x
Convex Datacenter
Página 9 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789
Resultados 97 a 107 de 107
  • #97
    Usuário
    Entrada
    27/03/2019
    Local
    Goiânia/GO
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0



    Alguém tem um link atualizado aí? Comprei um ELM327 bluetooth e não funcionou nem a pau!

  • #98
    Usuário Avatar de Marcus do Surf
    Entrada
    24/08/2020
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    ELM327 para Susuki GV / GM Tracker Peugeot RHZ 2.0 DIESEL



    Boa tarde pessoal,

    Pesquisei em todo o fórum e me parece que ninguém encontrou um ELM 327 para escanear Susuki GV ou GM Tracker Peugeot RHZ 2.0 DIESEL.

    Continuo pesquisando e se alguém também estiver procurando seria legal contribuirmos.

    Até agora o único que encontrei que me disseram que funciona foi este:

    https://produto.mercadolivre.com.br/...-caminhoes-_JM

    Porém pelo que entendi ele não é para funcionar ligado ao celular (para acompanhar desempenho enquanto dirigindo como eu gostaria).

    O mesmo vendedor me disse que conseguira um ELM327 em breve, e que custará R$600,00.

    Qualquer contribuição é bem vinda.

    Saudações!

  • #99
    Usuário Avatar de Marcus do Surf
    Entrada
    24/08/2020
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcus do Surf Ver Post
    ELM327 para Susuki GV / GM Tracker Peugeot RHZ 2.0 DIESEL



    Boa tarde pessoal,

    Pesquisei em todo o fórum e me parece que ninguém encontrou um ELM 327 para escanear Susuki GV ou GM Tracker Peugeot RHZ 2.0 DIESEL.

    Continuo pesquisando e se alguém também estiver procurando seria legal contribuirmos.

    Até agora o único que encontrei que me disseram que funciona foi este:

    https://produto.mercadolivre.com.br/...-caminhoes-_JM

    Porém pelo que entendi ele não é para funcionar ligado ao celular (para acompanhar desempenho enquanto dirigindo como eu gostaria).

    O mesmo vendedor me disse que conseguira um ELM327 em breve, e que custará R$600,00.

    Qualquer contribuição é bem vinda.

    Saudações!

    Boa tarde pessoal,

    Consegui um ELM 327 para Suzuki GV II DIESEL. Por recomendação do antigo dono do carro.

    Chama-se OBD-II Planatc, Nero.

    Scanner Obd2 Planatc - O Melhor Elm327 Do Mercado!!! | Mercado Livre

    A informação interessante é que o vendedor do ML disse que funcionaria desde que a ECU do meu carro fosse uma Bosch EDC-15C2. Para verificar o modelo da ECU de seu carro basta soltar 4 parafusos sextavados 10mm para saca-la de baixo do porta-luvas para poder enxergar as informações da peça, tipo a da imagem: Conector OBD II GM Tracker - uso de scanner elm 327-whatsapp-image-2020-10-01-16.24.01-3-.jpg

    Esperando o ELM327 chegar para testar, espero que funcione para eu continuar a investigação sobre a luz da injeção acendendo no painel.

    Valeu!
    Suzuki Grand Vitara II 2003 2.0 RHZ diesel

  • #100
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Estimados, finalmente estou usando o ELM 327 na Tracker ! Parece que o problema era só software mesmo ! Usem o aplicativo SZ Viewer e sejam felizes ! Troquei o sensor do ABS e zerei os erros sem dificuldades ! Ficou show, acabou a frustração !

  • #101
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    Link: Obd2 Bluethooth Scanner Carro Diagnostico Elm327 Original | Mercado Livre

    com o aplicativo SZ Viewer que você vai baixar da Play Store no celular.

    4X4 Brasil

  • #102
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3
    NÃO FUNCIONA ! Usando o de um amigo que comprou em 2015 nos EUA funcionou ! Mas esse igualzinho não funciona ! Acabou de chegar pelo correio e realmente é falsificado
    Citação Postado originalmente por Mauricio Rossetto Ver Post
    Link: Obd2 Bluethooth Scanner Carro Diagnostico Elm327 Original | Mercado Livre

    com o aplicativo SZ Viewer que você vai baixar da Play Store no celular.


  • #103
    Usuário Avatar de pequijeep
    Entrada
    04/01/2020
    Local
    capital/TO
    Posts
    157
    Agradecimento: 1
    Maurício, só por não funcionar você percebeu ser falseta, ou de olhar?
    Zuki GV 3p 2.0 2000
    eterno conflito, manter relíquia ou criar monstrinho?

  • #104
    Usuário Avatar de Marcus do Surf
    Entrada
    24/08/2020
    Local
    Florianopolis/SC
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a informação não procede.

    Testei o tal PLANATC no meu GV2 Diesel e NÃO encontrou o protocolo. (muito embora o dono anterior usasse um desses).

    Em contrapartida descobri através de um vídeo no Youtube, (link para retribuir a dica do cara):


    E ele me indicou este plug que eu comprei, testei e funcionou, tanto para ler quanto para apagar os erros:

    Scanner Portatil Obd2 Elm 327 Via Wi-fi E Bluetooth V1.5 | Mercado Livre

    Aparentemente TEM que ser versão 1.5, se não não funciona para estes carros.

    Agora procuro uma boa mecânica Diesel em Florianópolis ou região, alguma dica?
    Boa sorte para nós!

    Abraços!


    Citação Postado originalmente por Marcus do Surf Ver Post
    Boa tarde pessoal,

    Consegui um ELM 327 para Suzuki GV II DIESEL. Por recomendação do antigo dono do carro.

    Chama-se OBD-II Planatc, Nero.

    Scanner Obd2 Planatc - O Melhor Elm327 Do Mercado!!! | Mercado Livre

    A informação interessante é que o vendedor do ML disse que funcionaria desde que a ECU do meu carro fosse uma Bosch EDC-15C2. Para verificar o modelo da ECU de seu carro basta soltar 4 parafusos sextavados 10mm para saca-la de baixo do porta-luvas para poder enxergar as informações da peça, tipo a da imagem: Conector OBD II GM Tracker - uso de scanner elm 327-whatsapp-image-2020-10-01-16.24.01-3-.jpg

    Esperando o ELM327 chegar para testar, espero que funcione para eu continuar a investigação sobre a luz da injeção acendendo no painel.

    Valeu!
    Suzuki Grand Vitara II 2003 2.0 RHZ diesel

  • #105
    Usuário
    Entrada
    11/09/2020
    Local
    Natal/RN
    Idade
    35
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa noite amigos, tenho uma tracker 2009 gasolina e ainda não consegui achar um scanner que funcione no meu carro. Tem algum segredo? Comprei até um indicado aqui no tópico com elm327 1.5 e nada...

    Elm327 Hh Scanner Automotivo Obd2 Bluetooth V1.5 Obdii Novo | Mercado Livre

    Xtool ad10 obd2 scanner de diagnostico eobd bluetooth elm327 leitor de codigo trabalhar com ios/android com hud head up display|Leitores de codigo & Ferramentas de Verificacao| - AliExpress

    Já tentei diversos aplicativos diferentes e nada tb

  • #106
    Usuário
    Entrada
    05/05/2014
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Posts
    30
    Agradecimentos: 0

    elm327 na minha Tracker 2008

    Tenho um como saber qual a versão se é V1.5 ou V 2.1
    Voce poderia enviar o modelo e o app que funcione na Tracker 2008

    att,
    Laercio


    Citação Postado originalmente por nanito Ver Post
    Feitoria lomba grande, como dizemos por aqui!

    Funcionou o bendito elm327 na minha Tracker 2008. Valeu pela dica TACCO!! Esse aparelhinho que você me indicou funcionou beleza com os app obd driver e hob driver.

    Coisa boa a gente ter essa informação do consumo instantâneo da viatura!! Logo logo farei mais testes para ver se é 100% confiável a leitura!!

    Quem quiser trocar alguma ideia sobre esses apps e esse scanner, é só me chamar. Passei anos tentando conseguir algum scanner pro meu antigo Vitara 98 e agora finalmente consegui isto com a Tracker.

    Grande abraço aos amigos do fórum!

  • #107
    Usuário
    Entrada
    05/09/2023
    Local
    Joinville/SC
    Idade
    29
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal, primeira postagem/comentário aqui
    Sobre a saga ELM327 paguei pra ver e comprei 2 scanners, o unico que funcionou na minha Tracker 2001 RHZ foi esse
    Scanner Obd2 Ecosport 2013 14 15 Em Diante Elm 327 Bluetooth | Parcelamento sem juros

    wifi usando app Torque Lite no Android, consegui ver erros de ECU

    Comprei pois a minha(recém comprada) está perdendo potencia quando está na rodovia, giro não passa de 2600rpm

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade