x
Convex Datacenter
Página 52 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 2424344454647484950515253545556575859606162102152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 613 a 624 de 1947
  • #613



    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite Ricardo. Os amortecedores KAYABA(KYB) são excelentes, não dá para comparar com os originais. No meu ex Tracker eu usava estes amortecedores na frente. Eu comprei o meu na MOTOR'S IMPORT'S DISTRIBUIDOR DE AUTO PEÇAS LTDA em São José, Estado de Santa Catarina( http://www.motorsimports.com.br/ ). Eles vendem e entregam direitinho na sua casa. Em setembro de 2009, eu paguei R$ 510,00 pelo par. O tefefone deles é: 048 32494000 fax 048 32494000. Na época, foi o único lugar que eu achei os KYB . Abs. Válter.

    p.s. Não se esqueça de cotar o produto para o Suzuki Grand Vitara acima de 1998 (que é idêntico ao Tracker).
    Olá Valter,
    Muito obrigado.
    Acabei de enviar uma solicitação de cotação para eles. Vamos ver no que vai dar.
    Forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #614
    Amigos,

    Onde eu encontro os parafusos e presilhas plásticas de fixação do prachoque dianteiro do GV 01/02? Não encontro em site nacional nehum... Só achei em um site Texano e apesar do preço rasoavel lá, pra trazer pra cá deixa de sre viavel!

  • #615
    Usuário
    Entrada
    01/12/2010
    Local
    Monte Carmelo/MG
    Idade
    61
    Posts
    101
    Agradecimentos: 0

    Argentina?

    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    Amigos,

    Onde eu encontro os parafusos e presilhas plásticas de fixação do prachoque dianteiro do GV 01/02? Não encontro em site nacional nehum... Só achei em um site Texano e apesar do preço rasoavel lá, pra trazer pra cá deixa de sre viavel!
    Caro VRodrigues,

    Um "anjo da guarda" aqui do forum -- o brandtoffroad -- passou uma lista com diversas lojas de peças que ele encontrou na Argentina. Ele comprou peças do motor, mas de repente eles possuem tbem os parafusos e presilhas que vc precisa. Ele esteve lá pessoalmente, mas me parece que o pessoal faria o envio pro Brasil.

    Por favor, me envie seu email pra eu repassar a lista do Brandt.

    []s,
    Cicarelli
    Samurai 1998 em restauração (Dadinho) - AGORA À VENDA
    GV TD 2001/2 em namoro firme (Hermeto)

  • #616
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Oi
    Sem querer desanimar... mas preciso das presilhas que seguram aquela proteção plástica interna aos para lamas dianteiros...

    R$ 15,00 cada uma... se for tudo neste patamar...
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #617
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Oi
    Sem querer desanimar... mas preciso das presilhas que seguram aquela proteção plástica interna aos para lamas dianteiros...

    R$ 15,00 cada uma... se for tudo neste patamar...
    R$15 CADA???????????

    Onde vc viu esse preço? Essas presilhas do parabarro são as mesmas do parachoque dianteiro...

    Vou acabar importando mesmo... Onde eu vi vendendo custa menos de US$2 cada...

  • #618
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por andre veiga Ver Post
    Oi
    Sem querer desanimar... mas preciso das presilhas que seguram aquela proteção plástica interna aos para lamas dianteiros...

    R$ 15,00 cada uma... se for tudo neste patamar...

    Boa noite pessoal. Eu já coloquei informação a respeito, neste mesmo tópico, mas como ele acabou ficando muito extenso, eu tb não achei. Aí vai. Em qualquer loja que vende produtos para tapaceiros de automóveis, vocês encontram todos os tipos de presilhas do Tracker. Quando ia tinha o Tracker sempre encontrava nestas lojas. As presilhas não são exatamente iguais às originais, mas cumprem bem a sua função. É só levar uma amostra na loja e compará=las com outras. O diâmetro e o encaixe sendo iguais, não há problema algum. Abs. Vbeltram

    P.S. pessoal, não adianta vocês falarem para o vendedor que querem presilhas para o Tracker, pois eles nem sabem que existe o Tracker. É só levar uma amostra e dizer que querem uma semelhante. Abs.
    4X4 Brasil

  • #619
    Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Boa noite pessoal. Eu já coloquei informação a respeito, neste mesmo tópico, mas como ele acabou ficando muito extenso, eu tb não achei. Aí vai. Em qualquer loja que vende produtos para tapaceiros de automóveis, vocês encontram todos os tipos de presilhas do Tracker. Quando ia tinha o Tracker sempre encontrava nestas lojas. As presilhas não são exatamente iguais às originais, mas cumprem bem a sua função. É só levar uma amostra na loja e compará=las com outras. O diâmetro e o encaixe sendo iguais, não há problema algum. Abs. Vbeltram

    P.S. pessoal, não adianta vocês falarem para o vendedor que querem presilhas para o Tracker, pois eles nem sabem que existe o Tracker. É só levar uma amostra e dizer que querem uma semelhante. Abs.
    Eu já pensei nisso (de usar presilhas de outra aplicação) mas foi exatamente por esse tipo de uso que estou atras de peças o mais próximas das originais da marca ou então originais mesmo!!!!

    Quando precisei desmontar o parabarro e o parachoque foi um INFERNO, pois a nata que fez serviço no carro com o antigo dono usou qualquer coisas no lugar! Os pontos de fixação superior do parachoque, por exemplo, que são 7 ao todo (2 debaixo de cada farol e 3 no meio) foram presos usando porca e parafusos comuns, aqueles de montar movel de madeira!!!! E o parabarro tava meio solto e usarm uns parafusos auto perfurantes que eu nem sei de onde vieram!

    Pode ser até caprixo, por serem usados em lugares que ninguém vai ver e etc... Mas nessas horas de manutenção que se vé o porque de se usar peças originais ou substitutas DECENTES...

  • #620
    Usuário Avatar de andre veiga
    Entrada
    02/12/2004
    Local
    Ouro Preto/MG
    Idade
    58
    Posts
    1,416
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VRODRIGUES Ver Post
    R$15 CADA???????????

    Onde vc viu esse preço? Essas presilhas do parabarro são as mesmas do parachoque dianteiro...

    Vou acabar importando mesmo... Onde eu vi vendendo custa menos de US$2 cada...

    Vi com umm "mercenário" que assumiu o fundo de negocio de peças usadas de suzuki, em BH de um conhecido ex. revendedor da marca.
    Ele diz que é 5,00 mais barato que na suzuki, mas - claro - não comprei.
    E também não fui ver o preço da original.
    - SamuCanvas tc 95 - kit X Blq
    - GV 2.0 2D 99 Tração diant. mec, RL AVM

  • #621

    Filtro de óleo Tracker

    Sobre os filtros de óleo, comprei o "Mann W7 MULTI 3/4S" mas quando levei pro mecânico trocar vimos que ele tem um diâmetro muito maior que o filtro original da Suzuki que eu estava usando nela.

    Ficamos com medo do filtro apresentar vazamentos e acabei comprando outro original (R$ 53).

    O original tem um diâmetro parecido com este:



    O que me dizem? É isso mesmo? Pode usar o alternativo sem medo? Será que minha Tracker está com o filtro errado de fábrica?

    valeu!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -img.jpg  

  • #622
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0
    hgfischer,

    O filtro original da Suzuki que estava no teu carro deve ser este: 08 W 13 (Part Number 16510-61A21).

    O filtro da foto é o Wega JFO 898, que é o que uso na minha Tracker. Já comprei dois destes filtros e nunca me deram problemas.

    O filtro W7 MULTI 3/4S é do Ford Fiesta Endura e está na minha relação de filtros compativeis para uso no Tracker. Fiz uma relaçao levando em consideração o que os colegas do forum sugeriam.

    Minha opinião é que os filtros relacionados acima poderão ser usados tranquilamente.

    Espero ter ajudado.

    Abraçoas
    RICARDO ALLGAYER
    Chevrolet Tracker, ano 2008, lift de 2", pneus Yokohama Geolandar A-T/S 245/70/16.

  • #623
    Citação Postado originalmente por rallgayer Ver Post
    hgfischer,

    O filtro original da Suzuki que estava no teu carro deve ser este: 08 W 13 (Part Number 16510-61A21).

    O filtro da foto é o Wega JFO 898, que é o que uso na minha Tracker. Já comprei dois destes filtros e nunca me deram problemas.

    O filtro W7 MULTI 3/4S é do Ford Fiesta Endura e está na minha relação de filtros compativeis para uso no Tracker. Fiz uma relaçao levando em consideração o que os colegas do forum sugeriam.

    Minha opinião é que os filtros relacionados acima poderão ser usados tranquilamente.

    Espero ter ajudado.

    Abraçoas
    Eaee!!
    Só como um depoimento a mais. Uso o filtro da Mann W7 MULTI 3/4S na minha viatura há mais de 2 anos e não tive problemas.
    Quando for trocar o filtro dá uma olhada onde a borracha que veda o filtro com o bloco. Fica totalmente vedada.
    Abraço
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #624
    Também uso o Mann W7 Multi 3/4 S na Tracker 2008, sem problemas. Bom e barato, R$ 12,00 .

    Abc

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade