x
Convex Datacenter
Página 162 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 62112152153154155156157158159160161162163 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,933 a 1,944 de 1946
  • #1933



    Citação Postado originalmente por rafaellongo Ver Post
    boa noite

    Gostaria de Saber qual se alguém sabe qual bieleta serve para a Grand Vitara 2010 a minha é aquela comprida, pelo que vi aqui do grupo essa do Civic só tem uma ponta e é curta, e também estou precisando da bucha da barra estabilizadora? se alguém poder ajudar agradeço.
    Bucha da barra estabilizadora eu usei da Fiat Uno. Fica um pouco mais justa, desgasta mais, mas pelo menos custa uns R$ 10 o par.

  • #1934
    PRESILHAS GRAND VITARA MODELO 2001

    Ola colegas,

    Peço apoio quanto a especificação e local para compra de presilhas (todos os tipos) adequadas ao carro Grand Vitara 1,6 16V, 3P, modelo 2001.

    Grato
    <°(((><
    <°(((>< Nobru Ictio ><)))°>
    ><)))°>

  • #1935
    Usuário Avatar de andre_szk
    Entrada
    15/10/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Nobru Vilaça Ver Post
    PRESILHAS GRAND VITARA MODELO 2001

    Ola colegas,

    Peço apoio quanto a especificação e local para compra de presilhas (todos os tipos) adequadas ao carro Grand Vitara 1,6 16V, 3P, modelo 2001.

    Grato
    Presilhas dos acabamentos internos?

    Presilhas Automotivas | MercadoLivre 📦

  • #1936
    Usuário
    Entrada
    26/06/2013
    Local
    Rio/RJ
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá forumeiros,

    Alguém sabe se existe reparo para o corpo de borboleta travado e código de erro no escaner de leitura do TPI para a Tracker diesel 2003 motor mazda?

  • #1937
    Usuário
    Entrada
    27/06/2022
    Local
    Brasilia/DF
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Muito boa noite amigos. Por favor, sou um feliz proprietario de um Grand Vitara 1999/2000 daquele 3 portas, mais curto. estou precisando substituir o parabrisa e estou com dificuldade patra encontrar a Borracha de Fixacao/ Moldura do Para-Brisas GM-TRACKER/G.VITARA ate 2004 (ORIGINAL). Alguem saberia me informar se consigo encontrar a borracha original ou alguma que possa adaptar? Muito grato a todos

  • #1938
    Usuário Avatar de andre_szk
    Entrada
    15/10/2020
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    32
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Julio Tollendal Ver Post
    Muito boa noite amigos. Por favor, sou um feliz proprietario de um Grand Vitara 1999/2000 daquele 3 portas, mais curto. estou precisando substituir o parabrisa e estou com dificuldade patra encontrar a Borracha de Fixacao/ Moldura do Para-Brisas GM-TRACKER/G.VITARA ate 2004 (ORIGINAL). Alguem saberia me informar se consigo encontrar a borracha original ou alguma que possa adaptar? Muito grato a todos

    Olá Julio,

    Eu troquei o parabrisas do meu, mas a loja usou o mesmo acabamento que estava na peça original.
    Precisa tirar o acabamento com cuidado para não entortar ou rasgar.

    -20220106_163805.jpg

  • #1939
    Usuário
    Entrada
    14/10/2022
    Local
    porto alegre/RS
    Idade
    48
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    medidas do para choque gran Vitara ano 2000

    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças substitutas e genéricas para os Tracker/GV estão espalhadas por diversos tópicos, que tal um tópico específico para facilitar a busca e a consulta sobre estas peças? Solicito a coloboração dos amigos foristas, no sentido de incrementar e ampliar esta lista. Vou começar, se me permitem, colocando algumas informações que já é de conhecimento de todos:

    .velas : NGK -BKR6E-11 (é a mesma do Honda Fit 2003 em diante). R$ 40,00/R$ 50,00.
    .filtro de cabine (do ar condicionado): filtros mil -FC 1309 . R$ 21,00.
    .pastilhas de freio. COBREQ -N-1303 ,R$ 75,00. ECOPADS-ECO1122, R$ 47,50 .
    .bieleta: Honda Civic ( haste de 10 mm) , ano 1998/2000. R$ 9,00/r$ 10,00 a unidade.
    .coifa : da Belina/Corcel II/ Pampa.
    .filtro de óleo: Ford Ka/Fiesta 1.0/1.3, motor antigo ( não é o Zetec Rocam).

    Abs. Válter
    ola nao sei se estou escrevendo no lugar certo ainda não sei mexer aqui porem o sr, poderia me ajudar eu preciso das medidas ido parachoque da gran Vitara ano 2000 estou pensando eu mesmo em fazer o meu desde ja agradeço

  • #1940
    Usuário
    Entrada
    04/11/2022
    Local
    são gotardo/MG
    Idade
    33
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Bielas para Tracker 2008. Me ajudem aí,

  • #1941
    Usuário
    Entrada
    19/09/2023
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    45
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Procuro um motor do grand vitara 1.6 16v, alguem pode me ajudar?

    PESSOAL, BOA TARDE. ALGUEM SABE ME DIZER SE A CAIXA DE TRANSFERENCIA DO 4X4 DO GRAND VITARA 1.6 AUTOMATICO CABE (PLUG AND PLAY) NO CAMBIO MANUAL DA GV OU TRACKER 2.0?

  • #1942
    Usuário
    Entrada
    21/09/2023
    Local
    rio de janeiro/RJ
    Idade
    48
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Geo tracker 1993/1994 - canadense - ajuda pastilhas de freio e demais peças

    Prezados,

    Boa tarde possuo o geo tracker 1993/1994 automático canadense. Qual pastilha de freio dianteiro e traseiro posso usar? Existe algum carro compatível com ele? E demais peças relacionadas abaixo:

    Preciso comprar as seguintes peças:
    Par de rolamento dianteiro
    Jogo Pastilha Freio Dianteira
    Jogo de sapata de freio traseiro
    CAbo de freio de mão (par)
    Amortecedor traseiro com os kits
    Esse já vem bieletas e as buchas do estabilizador
    barra com as ponteiras que precisa

  • #1943
    Usuário
    Entrada
    04/11/2022
    Local
    são gotardo/MG
    Idade
    33
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    Máquina do vidro elétrico dianteiro lado do motorista. Existe alguma compatível? Não tô encontrado

  • #1944
    Usuário
    Entrada
    10/01/2024
    Local
    Porto Seguro/BA
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Biela compatível com motor J20A GM Tracker 2007/2008 2.0 Gasolina

    Boa tarde! Estou há mais de um mês atrás dessas bielas, já rodei por várias cidades e não encontro em lugar algum, nem em lojas online. Existe alguma outra peça que seja compatível? Encontrei apenas as bielas do Gran Vitara G3, em outro estado. O vendedor diz que não é compatível, e a retífica precisa de mais informações sobre a peça para dizer se dá para usar ou não. Alguém sabe dizer se elas são compatíveis, onde posso encontrar as bielas certas da Tracker, ou então se dá para utilizar as bielas de algum outro modelo? Agradeço desde já!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 3 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 3 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade