x
Convex Datacenter
Página 60 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 10505152535455565758596061626364656667686970110160 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 709 a 720 de 1947
  • #709
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por tazinho Ver Post
    pessoal é possivel instalar suspensão a ar no tracker 2008? não seria melhor do que o lift de 2'?
    Bixo, suspensão a ar é sem futuro, o carro fica duro feito carro rebaixado eu não recomendo!!!

  • #710
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Bixo, suspensão a ar é sem futuro, o carro fica duro feito carro rebaixado eu não recomendo!!!
    Valeu pela resposta Elisson, pelo jeito a melhor receita mesmo é o lift tradicional com as molas do opala e o amortecedor do suprema gbl1024 na traseira e na dianteira só o calço de 2".

  • #711
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Atualizada lista de peças no link https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0

  • #712
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Bixo, esse retentor é o lateral????
    Sim Elisson é o lateral
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #713
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Ehhh!!! Deu certo ROOS......paguei apenas 5 reais...vai entrar pra lista também!!!! Vlw.

    https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0

    Lista atualizada com o Retentor Laterial do Diferencial.....ontem atualizada com a Polia viscosa da BESTA GS 2.7

  • #714
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0

    off topic (Clube do tracker)

    Amigos
    O Clube do Tracker ta realizando um evento em Salvador/BA ...
    Estamos convidando todos pra participar ou ao menos doar donativos para uma instituição de caridade que iremos entregar após uma Jeepeata.
    Entrei no topico Clube do Tracker em Eventos
    Abs e até la
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #715
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1

    tensor da correia do alternador

    galera estou com um problema, meu ar condicionado parou de funcionar e na mesma hora acendeu a luz do alternador. Quando eu ligo o ar, a correia do alternador para, quando desligo, ela continua. Agora tenho que trocar a correia, até ai tudo bem, é fácil de encontrar, mas e o tensor? O meu mecânico disse que pode ser necessário só a troca do rolamento, será mesmo? E se eu precisar do tensor, alguma sugestão?
    abraços
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #716
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Ehhh!!! Deu certo ROOS......paguei apenas 5 reais...vai entrar pra lista também!!!! Vlw.

    https://docs.google.com/spreadsheet/...CNLSr_EF#gid=0

    Lista atualizada com o Retentor Laterial do Diferencial.....ontem atualizada com a Polia viscosa da BESTA GS 2.7
    Que legal que deu certo Elisson, muito massa o meu até agora não vazou nada e já fiz umas trilhas meio punk com trollers e tá lá intacto. O retentor original tá guardado para qualquer eventualidade.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #717
    Usuário Avatar de NO - CT Santos/SP
    Entrada
    28/05/2009
    Local
    Santos/SP
    Idade
    63
    Posts
    2,111
    Agradecimentos: 0
    R1C4rdo
    Como esta o arthur?
    O tel do Daniel se não mudou é 01150925423
    Abs vamos no paca?

    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Cara, também sou do ABC e costumo levar no Daniel Simon, ele fica próximo ao aeroporto.
    No tópico o pessoal postou o número do telefone da oficina. Dá uma procurada que vc acha. Eu não tenho aqui, quando encontrar eu posto.
    Mas afinal, vc está no ABC ou em Manaus???kkkk
    No - Cls Tracker e XTCB; Kataya4x4; Viajantes4x4
    XT 05/06 (Chumbo) - ex-Jimny e TK

  • #718
    Citação Postado originalmente por NO - CT Santos/SP Ver Post
    R1C4rdo
    Como esta o arthur?
    O tel do Daniel se não mudou é 01150925423
    Abs vamos no paca?
    Eaee Nô!
    Hj não fui para o Paca não. Saí muito tarde do serviço e tô com um monte de coisa pra fazer devido a reforma que estou fazendo em casa, mas vou no Puma pra ver a bagunça.
    Ah! Valeu pelo tel.do Daniel.
    Abraços!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #719
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    galera estou com um problema, meu ar condicionado parou de funcionar e na mesma hora acendeu a luz do alternador. Quando eu ligo o ar, a correia do alternador para, quando desligo, ela continua. Agora tenho que trocar a correia, até ai tudo bem, é fácil de encontrar, mas e o tensor? O meu mecânico disse que pode ser necessário só a troca do rolamento, será mesmo? E se eu precisar do tensor, alguma sugestão?
    abraços
    Bixo, vê na tabela aí que tem a opção de por o rolamento tensor do uno, fiorino, siena sem ser fire.... Barbada isso ae... ...por apenas R$ 40,00 +/-..... Mas não creio que seja ele não, minha correia tava assim também ressecada. Troquei ela e show de bola. Se fosse o rolamento ele já teria travado e acredito que já teria estourado a correia!!!

  • #720
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    então Elisson, na verdade é a poilia do virabrequim. Pesquisando vi que é mais vantajoso retificar do que comprar uma polia nova, já que custa em torno de 450,00 e só encontrei na suzukar. fora isso a viatura tá show, porém sem ar-condicionado e ai já viu aguentar essa calorão de São Luís...
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade