x
Convex Datacenter
Página 10 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 133
  • #109



    Realmente ai fica inviável. Imaginei que o torneiro guardasse um molde ou coisa parecida. Valeu!

  • #110
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0

    Flange Samurai Helicoidal 27 estrias

    Citação Postado originalmente por Pirilampo Ver Post
    Realmente ai fica inviável. Imaginei que o torneiro guardasse um molde ou coisa parecida. Valeu!
    Pessoal, o problema do Pirilampo tá resolvido. Mandei fazer a flange dele e e já aproveitei e fiz uma flange extra... Quem quiser, tá na mão... Flange 27 estrias para instalar Xcrawler 2.65 em Samurai Helicoidal. 200 latas...

    abs...

  • #111
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cacanakagi Ver Post
    Pessoal, o problema do Pirilampo tá resolvido. Mandei fazer a flange dele e e já aproveitei e fiz uma flange extra... Quem quiser, tá na mão... Flange 27 estrias para instalar Xcrawler 2.65 em Samurai Helicoidal. 200 latas...

    abs...

    Tá bom o preço paguei 150 "pilas" numa usada.

  • #112
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    MaGao, X , Alvaro , Caca

    Troquei ontem a engrenagem de entrada da tcase e o flange, o samurai melhorou mas ainda tem uma leve vibração acho que é normal pois está mais reduzido.

    Troquei os 4 rolamentos, os da engrenagem de entrada da tcase são realmente 62/28 e o da engrenagem que prende o flange de saida do cardã traseiro tambem mas o da engrenagem que prende o flange de saida pro cardã do diferencial dianteiro é menor. Me esqueci de anotar mas acho que 60/28 ele é menor somente no diametro externo.
    O estriado do flange estava destruido mas a engrenagem estava legal.

    Obrigao a todos pela ajuda.

  • #113
    Show!
    O proximo lote da 2.65 que deve sair em junho vai sair com versao 26 e 27 estrias para evitar esse transtorno.

  • #114
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Luiz Felipe Guerra Jr Ver Post
    MaGao, X , Alvaro , Caca

    Troquei ontem a engrenagem de entrada da tcase e o flange, o samurai melhorou mas ainda tem uma leve vibração acho que é normal pois está mais reduzido.

    Troquei os 4 rolamentos, os da engrenagem de entrada da tcase são realmente 62/28 e o da engrenagem que prende o flange de saida do cardã traseiro tambem mas o da engrenagem que prende o flange de saida pro cardã do diferencial dianteiro é menor. Me esqueci de anotar mas acho que 60/28 ele é menor somente no diametro externo.
    O estriado do flange estava destruido mas a engrenagem estava legal.

    Obrigao a todos pela ajuda.
    Fala Luiz... Blz... Olha cara, que bom que melhorou, porém não é normal essa vibração não...
    1 - Verifica se as estrias da redução não foram danificadas.
    2 - Uma coisa besta, mas que muitos não prestam atenção, o Cardã. pode ser q na montagem a junta do cardã tenha se soltado e na hora de montar o meca tenha colocado de qualquer jeito. Ela tem dois pontos marcados que é o lugar onde foi balanceado de fábrica. Ou seja, na hora de encaixar o estriado esses dois pontos (um em cada peça do cardã) devem estar o mais próximo um do outro. Caso a vibração continue, desmonte uma das partes do cardã puxe até soltar e encaixe no próximo estriado até encontrar o ponto correto do balanceamento dele.

  • #115
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Valeu Caca

    Nenhum dos cardãs foi desmontado na parte das estrias, eu retirei tcase e levei na minha pickup até Porto Alegre para nao rodar com o samurai.Para tirar e colocar eu ajudei o mecanico e na hora da troca de engrenagens e rolamentos acompanhei todo processo e foi feito tudo certo. Quanto a vibração é realmente muito pequena praticamente nao se percebe. Acho que sou chato mesmo. Mas de qualquer forma agora ando com o giro do motor muito mais alto do que andava antes, talvez sejam os cardãs desbalanceados desde que comprei o samurai mas so percebi depois que coloquei o kit. Os cardãs estão girando 24% a mais correto??

  • #116
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    errado... os cardãs ( exceto o do cambio) continua girando o mesmo que sempre giraram na mesma faixa de velocidade...
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #117
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Fabil Ver Post
    errado... os cardãs ( exceto o do cambio) continua girando o mesmo que sempre giraram na mesma faixa de velocidade...
    Fabil
    O que acontece é o seguinte, com a tcase em neutro se eu acelerar em 5ª marca a uns 3500rpm ele vibra parado. Mas andando praticamente não se percebe. O correto seria eu balancear esse cardã então. O que sai da caixa de marchas e entra na tcase?

  • #118
    Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    47
    Posts
    7,446
    Agradecimentos: 6
    bom... sem ver ao vivo essa vibracao fica dificil.. pq no meu se eu acelerar em a tcase em neutro e o carro parado tb vibra o cardãzinho.. alias.. todo samurai que já fiz esse teste ele vibra tb.. mas é pouca coisa....

    T+
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

  • #119
    Usuário Avatar de cacanakagi
    Entrada
    24/09/2008
    Local
    Jaboticabal/SP
    Idade
    46
    Posts
    781
    Agradecimentos: 0
    Uia rapaz... e é verdade memo... fiz no meu e vibrava bem pouco mesmo... Agora q to lembrando disso........

  • #120
    Usuário
    Entrada
    13/07/2008
    Local
    Rio Grande/RS
    Idade
    46
    Posts
    149
    Agradecimentos: 0
    Agora fico mais tranquilo.... de resto o samurai está normal.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade