparados de Cima da Serra.
Abs Jofran.Campinas -SP.
:mrgreen:Elver meu amigo não vendi o Samuca parece que não vai ter outro dono cedo rs! , quanto a me rebocar faz parte da brincadeira rs! :mrgreen:, agora sera que nas proteçoes traseiras qdo entrar em uma erosão , não vai mandar tudo pro espaço?? veja isso antes afinal , ja que ... troca tbem o para choque traseiro rs!
abraços
:mrgreen:
Então, foi o que eu medi, o pneu na medida 245/75/16 vai ficar 1,5CM de distâcia dessas proteções, porém, isso ANTES do BodyLift. Após o BL isso deve melhorar, porque vai jogar essa proteção uns 5cm para cima, aumentando em 3cm ou mais a distância horizontal do pneu com relação a proteção. De qualquer forma, se pegar, eu arranco ela fora e foda-se, já me irritei com ela algumas vezes, não seria traumático.
O parachoque traseiro está sendo projetado pelo Daniel ainda, mas não tem previsão. Minha única dúvida ainda é com relação ao suporte para o estepe, parece que o pneu nas medidas que eu quero vai ficar extremamente justo no suporte atual, outra dúvida que eu tenho também é com relação ao peso extra do pneu, o quanto isso pode prejudicar as dobradiças e o amortecedor da tampa do porta-malas... alguém que tenha pneus nessas dimensões ou maiores no Tracker pode dar uma luz?
O André rodou um bom tempo com pneus 265/70, que deve dar as mesmas 30" do 245/75, vou esperar ele se manifestar :mrgreen:
No mais é isso, qdo eu voltar das minhas férias no final de junho darei início a fase 2 :dance:
Senhores,
Minha escolha deu merda, não acho em lugar nenhum o MT762 Bighorn, gostei do desgraçado mas não acho nas medidas que eu preciso, e segundo informações nem a BrazilTires tem na medida que eu quero, só de 265 para cima (ou 32"), só se existir em outros revendedores...
Consegui a seguinte opção:
MT 754 245/75/16 (Passoni, esse é o modelo que está no seu Samuca??) por 524 latinhas cada, tá bom o preço? Entre o MT 754 e o MT 762, alguém conhece alguma diferença plausível para o uso misto?
Obrigado!
Elver o meu é Buckshoot mas o desenho parecido é mud! o meu é 235/75 R15 , menor que um 31! rs:mrgreen:, liga na garra4x4 e fala com eles que se der eles arrumam! fala com o Rodrigo / Fonseca! , o preço não esta muito fora , ah tem ate topico aqui onde vendem Maxxis!
Ah lembre-se o meu e o Bighorn são 80% off e 20 % on road! mas valem a pena!
Abraços qquer coisa me avisa que vejo com eles o que podem fazer para vc !
Eu vou até a Garra na sexta comprar umas tralhas para mim, ai já falo com eles. E se o seu é o BuckShoot então o seu é o MT-754 :dance:.
Eu não teria nenhum problema em pegar o MT754, porém todos os reviews que eu li até agora, dizem que o 754 é mais barulhento no asfalto que o 762 e o desepenho dele geral é menor, comparando diretamente... mas vou falar com o pessoal lá da Garra na sexta e resolver isso.
Quando a serem 80/20, para mim está perfeito, eu faço muitas viagens longas com o carro, não consigo me imaginar rodando milhares de kms com Armadilho ou afins, hehe.
Elver digo por mim não são barulhentos não :discordo:, como qquer mud vai fazer um barulho sim ! é que temos moças aqui no forum , que querem rodar em um Rolls Royce , mas tem um jipe rs! :mrgreen:, vá em frente , poe logo os sapatos novos e be happy! :concordo::mrgreen:
Abraços
Caros... os pneus do meu carro... ja estao com seus dias contatos... como comprei o carro a pouco tempo.... o proprietario era relaxado e meio com os pneus... ele conseguiu acabar com os pneus só por nao alinhar nem tao pouco fazer o rodizio dos pneus... deixando com o lado externo com 6mm e o lado interno com 0,0mm. Como estou com falta do Real ($$), mandei alinhar e balancear os pneus... sei que ameniza a situacao, pois o estado dele é precário). Tambem utilizo o carro apenas para longas viajens asfalto e um pouco para lama. Os pneus que tem no carro são.... Maxxis Bravo A/T 31x10,5 50R 15LT 6PR 109S. Acho o pneu muito presença! Ele é feito na China... Gostaria de saber se esse pneus estao corretos para o meu uso. que é em tordo de 70% on e 30% off aproximadamente. meu carro é uma hilux 3.0 turbo. 2004.
Daqui pro final do ano... vou comprar os pneus... na verdade... nem o step presta! entao serão 05pneus.... gostaria de saber se realmente o custo/beneficio deste pneu ou similar valem a pena... pelo que ja dei uma linda... acho que sim para off nao sei para estrada.
Gratos!!!!