x
Convex Datacenter
Página 59 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 9495051525354555657585960616263646566676869109159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 697 a 708 de 1947
  • #697



    Fala maxu vei, dexa so te falar uma coisa, detalhezinho! Quanto comprei minha GV/tracker, ela tinha 10 anos de uso! ai com muita insistencia do pessoal daqui! quis eleva-la, coloquei LIFT 2 , ai tive que trocar os amortecedores... e quando fui ver... os antigos eram ainda originais! hehe será que durá? tinha até o nomizim: SUZUKI 1998...quardei de recordação!

    Citação Postado originalmente por Gabiru Ver Post
    Salve!

    Estou tendencioso a trocar minha TR4 2005 por um tracker 2009.

    Mas tem uma questão que está me incomodando e fazendo repensar...
    A questão da durabilidade das peças.
    Digo pela TR4, segura o tranco e não quebra.
    Troquei os amortecedores pela 1ª vez aos 90 mil Km!!!!!!!!
    E o jogo original (os 4) custou R$ 800,00 !

    Em contrapartida, li aqui no forum que muitos propiretários do Tracker tiveram que trocar
    aos 30 Mil Km. E não me pareceu ser casos isolados... Muito prematuro pra um 4x4!
    Se for optar pelos originais GM iriam desembolsar muita grana... e adaptar um amortecedor de um celta
    em um veiculo 4x4 que tem o dobro do peso e será submetido a evetuais "pancadas", não me parece coerente.

    Gostaria, por favor a opnião de vcs nessa questão de durabilidade e resistencia do tracker.


    Valeuuu abs!
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • #698
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Giovanni Morano Ver Post
    Fala maxu vei, dexa so te falar uma coisa, detalhezinho! Quanto comprei minha GV/tracker, ela tinha 10 anos de uso! ai com muita insistencia do pessoal daqui! quis eleva-la, coloquei LIFT 2 , ai tive que trocar os amortecedores... e quando fui ver... os antigos eram ainda originais! hehe será que durá? tinha até o nomizim: SUZUKI 1998...quardei de recordação!
    Opa, sou novo por aqui....mas vi este testemunho dos amortecedores e resolvi postar.
    Tenho um grand vitara 99 3 portas, esta com 135 mil km...cheio de saúde....

    Resolvi subir ele para começar as adaptações, fiz tudo com a RC4x4....e para minha surpresa os amortecedores tbm eram originais....

  • #699
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos!
    Como n tenho tempo p ler o tópico inteiro, alguém sabe me informar se existe bico injetor substituto p GV 1.6 16v (2002)?
    Obrigado.

  • #700
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Ola, eu tive que trocar os bicos injetores do meu GV 1.6 16V 99 no inicio deste ano, pois os que estavam no meu carro eram de astra e o carro estava uma merda (tinha sido transformado para rodar em alcool), e pelo que pesquisei não teve jeito, só os originais mesmo !

  • #701
    Usuário
    Entrada
    07/06/2011
    Local
    Friburgo - Sumidouro - Carmo/RJ
    Idade
    12
    Posts
    209
    Agradecimentos: 0
    Ok!
    Suzucar?
    Lembra quanto? Sera que o reparo adianta?

    Obrigado amigo!

  • #702
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Pois é, tive que comprar na Suzukar ! Rodei bem antes de fechar com eles, mas não teve jeito, só lá mesmo.
    No meu caso não tinha como ser o reparo (nem sabia que tinha) pois os bicos que estavam no carro não eram dele, ai comprei todos la com o Edvaldo da Suzucar. Se não me engano saiu mil e pouquinho todos os bicos !

  • #703
    Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    59
    Agradecimentos: 0
    pessoal é possivel instalar suspensão a ar no tracker 2008? não seria melhor do que o lift de 2'?

  • #704
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    Pessoal, recentemente tive que trocar o retentor do diferencial dianteiro, e encontrei um retentor usado em Scania. O diâmetro é o mesmo do original, a diferença é que não possui uma vedação extra, então o mecânico colocou um silicone, comprei o original mas não coloquei pq não está vazando nada. Assim, adicionando a lista: retentor do diferencial dianteiro: sabó nº 01949 tipo BR, custou R$ 9,00 , original R$ 35,00.
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #705
    Citação Postado originalmente por Júlio César do Nascimento Ver Post
    Senhores,
    Moro em São Caetano, onde no ABC consigo uma boa oficina para futuras manutenções na Viatura?
    Cara, também sou do ABC e costumo levar no Daniel Simon, ele fica próximo ao aeroporto.
    No tópico o pessoal postou o número do telefone da oficina. Dá uma procurada que vc acha. Eu não tenho aqui, quando encontrar eu posto.
    Mas afinal, vc está no ABC ou em Manaus???kkkk
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #706
    Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Pessoal, recentemente tive que trocar o retentor do diferencial dianteiro, e encontrei um retentor usado em Scania. O diâmetro é o mesmo do original, a diferença é que não possui uma vedação extra, então o mecânico colocou um silicone, comprei o original mas não coloquei pq não está vazando nada. Assim, adicionando a lista: retentor do diferencial dianteiro: sabó nº 01949 tipo BR, custou R$ 9,00 , original R$ 35,00.
    Sempre bom saber de peças alternativas...mas o que você fez para precisar trocar o retentor do diferencial dianteiro, sendo um carro tão novo?
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #707
    Usuário Avatar de roos
    Entrada
    21/10/2010
    Local
    São Luís/MA
    Posts
    115
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Sempre bom saber de peças alternativas...mas o que você fez para precisar trocar o retentor do diferencial dianteiro, sendo um carro tão novo?
    Abraço!
    Realmente o ocorrido me surpreendeu. Fui fazer o lift, kit da OME e na hora os caras da oficina acabaram quebrando o retentor, segundo eles a peça já estava para estourar, claro que eu não engoli essa estória, acho que não tinha nada a ver mexer no retentor para colocar as molas e amortecedores. Mas enfim, não quis criar confusão e como sou meio leigo não tinha argumentos para contrariar.
    Abraços
    -Tracker 08/09: Kit de Suspensão OME + AT 235/70/16 + snorkel + filtros K&N + proteções + velas de Iridium.
    -CJ5 6cc. original.

  • #708
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por roos Ver Post
    Realmente o ocorrido me surpreendeu. Fui fazer o lift, kit da OME e na hora os caras da oficina acabaram quebrando o retentor, segundo eles a peça já estava para estourar, claro que eu não engoli essa estória, acho que não tinha nada a ver mexer no retentor para colocar as molas e amortecedores. Mas enfim, não quis criar confusão e como sou meio leigo não tinha argumentos para contrariar.
    Abraços
    Bixo, esse retentor é o lateral????

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade