x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 14

Grand Vitara 1.6/16 v

Olá a Todos!!!....Sou novo por aqui e gostaria de pegar umas informações a respeito do Suzuki Grand Vitara 1.6/16 v 1999. Fiquei muito interessado
    em adquirir um que está em exelentes condições parece até zero. Como
    não conheço absolutamente nada sobre esse carro gostaria de obter infor
    mações sobre o mesmo. Gostaria de informar ainda que o uso do veículo destina-se especificamente para uso urbano não pretendo fazer trilha,ou expor o carro a terrenos acidentados. Gostaria de saber ainda, se nesse
    caso(uso urbano) vale a pena fazer tal investimento, e se é um carro de fácil manutenção ou requer muitos cuidados e se tem liquidez na hora da revenda. Desde já agradeço a todos que puderem colaborar com informações que ajudem a decidir pela compra ou não do mesmo.

Usuário
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0
    Possuo GV 1.6 16v de 2001 e ate hoje nao tive nenhum problema relacionado a mecanica, o carro e' excelente. Bem facil de dirigir e manobrar.
    Tendo em mente que esta' bem regulado e dentro das revisoes, acho o consumo dele alto. O maximo que consegui fazer na cidade foi 9km/l, mantendo a velocidade entre 50-60km/h e passando por no maximo 3 semaforos fechados no dia. E' bem perto do consumo que eu fazia com a Blazer 4.3 V6... xP
    Outro 'grande' problema e' o fato do porta mala ser pequeno. Entao, se for viajar, gaste muito tempo preparando as malas.

O pessoal que normalmente compra os GV sao bem especificos, creio que a venda de um vitara seja mais facil pois sao muito utilizados no mundo off-road.

Se souber de algum GV 2.0 2p, me avise pois estou a procura de um

Ate' mais.

Akira,muito obrigado pela informação. Hoje tentei fazer uma cotação para seguro do mesmo e fiquei desapontado,nenhuma seguradora aceitou fazer o seguro do carro acredita nisso???...Um abraço!!!

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    doncastilha, fiz o seguro de meu carro pela alfa , tenta lá quem sabe n consegue tb, o meu ficou algo em torno de 6x 360,00 seguro total.

Citação Postado originalmente por doncastilla Ver Post
    Akira,muito obrigado pela informação. Hoje tentei fazer uma cotação para seguro do mesmo e fiquei desapontado,nenhuma seguradora aceitou fazer o seguro do carro acredita nisso???...Um abraço!!!

Valeu Nagata vou entrar em contato.Obrigado

Amigão tenho um GV e só consegui fazer o seguro de 3º vc me passa o tel desta alfa ?

Vou logo avisando aos navegante que a ALFA não aceitou fazer o seguro.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Que ano é os GV de vcs? pq o meu é total e consegui pela alfa seguradora, tenta fazer outras cotações com outros corretor, pois alguns n conseguia e com o meu eu consegui.

boa sorte

O ano do meu 1999 GV 1.6 / 16 v.

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    o meu é 00/01...será q com essa pequena diferença de ano pode tá ocasionando dificuldades de fazer o seguro?

[]'s

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Olá amigos, cotei o seguro da minha GV 01 5p, no Banco do Brasil, mesmo não sendo correntista eles fazem e a Porto Seguro tb faz.

Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA

Grand Japa

Como prometido tô postando algumas fotos da viatura com pneus BFG MUD e lift de 2".

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Grand Vitara 1.6/16 v-gv-limpo.jpg   Grand Vitara 1.6/16 v-gv-frente.jpg   Grand Vitara 1.6/16 v-gv-fundo.jpg   Grand Vitara 1.6/16 v-gv-x-t4.jpg   Grand Vitara 1.6/16 v-dsc01266.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem