x
Convex Datacenter
Página 12 de 163 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920212262112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1946
  • #133
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0



    Cadastrei todas as peças substitutas que encontrei no site http://www.destino4x4.com.br

    Qualquer usuário pode cadastrar. Se souberem de mais alguma...
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • #134
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Grand Vitareiros,

    Recentemente troquei as 2 coifas das juntas homocinéticas que estavem rasgadas do meu Grand Vitara 1.6, 16V, 3 portas, 99/99, substitui pelas SABÓ nº 78565, originais do Uno/Pálio/Siena ...e outros carros da Fiat, foi tirar e trocar sem adaptação, custaram R$12,00 cada; segundo o meu mecânico são melhores que as originais retiradas; segundo o meu mecânico esta coifas servem também para o Grand Vitara 2.0.

    Abraço a todos.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #135
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Opa eu uso da pampa,belina, corcel da sabó ideal p/ quem tem lift de 2"

    mesma faixa de preço 12,00

    []'s



    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Grand Vitareiros,

    Recentemente troquei as 2 coifas das juntas homocinéticas que estavem rasgadas do meu Grand Vitara 1.6, 16V, 3 portas, 99/99, substitui pelas SABÓ nº 78565, originais do Uno/Pálio/Siena ...e outros carros da Fiat, foi tirar e trocar sem adaptação, custaram R$12,00 cada; segundo o meu mecânico são melhores que as originais retiradas; segundo o meu mecânico esta coifas servem também para o Grand Vitara 2.0.

    Abraço a todos.

  • #136
    Usuário
    Entrada
    04/11/2005
    Local
    82825375764/OUTRO PAÍS
    Posts
    1,030
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por andreandrade Ver Post
    Cadastrei todas as peças substitutas que encontrei no site http://www.destino4x4.com.br

    Qualquer usuário pode cadastrar. Se souberem de mais alguma...
    André,

    Parabéns! Excelente iniciativa.
    Vamos colaborar!

    Abs,

    Rubens

  • #137
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0
    andreandrade


    Muitas das dicas foram minhas, será que ganharei um brinde para fornecer mais he he he he

    http://www.destino4x4.com.br

    Estou avaliando outras opções, de fabricantes diferentes, etc ...

    Você poderia deixar em aberto a opção de incluir peças que não são comuns a todos Tracker/GV ?? pois no momento estou com uma Tracker a Diesel motor Peugeot e mesmo estando com ela a poucos dias, visualizo peças e outros itens que podem facilmente serem utilizados e não são comuns aos modelos a gasolina. Como por exemplo refíl ou filtro de combustível (diesel), filtro do medidor de nível de combustível (interior do tanque), sistema de detecção de água no diesel, sistema de aquecimento do combustível, bujão dos diferenciais (isso por que na maioria das vezes quem troca danifica o encaixe e na troca seguinte quem vai trocar "pena" para retirar o(s) bujões), etc ...


    Qualquer um pode cadastrar dicas e ou adaptações no site , cuidado para não virar bagunça ? melhor existir uma barreira/limitação agora do que deixar o site virar uma ZONA ...

    Mas, meus parabéns , o site ficou maneiro , gostei muito, ele tá muito leve e limpo ...

    Sds.
    4X4 Brasil

  • #138
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rub Ver Post
    André,

    Parabéns! Excelente iniciativa.
    Vamos colaborar!

    Abs,

    Rubens
    Rubens,

    Obrigado... espero que seja de grande utilidade a todos. Quanto mais gente ajudando melhor, assim fica mais fácil manter nossas viaturas!

    Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • #139
    Usuário Avatar de andreandrade
    Entrada
    31/10/2008
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    44
    Posts
    169
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SUVprata Ver Post
    andreandrade


    Muitas das dicas foram minhas, será que ganharei um brinde para fornecer mais he he he he

    http://www.destino4x4.com.br

    Estou avaliando outras opções, de fabricantes diferentes, etc ...

    Você poderia deixar em aberto a opção de incluir peças que não são comuns a todos Tracker/GV ?? pois no momento estou com uma Tracker a Diesel motor Peugeot e mesmo estando com ela a poucos dias, visualizo peças e outros itens que podem facilmente serem utilizados e não são comuns aos modelos a gasolina. Como por exemplo refíl ou filtro de combustível (diesel), filtro do medidor de nível de combustível (interior do tanque), sistema de detecção de água no diesel, sistema de aquecimento do combustível, bujão dos diferenciais (isso por que na maioria das vezes quem troca danifica o encaixe e na troca seguinte quem vai trocar "pena" para retirar o(s) bujões), etc ...


    Qualquer um pode cadastrar dicas e ou adaptações no site , cuidado para não virar bagunça ? melhor existir uma barreira/limitação agora do que deixar o site virar uma ZONA ...

    Mas, meus parabéns , o site ficou maneiro , gostei muito, ele tá muito leve e limpo ...

    Sds.
    Estou buscando algo que mostre na home o ranking dos usuários que mais ajudam (tipo o que temos aqui no fórum). Quanto a brinde... pretendo assim que conseguir patrocinadores.

    Para resolver o problema que vc descreveu, adicionei um campo chamado "modelos". Nele poderemos cadastrar qualquer texto livre que identifique o(s) modelo(s) (ex: Diesel, 2.0 16V GAS, Gasolina, Motor Peugeot, etc).

    Quanto a moderação das informações cadastradas:

    - Quando a informação é nova, ela já entra direto no site, sem moderação (pois o site é livre)

    - Quando a informação já existe mas alguém alterou, ela entra para uma lista de moderação, e a alteração só fica visível após aprovação. O objetivo é preservar a informação real e ignorar alguma alteração sem cabimento

    - Quando a informação for nova, mais for inválida... paciência... não quiz restringir para dar maior liberdade aos usuários que possuem informações e estão dispostos a compartilhar com os demais. E neste caso, para ajudar na identificação das informações inúteis, os usuários possuem funcionalidade para comentários e votação em cada informação

    Obrigado pela ajuda... e já que você é "o cara"... se eu tiver cadastrado alguma informação inválida, me ajuda a corrigir... rsrsrs

    Abs,
    Tracker Lift 2" + BF MUD + Guincho + Proteções RC + PX/PY/TA + Hi-Lift + Pá, Enxada, ...

  • #140
    Banido
    Entrada
    22/08/2008
    Idade
    58
    Posts
    552
    Agradecimentos: 0

    Tranquilo

    andreandrade


    Eu sou o cara ? tá de brincadeira ...

    Entendo pouco de carros e muito menos de home page ...

    Apenas me esforço a ajudar aos demais e procuro ser o mais ativo possível, existem muitas pessoas que tem bom conhecimento, sabem muito sobre vários assuntos, mas não gostam de perder tempo em descrever possibilidade de ajudas a quem necessita.

    Mas como vc mesmo disse, existe sim, um ajuste fino, onde na verdade o que deve ser é uma peça substituta onde possívelmente exista outra, descritas em separado, ou na ordem de prioridade, a exemplo as bieletas, mais de uma serve, mas nenhuma como a do Civic 99/00, e outro item importante, é sobre a marca, das bieletas do Civic 99/00 por exemplo, só eu conheço umas 4 marcas, mas das 4 apenas uma é de qualidade, as demais duram em média uns seis meses, a mais indicada dura tranquilamente 1 ano ... a mesma coisa vale para várias outras peças/acessório, como correias, etc ...

    Existem outras modificações e ou melhorias, ou até quem possa dizer "correções", como é o caso de tecido anti-ruido, que muitas das vezes compramos carros e como o dono anterior tirou o tapete para dar uma geral e com certeza estragou ou retirou o "recheio" que fica debaixo do tapete do carro, acaba por deixar ele mais "magro" a percepção é fácil, existem alguns itens de "entregam", que o carro sofreu uma GERAL, e na maioria das vezes foram deixados "dicas" como presilhas danificadas, trocadas por modelos inadequados e ou ausentes, é muito fácil identificar, o problema se deve a qualquer um achar que todas as presilhas são do mesmo jeito, saem metendo a mão e só depois é que se dão conta que "quebraram", o tapete no piso mostram as dobras da chapa, que existem para justamente aumentar a resistência as vibrações, acontece que acabam por criar imperfeições, e para que se tenha um piso plano, é aí que entra o tecido anti-ruido, ele além de criar um ambiente acústico mais agradável, também deixa o piso mais plano, mais macio, etc ... geralmente carros que andam em lama, pegam água, pegam chuva, entram em poças de água, etc ... permitem d euma maneira ou outra a entrada de água, e as vezes por má qualidade na mão de obra em serviçoes de reparo, que na maioria das vezes se dá na manutenção do ar-condicionado, o que além da estética, deixa o carro mais "barulhento, onde numa viagem teríamos o carro silencioso, a chaparia acaba por transmitir as vibrações e ruidos para o interior do carro, mas corrigir as falhas é muito fácio e simples, para quem não tem traquejo em realizar estas tarefas, conseguir um "capoteiro" é muito fácil e barato para esta correção, a mão de obra só não é mais barata, por que todos os bancos devem ser removidos, depois é recomposto a manta que fica embaixo do carpete e pronto, seu carro volta a ficar mais silencioso ... e se forem realizar tal tarefa, basta comprar novas presilhas e repor as que faltam, estão quebradas e ou trocadas ...

    Mas tenha uma coisa em mente, ninguém é totalmente o criador, a vida é como a lei de lavoisier, uns dão uma idéia vem outro e copia melhorando, capturamos de site em inglês, etc ... dificilmente há uma nova criação, a idéia de uso da vara de medição da S-10 Maxx por exemplo, foi eu correndo atrás de uma para substituir a original, e um vendedor antigo de uma loja é que disse que o comprimento e a semelhança seria da S-10 Maxx, as modificações foram raciocinadas, mas a idéia não foi 100% de uma única pessoa, e por aío vai, mas o mais importante é dividir com os amigos o que aprendemos, e derrepente se o que divulgamos não é a melhor solução, acaba aparecendo um que dá outra e testamos para chegar a um concenso ...

    Sds.

  • #141
    Usuário Avatar de FIDELIS
    Entrada
    14/06/2007
    Local
    Campos dos Goytacazes-RJ/Armação dos Búzios-RJ/RJ
    Idade
    66
    Posts
    1,016
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Amigos, bom dia,

    Comprei recentemente um GV 99/99 3 portas 1.6 - 16v, estou precisando instalar faróis auxiliares e as longarinas do teto, alguém poderia informar onde encontrar.


    Abs.

    Amigos, Granvitareiros,

    Consegui na semana passada na JOCAR as travessa e as longarina, eles me garantiram que são iguais as originais, estou esperando chegar na semana próxima, custaram R$638,15 com frete incluso de R$37,15. Após receber darei novo relato.

    Agora estou precisando dos faróis auxiliares, mas estou querendo de boa qualidade, achei numa empresa em Vitória-ES Auto Imports, mas ainda não me informaram a marca. Se alguém conhecer um kit de boa qualidade, favor me informar.




    Abs.
    FIDELIS
    Bicudinha JEEP-Truck 1951-4.1A/GNV+caixas Hilux & Bicudinha JEEP-SW 1951-3.0 D- mecânica completa. Hilux-fidelisoffroad@hotmail.com

  • #142
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por FIDELIS Ver Post
    Amigos, Granvitareiros,

    Consegui na semana passada na JOCAR as travessa e as longarina, eles me garantiram que são iguais as originais, estou esperando chegar na semana próxima, custaram R$638,15 com frete incluso de R$37,15. Após receber darei novo relato.

    Agora estou precisando dos faróis auxiliares, mas estou querendo de boa qualidade, achei numa empresa em Vitória-ES Auto Imports, mas ainda não me informaram a marca. Se alguém conhecer um kit de boa qualidade, favor me informar.




    Abs.
    Boa noite Fidelis. Tudo bem? Tome cuidado com o kit xing ling chines, não vale nada. Eu já estou no 2º jogo. Agora a me..d@ está feita e o parachoque furado. Se for colocar o kit xing ling é melhor não colocar nada. Também me interessa informações, como marca e preços de modelos originais. Abs. Válter

  • #143
    Usuário Avatar de MarcosPR
    Entrada
    17/12/2008
    Idade
    49
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Oi pessoal

    Não sei se já existe um tópico específico, mas preciso saber onde posso fazer uma manutenção honesta no Tracker aqui em Curitiba/PR, pra fugir um pouco da concessionária.

    Se já houver essa informação aqui no forum, agradeço se alguém possa indicar...

    Abraço

  • #144
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Boa tarde Marcos, tudo bem? Estou lhe passando a informação que um amigo da Suzukinet me passou. Só lembrando, o Tracker , na verdade, é um Suzuki Grand Vitara. Acho que não custa conferir com o Dimas. Abs. Válter

    O que tenho cadastrado na lista de mecânicos Suzuki do Brasil é o seguinte:

    -=-=-
    PR

    Curitiba:
    . ATAMI Veículos Ltda - Av. Marechal Floriano Peixoto, 1791 - Bairro Rebouças - Tel: (41) 3333-7575 - Mecânico especializado: Dimas
    -=-=-
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade