x
Convex Datacenter
Página 56 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 6464748495051525354555657585960616263646566106156 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 661 a 672 de 1947
  • #661
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5



    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    E eu mesmo respondendo a minha pergunta com histórico de manutenção da VTR:

    Rolamento de apoio do Palio 97 R$ 38,00 + R$10,00 do torneiro (a peça que vai para o torno é uma de apoio ao rolamento só)
    Rolamento do esticador do RENAULT CLIO + Arruela de pressão BRINDE DO MECA R$ 100,00 ( apenas desbastar um lado do plastico da peça pra não ficar topando na carcaça do motor)
    Troca de óleo do Dif. Dianteiro R$ 10,00 1L (estava misturado com água)
    Troca de óleo da Cx. Transferencia R$ 20,00 1,7ml (estava baixo decidi trocar logo)
    M.O. do Meca R$ 30,00

    Total das despesas R$ 208,00 e o carro com o motor funcionando que nem parece que tá funcionando é que nem mastercard, não tem preço.
    Tem um detalhe aqui que esqueci de mencionar....o rolamento do esticador do RENAULT CLIO vem com uma peça de ferro nele que tem que tirar...é só por no torno que essa peça sai na pressão...e o restante tá aí em cima...

  • #662
    Usuário
    Entrada
    24/07/2010
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    40
    Posts
    25
    Agradecimentos: 0
    Estou precisando do ATUADOR DE MARCHA LENTA do Tracker 08/09. Onde posso achar? De qual outro carro eu poderia subistituir?

  • #663
    Usuário
    Entrada
    21/12/2010
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde ! Tenho um grand vitara 2003 diesel , e estou querendo trocar os amortecedores e molas traseiras dele .
    Ouvi dizer que as molas de opala servem ,alguem sabe se é correto? opala de qual ano ? 6cc?
    E os amortecedores , teria algum para indicar? Abraço

  • #664
    Olá, Pessoal. Sou novo neste fórum. Tenho um GV 2.5 24 válvulas, ano 1998 e um Samurai 1.3 1991.
    Tive problemas com Supressores (Terminais) das Bobinas de Ignição do GV, encontrei um fabricante em Santos-SP.
    Sr. Marcelo. (Suzuki Gran Vitara - Supressores das Bobinas de Ignição)

  • #665
    Olá Pessoal, encontrei o filtro modelo LX 1095 da METAL LEVE, adequado para o Ford Ranger - Gasolina (2.5) 98 em diante, Ranger V6 - 4.0 (01 em diante). Este filtro encaixou no suporte do filtro do Grand Vitara 1998 sem necessidade de alteração, no enteanto, as bordas dever ser arrendondadas, pois este filtro é quadrado. Nada que um bom estilete e um pouco de paciência não resolvam o problema e o resultado final será uma boa economia.

  • #666
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Adicionado Bendix para quem tiver com a partida deslizando do GV 2.0 16V Gasolina.....Código da peça ZEN 0595, para Eclipse, Sonata, Suzuki Sidekick 94>98, Pajero V6 Gas é tudo a mesma peça.....ainda tem a opção de procurar em casa de tratores pois é a peça também que equipa uma empilhadeira da marca Hyster!!!! Vlr médio de R$80,00 a R$ 130,00....

    Meu GV sai hoje da "revisão" (assim espero) depois de trocar todas as juntas (R$ 490,00), embreagem(R$680,00), troca de óleo de freios( R$ 16,00 1L), e retentores do eixo piloto(R$ 45,00) e 4x4 (R$ 50,00), velas (R$ 60,00 +/-), filtro do a/C (R$ 28,00), filtro de ar (R$ 45,00). Peças compradas na alternativa 4x4 com o ANDERSON SALAS. Vendedor atencioso e competente. Recomendo. Peça chegou no prazo (3 dias/sedex). Retifíca ("grau") no cabeçote R$ 260,00. M.O Meca ainda não acertei mas já dei R$ 150,00 pa adiantar a guerra...acredito que vai mais uns R$ 200 na brincadeira. E vamos pra frente que atrás vem gente.

  • #667
    Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Olás a todos!

    Também tenho um Grand Vitara 2001 desde novembro/2011 e estou muito satisfeita!!! Mas tem um probleminha que parece recorrente: quebrar a maçaneta da tampa traseira - já aconteceu comigo 2 vezes em 6 meses!!!! Achei um fornecedor bacana em BH:

    Maçaneta Externa da Tampa Traseira/ Porta malas do Suzuki Grand Vitara e Tracker dos anos 99 em diante.
    Produto disponível com pronta entrega em Belo Horizonte/MG.
    Peça nova na embalagem.
    Preço: R$ 210,00
    E-mail: caiocoelho@gmail.com
    Grand Vitão 2001

  • #668
    Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás a todos!

    Também tenho um Grand Vitara 2001 desde novembro/2011 e estou muito satisfeita!!! Mas tem um probleminha que parece recorrente: quebrar a maçaneta da tampa traseira - já aconteceu comigo 2 vezes em 6 meses!!!! Achei um fornecedor bacana em BH:

    Maçaneta Externa da Tampa Traseira/ Porta malas do Suzuki Grand Vitara e Tracker dos anos 99 em diante.
    Produto disponível com pronta entrega em Belo Horizonte/MG.
    Peça nova na embalagem.
    Preço: R$ 210,00
    E-mail: caiocoelho@gmail.com
    Esta é boa mesmo! Já vi várias maçanetas quebradas...to só vendo quando a minha vai quebrar...rsrsrs!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #669
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por danifebhz Ver Post
    Olás a todos!

    Também tenho um Grand Vitara 2001 desde novembro/2011 e estou muito satisfeita!!! Mas tem um probleminha que parece recorrente: quebrar a maçaneta da tampa traseira - já aconteceu comigo 2 vezes em 6 meses!!!! Achei um fornecedor bacana em BH:

    E-mail: caiocoelho@gmail.com
    Dani, em um outro tópico citaram que antes de abrir a porta traseira, para evitar a quebra da maçaneta, abra primeiro uma das portas laterais para que assim a maçaneta traseira não sofra tanta pressão proveniente do interior do veículo! Boa sorte com o vitão!!!

  • #670
    Usuário Avatar de danifebhz
    Entrada
    22/03/2011
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Obrigada pela dica, Elisson!

    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    Dani, em um outro tópico citaram que antes de abrir a porta traseira, para evitar a quebra da maçaneta, abra primeiro uma das portas laterais para que assim a maçaneta traseira não sofra tanta pressão proveniente do interior do veículo! Boa sorte com o vitão!!!
    Grand Vitão 2001

  • #671
    Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Posts
    189
    Agradecimentos: 0
    olá samukadocg, este filtro é o filtro de gasolina? seu grand vitara é 2008 4 cil 2.0?
    agradeço

  • #672
    Usuário
    Entrada
    06/07/2011
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, não sei se é o tópico mais adequado, desculpem. Mas em todo caso, estou procurando um Tracker ou Suzuki GV usado (será um segundo carro porque costumo me aventurar pela Serra da Canastra-MG, Itatiaia-Rj, e outras tantas viagens fora de estrada acampando e fazendo trilhas de bike...e meu Fiesta não está mais merecendo tanto desaforo. Enfim, gostaria de saber qual dos três é melhor no quesito facilidade para manutenção usual e peças (ou o que menos terei que arrumar/mexer): o Suzuki GV 2.0 16V, Tracker diesel mazda ou Tracker diesel peugeot?? Os raros V6 estão fora de cogitação. Claro que preferia diesel, mas moro em SP, aqui tem inspeção e não preciso de tanta autonomia assim. Não pretendo juidar muito, nada muito radical, mas alguns lugares que só passam 4x4 sem dúvida. Aproveitando: algum cuidado mais especial além do óbvil na hora de comprar? Meu maior medo são mesmo motor e câmbio, no resto "me viro". Abraços!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade