x
Convex Datacenter
  • #1321
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102



    Se puder $$$ troque o protetor de tanque também. O da rc 4x4 por exemplo não tem nem comparação com o original. Pela espessura original parece fácil entortar ou rasgar, já o da RC até sustenta o carro no morrinho, por exemplo.. Nunca entrou agua no meu carro (a não ser pelo teto solar esquecido 1cm aberto..), então não sei por onde entraria água.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1322
    Usuário
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Obrigado chuva!!! vc por acaso saberia dizer como faço para resolver a entrada de agua (quando lavo o carro ou quando chove muito pinga nos pes do motorista...)

    Obrigado!

  • #1323
    Usuário
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    10
    Agradecimentos: 0
    Desculpe chuva somente agora vi sua resposta... a impressao é que entra agua pela frente, onde existem os sulcos sob os limpadores de para brisa...

  • #1324
    Usuário Avatar de Caio_MG
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    berizont/MG
    Posts
    144
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Newton Guerra Ver Post
    Você tem ela na mão? Será que é a de 34 elos e 1" de largura?

    a0 TS45, Chain [CT-HV-118] - $241.99 : Automatic, Standard Transmission and Transfer Case Rebuild Kits, Cobra Transmission Parts 1-800-293-1848, Cobra Transmission 45

    Transfer Case Chains

    Manda um e-mail para a Cobra Transmission, os caras são bons e acho que enviam para cá.

    Nos EUA o Grand Vitara é Vitara e o Vitara é Sidekick.

    Abraço
    Obrigado Newton, a minha corrente ainda está em uso no vitara , me indicaram a corrente da tracker/gv no vitara pois sao semelhantes e mais reforçadas, estou pesquisando.

    Caio

  • #1325
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Olá Pessoal!

    Tenho uma Tracker 2009 16V. Minha esposa quebrou a maçaneta do porta malas ao puxar com a porta travada. Olha tá dificil de achar aqui no Rio. Alguém tem uma dica de onde posso achar essa peça?
    Grand Vitara - Suzuki
    2014 - 4x4

  • #1326
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    46
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Vc vai achar esta peça na Suzucar, Alternativa 4x4, Mercado Livre ....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #1327
    Citação Postado originalmente por mozartcallado Ver Post
    Olá Pessoal!

    Tenho uma Tracker 2009 16V. Minha esposa quebrou a maçaneta do porta malas ao puxar com a porta travada. Olha tá dificil de achar aqui no Rio. Alguém tem uma dica de onde posso achar essa peça?
    Mozart,

    Tem num ferro velho, sentido Itaborai. Passei por ali na 3a feira. Tinham 2 trackers com o que você quer.
    Sem falar que o valor é bem melhor do que nas lojas.

    Não lembro exatamente a referência do local mas ali tem vários, um ao lado do outro, nos 2 sentidos da via. Vai pensando em 'passear' rsrsrsss

    Eu vi a Tracker (prata) logo na mureta, de frente pra rua, por isso, fui direto lá.

    Boa sorte.

  • #1328
    Usuário
    Entrada
    13/10/2013
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    46
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Muito obrigado!

    Marco vlw pela dica, mas acabei achando nesse site que um amigo indicou: Search results for: 'SUZUKI GRAND VITARA TAILGATE DOOR HANDLE'
    preço em conta demora uns 28 dias, pelo menos é tempo em média que as peças que ele compra demoram para chegar.
    Grand Vitara - Suzuki
    2014 - 4x4

  • #1329
    Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Caros, agradeço a ajuda em me orientarem como substituo a lâmpada de estacionamento do farol.
    As dos faróis e pisca está tranquilo, mas parece q terei de sacar o farol. É isso mesmo para trocar a lâmpada de estacionamento?

  • #1330
    Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Se tiver q tirar os faróis, qual é o macete?

  • #1331
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    Oi Marcelo, tem um tópico ai atrás onde descrevo passo a passo como q tira tudo. [ ]
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1332
    Troquei o oleo por 15w40 não adiantou, e acho piorou o barulho na partida.
    Agendei semana que vem no Daniel Simon, que me disse na outra visita que esses motores tem esse problema cronico e que no motor tem um valvula que faz o controle da lubrificação na partida (nunca tinha ouvido falar nisso).
    Aproveitarei para fazer um lift também.

    Também andei com 2 STP octane booster e alguns kilometros em alta parece que melhorou, diminui a dose para 1 STP. Agora preciso encontrar uma seubidona para testar.

    Citação Postado originalmente por higatetsuo Ver Post
    Newton, vc conhece o oleo Magnatec? Será que faria algum efeito de proteger nessa primeira virada do motor?
    O filtro que vc citou é o mesmo que estou usando, do Fiesta. O problema não deve ser este então, usava-o na Tracker também.

    Uma outyra coisa que me incomodava na Tracker era uma batida de pino quando exigia o motor em baixa rotação. O mecanico atrasou um pouco o ponto, melhorou 90%, e usando gasolina alta octanagem, ficou 100%.

    Agora a GV3 ouço o mesmo barulho em subidas íngremes, mesmo usando aditivo octane boost da STP. Será que colocar 2 deses aditivos por tanque pode causar problemas, ou não adianta nada?

    abraço!

    Higa
    Eduardo H * * * São Paulo - SP * * * OUTLANDER 3000GT 2012 Black
    ex- GV III 2010, ex- Tracker 2008.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade