x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 2 de 2
  • #1
    Usuário
    Entrada
    04/12/2008
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Exclamation Manual Vitara Urgente




    Se alguém tiver e puder, eu estou precisando fazer a troca de oleo e filtros do meu GV 2.0 16v 5p Automatico 1999.
    Mas estou sem o manual do usuário.
    Gostaria se possivel de uma imagem/foto ou arquivo PDF das paginas referentes aos tipo de fluidos e oleos que devo usar.

    Peguei o manual PDF da Tracker 2008 no site da GM, mas não tenho certeza se os fluidos são os mesmos e ainda a Tracker é cambio manual e o meu é Automatico.

    Ficarei muito grato.

    André.

  • #2
    Oi André,

    Até onde sei basta a troca do óleo do carter. Os demais só se o uso do veículo for extremo. De qq modo achei o manual de mecanica dos Suzukis Grand Vitara neste link http://carservicemanuals.blogspot.co...ce-manual.html pela foto parede ser do novo mas na realidade cobre de 98 a 2005. O link aponta para um arquivo no RapidShare

    Boa Sorte

    Paulo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade