x
Convex Datacenter
Página 7 de 163 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161757107 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 73 a 84 de 1947
  • #73



    Marco, meu carro é um Gran Vitara 99. Tem um pequeno furo no radiador, atrás, mais ou menos no meio dele e estou perdendo agua (cada dois três dias, um reservatório da refrigeração)... Sabe me dizer as alternativas para troca ou conserto?
    Marcos.

  • #74
    Amigos, boa noite!
    Tenho uma dúvida. Minha viatura está chegando nos 40.000km e, segundo o manual, devo trocar as correias de acessórios com essa quilometragem.
    Vocês saberiam me dizer se existe correiras no mercado paralelo que possam ser utilizadas na Tracker 2.0 gasolina?
    Desde já agradeço.
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #75
    Usuário Avatar de Pedrinha
    Entrada
    12/02/2008
    Local
    Niterói/RJ
    Idade
    59
    Posts
    896
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Marco, meu carro é um Gran Vitara 99. Tem um pequeno furo no radiador, atrás, mais ou menos no meio dele e estou perdendo agua (cada dois três dias, um reservatório da refrigeração)... Sabe me dizer as alternativas para troca ou conserto?
    Marcos.
    Caro Marcos,

    Já tive este problema num Vitara V6. A solução mais em conta que encontrei na ocasião foi procurar uma boa casa especializada em radiadores e pedir para confeccionar um novo para mim. Foi uma agradável surpresa o resultado. Sem contar, que ficou 1/3 do preço de um novo original. O que eles costumam fazer é tirar as medidas da colméia e encomendar para um fabricante nas mesmas medidas originais (neste caso, vc ainda tem opção de encomendar uma colméia com varetas maiores, o que aumenta a refrigeração do motor. Não é o caso dos GVs, que não tem problemas de refrigeração.). Quanto às tampas superior e inferior, eles pegam a sua original, de plástico e usam como molde e fazem tampas novas de latão fundido. Depois pintam de preto fosco e vc jura que são originais. A tampinha do radiador, é aproveitada do seu sinistrado. Sei que tem muito jipeiro que utiliza radiadores confeccionados assim. Este Vitara ainda roda com este radiador e nunca mais deu problema.
    Well, é isso!...boa sorte!

    []s.
    Jeep Cherokee/Liberty Limited KK 2012 com lift kit de 2" Daystar, espaçadores e pneus 245/65R17 Yokohama Geolandar A/T-S G012 - Dona Branca.

  • #76
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Amigos, boa noite!
    Tenho uma dúvida. Minha viatura está chegando nos 40.000km e, segundo o manual, devo trocar as correias de acessórios com essa quilometragem.
    Vocês saberiam me dizer se existe correiras no mercado paralelo que possam ser utilizadas na Tracker 2.0 gasolina?
    Desde já agradeço.
    Código 5PK 1650. Tente na Suzucar e/ou Alternativa.

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #77
    Obrigado Pedrinha.
    Vou procurar quem faça o rediador aqui em Floripa.

    Marcos

  • #78
    Citação Postado originalmente por iwakura Ver Post
    Código 5PK 1650. Tente na Suzucar e/ou Alternativa.

    []
    Mário.
    Mario, esta codificação de correia acredito que seja para motores diesel, correto?
    Existem duas correias no motor a gasolina, pelo que pude constatar no motor.
    Andei procurando nos catálogos da Goodyear e Dayco, mas nenhum deles informa especificamente o motor 2.0 16V Gasolina.
    Gostaria de confirmar estas informações para não ficar comprando peças erradas...

    abraços
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #79
    Usuário Avatar de iwakura
    Entrada
    22/09/2007
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    59
    Posts
    787
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Mario, esta codificação de correia acredito que seja para motores diesel, correto?
    Existem duas correias no motor a gasolina, pelo que pude constatar no motor.
    Andei procurando nos catálogos da Goodyear e Dayco, mas nenhum deles informa especificamente o motor 2.0 16V Gasolina.
    Gostaria de confirmar estas informações para não ficar comprando peças erradas...

    abraços
    Ricardo,

    Que eu saiba é do 2.0 16V Gasolina.

    5PK1650 a dentada dos acessórios e 3PK500 a do ventilador. Mas, se quiser ter certeza, ligue ou vá na Suzucar e fale com o Edvaldo, que dai não têm erro...

    []
    Mário.
    Tracker 2008 - Lift 2" + Yokohama 235 70 R16 + XCrawler + Amort. by Beto Paraná

  • #80
    Valeu Mario!
    Acho que você tem razão. Os catálogos que consultei não especificam para motores 2.0 gasolina...quase comi bola..
    Forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #81
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Marco, meu carro é um Gran Vitara 99. Tem um pequeno furo no radiador, atrás, mais ou menos no meio dele e estou perdendo agua (cada dois três dias, um reservatório da refrigeração)... Sabe me dizer as alternativas para troca ou conserto?
    Marcos.

    Marcos, o meu estava igual ao seu, tb perdia agua, e foi aumentando conforme fui usando, até que parei na oficina de radiadores de um amigo que ja havia arrumado dois radiadores da minha ex F75, retirou o radiador da minha GV e consertou, custo R$ 160,00

    E para confeccionar outro é como o Pedrinha falou mesmo, o custo aqui de uma colmeia nova é 420,00 perguntei la na oficina e ele tirou as medidas e fez orçamento.

    Aonde deve estar vazando é na primeira ou segunda colmeia que é aonde mais corroe primeiro.

    E consegui com esse meu amigo da oficina que quem for do clube do Tracker tem desconto, é só falar que ja recebe atendimento VIP.

    Radiadores Unidos (11) 38135477 / 38135018 Dilson ou Geraldo

    Segue fotos do conserto do meu.

    Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -gran-vitara-322.jpg   -gran-vitara-328.jpg   -gran-vitara-329.jpg   -gran-vitara-324.jpg   -gran-vitara-325.jpg  
    4X4 Brasil
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #82
    Marco, em uma mecânica aqui em floripa me disseram q o radiadornão podia ser consertado por ser de alumínio...O q fizeram no seu? Algum tipo de solda?

    Marcos

  • #83
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Marcospaina Ver Post
    Marco, em uma mecânica aqui em floripa me disseram q o radiadornão podia ser consertado por ser de alumínio...O q fizeram no seu? Algum tipo de solda?

    Marcos
    Olá Marcos,

    Os caras ai não querem arrumar para vender um novo, vc ja viu aonde é o furo?

    O meu consertaram com sonda de aluminio... Ficou perfeito..

    Vc foi numa oficina comum, ou numa só de radiador?

    Veja aonde é o furo, se é nas laterais ou no meio.. E me fale.

    Deixe o carro esquentar e veja por onde vaza.

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #84
    Amigos,
    Gostaria e saber dos senhores, que tem mais experiência com estas viaturas TK e GV, quais são as oficinas que vocês costumam levar aqui em SP.
    Me desculpem se não é aqui que eu deveria perguntar/procurar, porém andei procurando esta informação em vários fóruns e não encontrei.
    Desde já agradeço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 15 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 15 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade