x
Convex Datacenter
Página 6 de 9 PrimeiroPrimeiro 123456789 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 107
  • #61
    Usuário Avatar de Mauricio Rossetto
    Entrada
    05/07/2006
    Local
    Itatiaia/RJ
    Idade
    57
    Posts
    513
    Agradecimentos: 3



    Na geração III do GV os scanners ODBII comuns funcionam usando até o celular como interface. Se reprogramar o chip da ECU do GV geração II com a programação do III funcionaria? Alguém já fez reprogramação da ECU no GV geração II ? Conhecem quem faz esse serviço para eu ligar e conversar sobre esse problema de scanner x atualização da programação ?
    4X4 Brasil

  • #62
    Usuário Avatar de ftonello
    Entrada
    06/03/2017
    Local
    Bauru/SP
    Idade
    48
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Abri um topico para pesquisar a mesma coisa para a S10. A central usada nas s10 nacionais seguem o protocolo nacional. Portanto não irá funcionar com scanners tipo ELM 327.
    Uso um Scanner Raster de uma oficina de um amigo que lê até as chaves. Porém o equipamento é caro e não é suficientmente portátil para usar no dia a dia.

  • #63
    Usuário
    Entrada
    29/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde galera ressucitando esse tópico.. voces conseguiram fazer funcionar esse scanner?? eu vi na internet um video da chiptronic usando um scanner deles la com um cabo A2.. será que não falta esse cabo pra funcionar??

  • #64
    Usuário
    Entrada
    22/01/2012
    Idade
    38
    Posts
    35
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por hernando Ver Post
    Boa tarde galera ressucitando esse tópico.. voces conseguiram fazer funcionar esse scanner?? eu vi na internet um video da chiptronic usando um scanner deles la com um cabo A2.. será que não falta esse cabo pra funcionar??
    Opa!!! Tem o link desse vídeo?? Isso muito me interessa =D
    Tracker 2007 ~ Lift + Bodylif 7" ~ BF MUD 235/85R16. Por enquanto é isso! ;)

  • #65
    Usuário
    Entrada
    25/05/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    26
    Posts
    4
    Agradecimento: 1
    Pessoal. Usem o adaptador elm327 v1.5 bluetooth(Não compre o v2.1, não funciona!!!) e baixem o app sz viewer na Play Store. funciona perfeito na tracker e GV2. Tem o programa para pc tambem, muito completo!!

  • #66
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Diego Muniz Ver Post
    Pessoal. Usem o adaptador elm327 v1.5 bluetooth(Não compre o v2.1, não funciona!!!) e baixem o app sz viewer na Play Store. funciona perfeito na tracker e GV2. Tem o programa para pc tambem, muito completo!!
    Legal, se puder faz um video relatando o funcionamento e posta aqui.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #67
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por Diego Muniz Ver Post
    Pessoal. Usem o adaptador elm327 v1.5 bluetooth(Não compre o v2.1, não funciona!!!) e baixem o app sz viewer na Play Store. funciona perfeito na tracker e GV2. Tem o programa para pc tambem, muito completo!!
    Resolvi pagar p/ ver (literalmente), segui a orientação do Diego (obrigado), a anos pesquisando essa bagaça, mas sempre esbarava em algum porem, no entanto, si, conversei c/ vários vendedores, técnicos, a maioria diz q a versão v1.5 elm 327 real/''original'' é mais completa e com ela depende muito mais do aplicativo a compatibilidade que do adaptador/leitor obd, algumas noites s/ dormir e cheguei a conclusão q iria compra exatamente este modelo, Ps vou por o link aqui só exemplificar, mas não conheço o vendedor, não recebo comissão, etc.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-real-15-p-_JM

    Chegou td certo, funcionou td ok, apesar de limitado, o app sz viewer no android é leve e leu vários sensores, inclusive abs, testei outros apps, s/ sucesso, mas este leu até o clio 1.0 2001 do meu avô e apagou os erros do clio q não consegui em oficinas da região e cidades vizinhas, o programa p/ pc não testei ainda, é isso, quase não vejo mais o fórum, correria loca, espero futuramente voltar a contribuir mais, as vezes dou uma espiada, mas nem 1% de antes, não me peçam video q não sei como compartilhar, não tenho smart fone, zap etc. ainda, valeu pessoal.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #68
    Usuário
    Entrada
    15/01/2017
    Local
    Indaiatuba/SP
    Idade
    52
    Posts
    24
    Agradecimentos: 13
    Eu também tenho um elm327 v1.5 bluetooth e funcionou perfeitamente na Tracker 2007 gasolina com o app SZ VIEWER. Para quem queira dashboard, pode usar o app OBD DRIVER, pois funciona também, inclusive com consumo de combustível! É muito top também!!!

  • #69
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Arildo MT Ver Post
    (...)
    Ps vou por o link aqui só exemplificar, mas não conheço o vendedor, não recebo comissão, etc.
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...-real-15-p-_JM
    (...)
    Esse link do "exemplo" foi de quem comprasse? Tentei também pagar pra ver (de outro vendedor), mas ao reforçar a ele em mensagem que deveria ser mesmo o 1.5 para 'Tracker' (conforme anunciado etc... tenho um 2.1 e não funciona etc...) o sujeito cancelou minha compra.
    4X4 Brasil
    -------
    Tracker 2008

  • #70
    Usuário
    Entrada
    05/05/2016
    Local
    Gravataí/RS
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Na minha Tracker 2008 com o conector ELM327, usei o aplicativo SZ Viewer, muito bom. Agora encontrei outro aplicativo que funciona como um computador de bordo, o OBD Driver, porém estou aprendendo a utilizar, tem muitas opções de configuração.

    Minha ideia é ter um computador de bordo, CRUISE CONTROL, na tracker
    , com consumo médio, instantâneo, autonomia de combustível, distância percorrida, velocidade média, velocidade do GPS, ... que a principio se divide em 3 etapas:
    1 - Conseguir um celular android para fixar no painel;
    2 - Definir o layout e e entender as informações do aplicativo;
    3 - Identificar uma forma de ligar o celular quando ligar o motor e depois desligar o celular quando desligar o motor. ( Uma idéia que tive seria ao ligar o carro energizar a entrada de alimentação do celular (USB) e ligar o celular e já inicializar o aplicativo OBD Driver e ao desligar o carro, implantar outra rotina para fechar o aplicativo e desligar o celular, neste caso para finalizar utiliza-se a bateria do celular, pois não terá energia na USB.)

    A terceira etapa é a mais complicada, não entendo nada de android, se tiver algum expert que possa me ajudar nesse projeto, garanto que muitos gostariam de ter um computador de bordo na sua viatura. Toda ajuda é bem vinda! Valeu.

    Segue os links:
    SZViewer (Android e PC [mais completo]): Заметки malykh.com : SZ Viewer: общая информация, ссылки на версии (Windows, Android)
    OBD Driver: OBD Driver

  • #71
    Usuário Avatar de bobweg
    Entrada
    03/11/2013
    Local
    Vale do Itajaí/SC
    Posts
    131
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por betogti Ver Post
    (...)
    1 - Conseguir um celular android para fixar no painel;
    (...)
    3 - Identificar uma forma de ligar o celular quando ligar o motor e depois desligar o celular quando desligar o motor.
    (...)
    Talvez uma central multimídia rodando Android te atenda - ficará integrado ao painel e ligará/desligará acionando a ignição.
    -------
    Tracker 2008

  • #72
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    Citação Postado originalmente por bobweg Ver Post
    Esse link do "exemplo" foi de quem comprasse? Tentei também pagar pra ver (de outro vendedor), mas ao reforçar a ele em mensagem que deveria ser mesmo o 1.5 para 'Tracker' (conforme anunciado etc... tenho um 2.1 e não funciona etc...) o sujeito cancelou minha compra.
    Sim, foi esse que comprei, dizem que esse é mais durável, mas que o mini v1.5 também funciona.
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade