x
Convex Datacenter
  • #1861



    [QUOTE=VOVÔ DO TROLLER;2475491]
    Citação Postado originalmente por Glenio Ferraz Ver Post
    urgente planetarias samurai[/QUOTE
    Tenta na www.suzucar.com.br
    Obrigado vou ligar amanhã

  • #1862
    Usuário Avatar de Arildo MT
    Entrada
    02/10/2013
    Local
    interior/MT
    Posts
    1,698
    Agradecimentos: 30
    O colega Daniel do grupo de zap zap, informou que as molas das sapatas de freio traseiro da tracker, podem ser substituidas sem adaptação, pelas do FIAT MAREA E BRAVA 99
    ARILDO
    TRACKER 2008: excelente CUSTO X BENEFICIO (99% original, + 1'' e perfumaria)
    EX: UNO, SAVEIRO, GOL, FIORINO, BAND, KOMBI, L200, F75, CJ3, CJ5

  • #1863
    Usuário
    Entrada
    22/05/2018
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    57
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Olá!
    Alguém sabe se existe substituto para o "sensor de posição do comando de válvulas" do GV 2008/2009?

  • #1864
    Usuário
    Entrada
    06/06/2018
    Local
    são joao de meriti/RJ
    Idade
    37
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    amigão mei carro ta totalmente sem força mu amigo disse que é a bobina de ignição isso que vc fez resolvei o problema?

  • #1865
    Usuário
    Entrada
    25/06/2018
    Local
    Boa Vista das Missões/RS
    Idade
    42
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Ola Ricardo estou precisando da Polia do Grand Vitara do alternador da certo mesmo.POLIA DO ALTERNADOR
    VALEO à 9645907580 - 12 VOLTS - 120 AMPERES
    MARCA NA POLIA à INA F 229603.7
    Nº NA CHEVROLET à 93343274
    desde ja agradeço pela atençaõ.

  • #1866
    Usuário
    Entrada
    05/07/2018
    Local
    Itabira/MG
    Idade
    53
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Suzuki gran vitara 2.5 1998

    Bom dia pessoal, comprei um suzuki gran vitara 2.5 v6 e infelizmente o motor travou.
    Preciso de informações de onde mando arrumar com custo mais baixo, sou de minas próximo a BH.
    Obrigado..

  • #1867
    Usuário
    Entrada
    23/07/2018
    Local
    Palmeira/PR
    Idade
    32
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    bom dia pessoal
    tenho uma tracker 2003/2004 e preciso da polia do comando de valvulas
    sera que de algum outro modelo de carro da certo ?

  • #1868

  • #1869
    Usuário
    Entrada
    27/01/2016
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    48
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças substitutas e genéricas para os Tracker/GV estão espalhadas por diversos tópicos, que tal um tópico específico para facilitar a busca e a consulta sobre estas peças? Solicito a coloboração dos amigos foristas, no sentido de incrementar e ampliar esta lista. Vou começar, se me permitem, colocando algumas informações que já é de conhecimento de todos:

    .velas : NGK -BKR6E-11 (é a mesma do Honda Fit 2003 em diante). R$ 40,00/R$ 50,00.
    .filtro de cabine (do ar condicionado): filtros mil -FC 1309 . R$ 21,00.
    .pastilhas de freio. COBREQ -N-1303 ,R$ 75,00. ECOPADS-ECO1122, R$ 47,50 .
    .bieleta: Honda Civic ( haste de 10 mm) , ano 1998/2000. R$ 9,00/r$ 10,00 a unidade.
    .coifa : da Belina/Corcel II/ Pampa.
    .filtro de óleo: Ford Ka/Fiesta 1.0/1.3, motor antigo ( não é o Zetec Rocam).

    Abs. Válter



    Bom dia.

    Galera, tô precisando dessa abraçadeira, ela conecta amangueira de emissão da válvula Egr, a que está no carro originalmente era domodelo CLIC GR, porém está com vazamento, e gostaria de substituí-la por uma com parafuso, a mangueiratem aproximadamente 1.2” polegadas de circunferência, uns 3cm.

    Meu carro é uma Suzuki Grand Vitara 4x4 Turbo Diesel, ano 2003.

    Desde já agradeço pela atenção.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -b6bb3695-a9c1-4bef-9cb4-3278652598e6.jpg   -img_0980.jpg  
    4X4 Brasil

  • #1870
    Olá,
    estou procurando as bieletas substitutas da barra estabilizadora dianteira do Gran Vitara 2010.
    Pelo catálogo da Cofap encontrei o tipo semelhante usado em varios carros mas não consegui confirmação da medida.
    Se não me engano o do GV3 é 30cm.
    Alguém já encontrou esta peça?
    Muito obrigado

  • #1871
    Usuário
    Entrada
    16/10/2018
    Local
    Iguaba Grande/RJ
    Idade
    49
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde pessoal. Como o número de proprietários de Tracker vem crescendo neste forum e levando-se em consideração que as informações sobre peças substitutas e genéricas para os Tracker/GV estão espalhadas por diversos tópicos, que tal um tópico específico para facilitar a busca e a consulta sobre estas peças? Solicito a coloboração dos amigos foristas, no sentido de incrementar e ampliar esta lista. Vou começar, se me permitem, colocando algumas informações que já é de conhecimento de todos:

    .velas : NGK -BKR6E-11 (é a mesma do Honda Fit 2003 em diante). R$ 40,00/R$ 50,00.
    .filtro de cabine (do ar condicionado): filtros mil -FC 1309 . R$ 21,00.
    .pastilhas de freio. COBREQ -N-1303 ,R$ 75,00. ECOPADS-ECO1122, R$ 47,50 .
    .bieleta: Honda Civic ( haste de 10 mm) , ano 1998/2000. R$ 9,00/r$ 10,00 a unidade.
    .coifa : da Belina/Corcel II/ Pampa.
    .filtro de óleo: Ford Ka/Fiesta 1.0/1.3, motor antigo ( não é o Zetec Rocam).

    Abs. Válter
    Olá Vovô do Troller,
    Sempre vejo suas postagens, como muitas daqui do fórum.... mas hoje estou precisando de uma ajuda a mais.
    Preciso trocar as coifas da minha "Charlotte" (Tracker 2008), já encontrei as coifas da homocinética, mas preciso trocar também as coifas dos pivôs... Uma já está totalmente rasgada e a outra está começando a rachar.....
    Em seu tópico, lá em 2008, fala de substituição de coifa da Belina/Corcel II/Pampa.... mas seriam as coifas da homocinética ou do pivô?

    Tô ficando muito preocupada, estou rodando há mais de 1 semana e não consigo encontrar solução para elas, sem ter que trocar todo o pivô. Tentei abrir o compilado de peças substitutas, mas só dá acesso negado.....

    Agradeço imensamente sua ajuda e de todos aqui do Fórum, que acompanha há mais de 3 anos e foi essencial para que adquirisse minha "Baleia Azul" rsrsrrs

    Grande abraço!

  • #1872
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Gabi da Charlotte Ver Post
    Olá Vovô do Troller,
    Sempre vejo suas postagens, como muitas daqui do fórum.... mas hoje estou precisando de uma ajuda a mais.
    Preciso trocar as coifas da minha "Charlotte" (Tracker 2008), já encontrei as coifas da homocinética, mas preciso trocar também as coifas dos pivôs... Uma já está totalmente rasgada e a outra está começando a rachar.....
    Em seu tópico, lá em 2008, fala de substituição de coifa da Belina/Corcel II/Pampa.... mas seriam as coifas da homocinética ou do pivô?

    Tô ficando muito preocupada, estou rodando há mais de 1 semana e não consigo encontrar solução para elas, sem ter que trocar todo o pivô. Tentei abrir o compilado de peças substitutas, mas só dá acesso negado.....

    Agradeço imensamente sua ajuda e de todos aqui do Fórum, que acompanha há mais de 3 anos e foi essencial para que adquirisse minha "Baleia Azul" rsrsrrs

    Grande abraço!
    Boa tarde Gabi. Eu estou há quase 10 anos afastado dos Trackers e todas as anotações que eu tinha eu acabei perdendo. Como vc deve saber o Tracker é na verdade um Suzuki Grand Vitara geração II . Infelizmente eu não vou poder te ajudar , mas sugiro que vc se inscreva no grupo Suzuki net ou na página do Suzuki-net comunidade no face book que com certeza o pessoal vai te ajudar. Abs e boa sorte
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade