x
Convex Datacenter
Página 54 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 4444546474849505152535455565758596061626364104154 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 637 a 648 de 1947
  • #637
    Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0



    2008 com 14 mil km!!!!!!!!!!!!!!!! Caraca...... O meu é do mesmo ano e tá com 90 mil km!!!!! Rsrsrsrsrsrsrsrs..... Quase igual... Antes de mais nada, verefica essa kilomtragem é real!!!

    O carro é bom, eu modifiquei um pouco e até hoje só fiz manutenção de desgaste de peça, nunca quebrou nada e nunca me deixou na mão. Uso no dia a dia e para ir nas pescarias pelo interior (off road de leve a moderado).

    Para ter uma idéia, os amortecedores dianteiros estou trocando os originais neste mes apenas, ontem troquei a bateria original, pastilhas de freio e disco só uma vez.... Manutenção preventiva regular, geometria de 7/7 mil km, óleo e filtros no máximo de 7/7 mil km.

    Qto ao preço, espero q esteja certo, ou q seja mais alto.....rsrsrsrsrsrs....afinal tenho um igual, e ninguém quer ver seu carro ser desvalorizado..... brincadeirinha...

    Abraços.

    Barrio

    Citação Postado originalmente por rodrigo lima 250s Ver Post
    Pessoal, ainda ta valendo comprar o Tracker ? ainda se encontra peça ?

    Vendi meu astra e encontrei uma Tracker 08/09 2.0 16v, com 14 mil km rodados.. não me parece km voltada pq o estado do carro é impecável mesmo... com pneus originais ainda borrachudos...

    Mas to achando salgado pagar 42 mil reais em um carro 2008, fora de linha e de manutenção "atipica"...

    Peço a ajuda de vocês, pois já li grande parte do topico, mas muitas postagem ainda são de quando o carro ainda estava "em linha"...

    Para complementar.. o carro é mais para uso no asfalto, com algumas idas à praia.. mas realmente queria um pequeno offrroad.

    Vlw galera.

  • #638
    Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0

    Amortecedor dianteiro

    Bateram na minha tracker, e um dos amortecedores dianteiro foi trocado no sinistro, agora estou com um novo e um com 80 mil km. Vou trocar o outro, mas to achando meio caro.

    Na autorizada gm tá 640 conto um novo, na oficina onde levo a tracker o mec me consegue por uns 480 pilas....

    Onde consigo o amortecedor dianteiro da tracker???

    Esse preço de 480 tá Bom ou tá meio alto???
    Fabiano Barrionuevo
    Tracker BL 2", pneu 235/70 R16 hankook AT F10, aguardando outras modificações....

  • #639
    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Bateram na minha tracker, e um dos amortecedores dianteiro foi trocado no sinistro, agora estou com um novo e um com 80 mil km. Vou trocar o outro, mas to achando meio caro.

    Na autorizada gm tá 640 conto um novo, na oficina onde levo a tracker o mec me consegue por uns 480 pilas....

    Onde consigo o amortecedor dianteiro da tracker???

    Esse preço de 480 tá Bom ou tá meio alto???
    Barrio,
    Boa tarde!
    Fiz uma cotação estes dias e encontrei Monroe por R$430 o par numa autpeças aqui de SP (Loja Virtual - Rumo Auto Peças Online), portanto acredito que esteja um preço razoável.
    Se tiver oportunidade tente colocar o KYB, dizem que é muito bom.
    Espero ter ajudado.
    Abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #640
    Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Ricardo, cara esses q tu achaste são os DIANTEIROS???? Pois eu preciso do dianteiro. O valor de 600 na GM e 400 mango fora da autorizada q eu achei foi o valor de cada amortecedor, e NAO o par, como tu relatou, deixando os q tu achaste muito mais baratos.

    Nos traseiros tenho dois Ranchos, q estou super satisfeito pela possibilidade de regulagem.

    Abraços

    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Barrio,
    Boa tarde!
    Fiz uma cotação estes dias e encontrei Monroe por R$430 o par numa autpeças aqui de SP (Loja Virtual - Rumo Auto Peças Online), portanto acredito que esteja um preço razoável.
    Se tiver oportunidade tente colocar o KYB, dizem que é muito bom.
    Espero ter ajudado.
    Abraço
    Fabiano Barrionuevo
    Tracker BL 2", pneu 235/70 R16 hankook AT F10, aguardando outras modificações....

  • #641
    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Ricardo, cara esses q tu achaste são os DIANTEIROS???? Pois eu preciso do dianteiro. O valor de 600 na GM e 400 mango fora da autorizada q eu achei foi o valor de cada amortecedor, e NAO o par, como tu relatou, deixando os q tu achaste muito mais baratos.

    Nos traseiros tenho dois Ranchos, q estou super satisfeito pela possibilidade de regulagem.

    Abraços
    Barrio, é isso mesmo, são os dianteiros e é este valor no par, segundo o site.
    Dá uma olhada no site que te passei, e se tiver alguma dúvida, vc consegue conversar através de chat com os vendedores.
    Comprar peças em revendas GM vc vai pagar os olhos da cara. O negócio é comprar peças originais em autopeças, que existem várias boas por ai.

    Ainda não vi nenhum TK/GV com rancho, mas ouvi dizer que são muito bons mesmo.

    Forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #642
    Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Valeu a dica... Acho q o mecânico, q até honesta de confiança, ta querendo ganhar um amortecedor de graça as minhas custas.... Se o cara não olha, acaba pagando mais...

    Abcs, vou tentar achar preço bom do kyb

    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Barrio, é isso mesmo, são os dianteiros e é este valor no par, segundo o site.
    Dá uma olhada no site que te passei, e se tiver alguma dúvida, vc consegue conversar através de chat com os vendedores.
    Comprar peças em revendas GM vc vai pagar os olhos da cara. O negócio é comprar peças originais em autopeças, que existem várias boas por ai.

    Ainda não vi nenhum TK/GV com rancho, mas ouvi dizer que são muito bons mesmo.

    Forte abraço!
    Fabiano Barrionuevo
    Tracker BL 2", pneu 235/70 R16 hankook AT F10, aguardando outras modificações....

  • #643
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Barrio_L200 Ver Post
    Bateram na minha tracker, e um dos amortecedores dianteiro foi trocado no sinistro, agora estou com um novo e um com 80 mil km. Vou trocar o outro, mas to achando meio caro.

    Na autorizada gm tá 640 conto um novo, na oficina onde levo a tracker o mec me consegue por uns 480 pilas....

    Onde consigo o amortecedor dianteiro da tracker???

    Esse preço de 480 tá Bom ou tá meio alto???



    Boa noite pessoal. Na frente , eu recomendo os amortecedore KYB japoneses (são os melhores , na minha opinião). Abs. VBeltram.

  • #644
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Na frente , eu recomendo os amortecedore KYB japoneses (são os melhores , na minha opinião). Abs. VBeltram.
    Olá Valter,
    Tive que trocar os amortecedores do meu Tk pq estavam com folga e acabei colocando os KYB na dianteira, são mais caros, mas sinto que o carro está mais firme.
    Abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #645
    Usuário Avatar de Barrio_L200
    Entrada
    27/07/2007
    Idade
    47
    Posts
    40
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por arkretzer Ver Post
    GASOLINA X GNV
    Meu Tracker 08/09 comprei com 29 mil km. Agora está com 40 mil km. Estou rodando a 3000 km com GNV. Coloquei o kit de quinta geração. E o carro está fazendo 11 a 12 km com metro cúbico (na gas fazia 8,5 a 9 com ar ligado sempre). Rodo 2500 km por mes. Em um ano o kit estará pago. Nada de oscilaçoes e desrregulagem até agora. Estou satisfeito.
    Cara, esta semana estava pensando em colocar o KIT GNV, pois rodo uns 2000 km por mês, e com esta discreta subida no preço dos combustíveis me deixou desanimado com o consumo da TK, tenho umas perguntinhas pra te fazer, para me ajudar na decisão.

    1) qto pagaste no kit GNV???

    2) qto m3 colocaste de cilindro??? Qto do porta mala perdeste???

    3) qual é a tua autonomia com um "tanque" de GNV???

    Se puderes postar umas fotos do porta malas, agradeceria!

    Grande abraço
    Fabiano Barrionuevo
    Tracker BL 2", pneu 235/70 R16 hankook AT F10, aguardando outras modificações....

  • #646
    e o tal sensor "MAP ou MAF" que fica no filtro de ar ? você desligou ele e instalou um tal de simulador ? sei que gnv em tracker / grandvitara queima facil com gnv por causa de backfire.

  • #647
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Ae pessoall,

    Ao menos como curiosidade...

    Há alguns anos, logo que comprei meu GV Sport, chegando da 1a viagem o carro ficou fraco demais e só cheguei em casa de 1a marcaha e em subidas com 4x4L, à noite!

    Era o catalizador estourado e que tampou tudo...
    Tirei o catalizador e ficou apenas o bojo dele... O barulho da viatura ficou gostoso, lembrava um V6, mas perdeu eforça em baixas rotações.

    Sofri muito com isso, em especial em viagens maiores, fora o consumo que amentou, o barulho gostoso na rua se tornava uma torura depois de algumas centenas de km percorridos.

    Projetando uma nova viagem para breve, mandei colocar um cano direto por dentro do bojo do catalizador, mas o mantive.

    Só ai que percebi realmente o quanto perdi de força em baixas rotações, tem lugar aqui na cidade que ele não subia por nada de 2a marcha e hoje passa tranquilo.
    Com isso acredito que também tenha perdito uma bocado de sede por gasolina, ainda não medi, nem rodei em estradas mas é sensível a diferença...

    Fica um alerta em especial para os GVs mais velhinhos, NÃO tire o catalizador simplesmente, no caso dele detonar e vc não qui$ser comprar um novo.

    O jipe vira um esportivo com força apenas acima de 3500rpm e bebe uma barbaridade... Como estava há pouco tempo com ele não tinha muito parametro para comparação, meu outro era 4 portas e fiquei pouco tempo com ele, além de nunca ter feito com ele uma viagem maior que 250km de ida.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #648
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Ae pessoall,

    Ao menos como curiosidade...

    Há alguns anos, logo que comprei meu GV Sport, chegando da 1a viagem o carro ficou fraco demais e só cheguei em casa de 1a marcaha e em subidas com 4x4L, à noite!

    Era o catalizador estourado e que tampou tudo...
    Tirei o catalizador e ficou apenas o bojo dele... O barulho da viatura ficou gostoso, lembrava um V6, mas perdeu eforça em baixas rotações.

    Sofri muito com isso, em especial em viagens maiores, fora o consumo que amentou, o barulho gostoso na rua se tornava uma torura depois de algumas centenas de km percorridos.

    Projetando uma nova viagem para breve, mandei colocar um cano direto por dentro do bojo do catalizador, mas o mantive.

    Só ai que percebi realmente o quanto perdi de força em baixas rotações, tem lugar aqui na cidade que ele não subia por nada de 2a marcha e hoje passa tranquilo.
    Com isso acredito que também tenha perdito uma bocado de sede por gasolina, ainda não medi, nem rodei em estradas mas é sensível a diferença...

    Fica um alerta em especial para os GVs mais velhinhos, NÃO tire o catalizador simplesmente, no caso dele detonar e vc não qui$ser comprar um novo.

    O jipe vira um esportivo com força apenas acima de 3500rpm e bebe uma barbaridade... Como estava há pouco tempo com ele não tinha muito parametro para comparação, meu outro era 4 portas e fiquei pouco tempo com ele, além de nunca ter feito com ele uma viagem maior que 250km de ida.
    Andre?! macho eu troquei o catalisador da minha gv, por outro, universal? será que perco potencia tbm?
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade