x
Convex Datacenter
Página 18 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 891011121314151617181920212223242526272868118 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 205 a 216 de 1947
  • #205

    Correia




    Citação Postado originalmente por EduardoPorto Ver Post
    Acabei de trocar a poli V maior (AC/alt/dh.BA). Uma Boa Opçao seria a dayco. So nao encoontrei a menorzinha, do ventilador ,entao vou esperar um pouco mais pelo trabalho que e a desmontagem do radiador.
    []s
    Caro Eduardo,
    Vc saberia me dizer especificação da correia que você comprou da Dayco?
    Quem sabe eu encontre aqui em SP.
    Forte abraço,
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #206
    pelo site da dayco :
    GV 2.0 16v 5PK1650 e 3PK0500
    Arquivos Anexos

  • #207
    Usuário
    Entrada
    08/12/2009
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Embreagem Tracker 2001 diesel

    Amigos, estou precisando trocar minha embreagem pois ela está bastante dura, alguém pode me indicar um local onde eu possa comprar o kit de embreagem alternativo?

    Grato pela atenção,

  • #208
    ligue para suzucar. o meu kit para 2.0 gasolina VALEO foi R$722,00

  • #209
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Luciano Cavalcanti Ver Post
    Amigos, estou precisando trocar minha embreagem pois ela está bastante dura, alguém pode me indicar um local onde eu possa comprar o kit de embreagem alternativo?

    Grato pela atenção,
    na www.suzucar.com.br Abs. Válter

  • #210
    Usuário
    Entrada
    08/12/2009
    Idade
    50
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Valeu Amigo, obrigado.

  • #211
    Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Posts
    9,443
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Grande Marco!
    Sempre ajudando a todos.
    Vou aproveitar a deixa e lhe perguntar se conheces algum local que venda a correia de acessórios da tracker 2.0 Gasolina. Perguntei na suzukar e eles só tinham uma outra marca que eu não conhecia e achei que seria melhor trocar por uma conhecida (Gates, Goodyear, etc.).
    Caso conheça alguma e puder compartilhar conosco agradeço.

    Um forte abraço,
    Grande R1c4rdo

    Tudo bem!! Ja vi que o Eduardo Porto ja te ajudou..

    É isso ai que ele falou..

    Boa sorte..

    Abs.
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

  • #212
    seguem as fotos das correias
    a do ventilador ainda nao troquei.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc01045.jpg   -dsc01043.jpg   -dsc01047.jpg  

  • #213
    Valeu Eduardo pelas fotos! Preciso agora encontrar algum lugar que venda estas correias, pois ainda não as encontrei.
    Vou ver se consigo pegar alguns dias de folga no serviço e pego pra fazer estas manutenções necessárias.

    Forte abraço,
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #214

    Alinhamento/Balanceamento

    Amigos,
    Me desculpem se não é aqui que se faz esta pergunta, mas eu não encontrei a informação que eu queria em outros fórums.
    Caso não seja aqui o local correto de colocar este post, por favor me informem.

    Fazer um alinhamento e balanceamento do carro parece uma coisa tão simples, e é impressionante como tem gente que consegue complicar.
    Fui neste final de semana que passou tentar levar a minha viatura para verificar o alinhamento e balanceamento lá na oficina da Porto Seguro. Me informaram que o preço é de R$71,00. Como estava muito cheio resolvi visitar outro lugar, e acabei parando na D'Pasqual.
    Chegando lá, eu mal perguntei o preço (e para minha surpresa estava praticamente o dobro que a Porte pediu, R$150) e cara veio me falando que eu tenho que trocar pneus e se bobear os amortecedores também. Isso tudo sem sequer levantar o carro.
    Fiquei impressionado com a análise técnica do sujeito que quase mandei tomar ................ú!

    Para o pessoal que é daqui de SP e/ou ABC, alguém conhece alguma oficina "descente" que faça alinhamento e balanceamento em TK/GV?

    Desde já agradeço e um forte abraço!
    Ricardo
    Feliz da vida...de Tracker!

  • #215
    Usuário Avatar de rallgayer
    Entrada
    12/06/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    73
    Posts
    464
    Agradecimentos: 0
    Ric4rdo,

    D'Paschoal é isto mesmo. Já passei por isto quando fui perguntar o preço dos amortecedores para o carro que tinha na época. Eles disseram que tinha que trocar com os amortecedores, tambem, as molas e a balança da suspensão. Disse que queria só os amortecedores, então o "técnico" me avisou que não podia trocar só os amortecedores porque as molas estavam cansadas e a balança já tinha excedido a quilometragem (carro com 40.000 km). Se não fizesse as trocas a D'Paschoal não poderia dar a garantia nos amortecedores. Então disse para o "técnico" que não ia fazer nada por enquanto e ia voltar lá depois de falar com o meu mecânico.Nunca mais apareci na D'Paschoal.

    O pessoal deve cuidar com a D'Pascoal, porque alem dos serviços serem mais caros eles aplicam estas histórias.

    Aí em São Paulo deve ter muitas casas boas de balanceamento. Aguarda que logo vem um colega de forum com alguma sugestão

    Abraço

    Ricardo Allgayer

  • #216
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por R1C4rdo Ver Post
    Amigos,
    Me desculpem se não é aqui que se faz esta pergunta, mas eu não encontrei a informação que eu queria em outros fórums.
    Caso não seja aqui o local correto de colocar este post, por favor me informem.

    Fazer um alinhamento e balanceamento do carro parece uma coisa tão simples, e é impressionante como tem gente que consegue complicar.
    Fui neste final de semana que passou tentar levar a minha viatura para verificar o alinhamento e balanceamento lá na oficina da Porto Seguro. Me informaram que o preço é de R$71,00. Como estava muito cheio resolvi visitar outro lugar, e acabei parando na D'Pasqual.
    Chegando lá, eu mal perguntei o preço (e para minha surpresa estava praticamente o dobro que a Porte pediu, R$150) e cara veio me falando que eu tenho que trocar pneus e se bobear os amortecedores também. Isso tudo sem sequer levantar o carro.
    Fiquei impressionado com a análise técnica do sujeito que quase mandei tomar ................ú!

    Para o pessoal que é daqui de SP e/ou ABC, alguém conhece alguma oficina "descente" que faça alinhamento e balanceamento em TK/GV?

    Desde já agradeço e um forte abraço!
    Ricardo , boa tarde. Todos nós já passamos por este problema. Dê uma ligada para o Daniel (mecânico especializado em Suzuki) que com certeza, ele saberá te indicar uma boa oficina que faça um alinhamento honesto. O telefone dele é 11 50925423. Pode falar em meu nome ( Válter do TRakcer prata levantado). Abs. Válter

    p.s. quando eu deixo o carro no Daniel, ele que leva, por isto eu não sei o endereço.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade