x
Convex Datacenter
  • #1237



    Valeu, Chuva! Esquema completo da Suzuki! Melhor impossivel! Muitissimo obrigado!

  • #1238
    Usuário
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    VGP/SP
    Idade
    49
    Posts
    2,574
    Agradecimentos: 102
    De nada Sandro, foi um camarada aqui fórum q me arrumou a uns anos, quebrou um galhão. Não custa nada distribuir essa joinha [ ]s.
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2", Maxxis At 255/60/18

  • #1239
    Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    chuva, obrigado pela dica sobre as borrachas dos frisos laterais. Realmente é difícil, mas um brother de uma loja de mangueiras vai tentar adaptar. Valeu.

  • #1240
    Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Boa tarde Galera,

    Minha Tracker 08 não tem farol de milha/neblina. Qual posso adaptar?

    Grato.

  • #1241
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por Marcelo Baiano Ver Post
    Boa tarde Galera,

    Minha Tracker 08 não tem farol de milha/neblina. Qual posso adaptar?

    Grato.
    se não achar o dele mesmo pode-se adaptar o do ecosport. A adaptação é somente na fixação dos parafusos.

  • #1242
    Usuário
    Entrada
    01/07/2013
    Local
    BRASÍLIA/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Opa, pessoal! Muito obrigado por me darem as dicas e colocarem uns parafusos na minha cabeça!!!

  • #1243
    Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Elisson Ver Post
    se não achar o dele mesmo pode-se adaptar o do ecosport. A adaptação é somente na fixação dos parafusos.
    Caro elisson, boa noite,
    Obrigado pela dica, mas, até 2007 é um modelo, e a partir de 2008 é outro modelo com furações diferentes. Qual será mais fácil adaptar?
    Grato.

  • #1244
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Marcelo Baiano Ver Post
    Boa tarde Galera,

    Minha Tracker 08 não tem farol de milha/neblina. Qual posso adaptar?

    Grato.

    Boa noite Marcelo. Na net você encontra faróis auxiliares para o Tracker ( os do Grand Vitara são os mesmos) .Kit Farol Milha Tracker 01 Até 08 E Vitara 98 A 07 Auxiliar - R$ 229,00 no MercadoLivre. Aí você não precisa fazer adaptação . Abs. Válter.

    ps. só não esqueça de passar sililicone nas junções para não entrar água. O único problema é que os faróis auxliares ficam numa posição bastante vulnerável no parachoque e qualquer pedrinha, adeus farol.
    4X4 Brasil

  • #1245
    Usuário Avatar de Marcelo Baiano
    Entrada
    13/07/2013
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    57
    Posts
    16
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa noite Marcelo. Na net você encontra faróis auxiliares para o Tracker ( os do Grand Vitara são os mesmos) .Kit Farol Milha Tracker 01 Até 08 E Vitara 98 A 07 Auxiliar - R$ 229,00 no MercadoLivre. Aí você não precisa fazer adaptação . Abs. Válter.

    ps. só não esqueça de passar sililicone nas junções para não entrar água. O único problema é que os faróis auxliares ficam numa posição bastante vulnerável no parachoque e qualquer pedrinha, adeus farol.

    Caro Valter, bom dia, valeu mesmo a dica. Conhecimento com experiência é singular. Grato.

  • #1246
    Usuário
    Entrada
    11/06/2013
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    51
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,troquei o kit comando distribuição da minha GV 99 mas não ficou bom. O tensor de cima, aquele que tenciona a corrente de cima não está funcionado direito, tá um barulho danado. O vendedor me disse que era original, não acreditei mas comprei asim mesmo. Será que tem como conseguir este tensor original sem precisar comprar o kit completo? Se alguem puder me ajudar agradeço.

  • #1247
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Eu só teria um cuidado maior com óleo de motor, o meu sempre uso o 5w30 e o carro ta com 110 mil kms, não baixa nada e não faz nenhum ruído anormal no motor. Ja teve boletim da GM indicando esta especificação apesar do manual prever outras especificações. O amortecedor ta bem barato em, será que foi o par? Eu não deixaria de trocar o par, os monrooe originais com esta quilometragem ja estão praticamente sem efeito, podem estar sem vazamentos mas se vc os retirar do carro verá que ja não tem mais pressão alguma.

    Citação Postado originalmente por joaopaulova Ver Post
    Olá, pessoal, essa é minha primeira postagem por aqui - não sei se estou no lugar certo, caso não esteja, por gentileza, me indiquem!!

    Bom, acabei de comprar uma Tracker 2008, com 62 mil kms rodados, não tinha ideia do que fazer nela, o que olhar quanta à mecânica, pois comprei no escuro. Não entendo de mecânica, acabei indo à uma oficina que deu um bom atendimento ao meu Páliozinho guerreiro que se foi pra dar lugar a Tracker. Segue o orçamento das coisas que troquei, gostaria de saber o que acham quanto ao preço pago e o que devo verificar além disso:

    Anexo 421423


    Valeu, pessoal,

    Grande abraço!
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

  • #1248
    Usuário Avatar de Elisson
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Arapiraca/AL
    Idade
    42
    Posts
    1,049
    Agradecimentos: 5
    Citação Postado originalmente por esilva976 Ver Post
    Olá amigos,troquei o kit comando distribuição da minha GV 99 mas não ficou bom. O tensor de cima, aquele que tenciona a corrente de cima não está funcionado direito, tá um barulho danado. O vendedor me disse que era original, não acreditei mas comprei asim mesmo. Será que tem como conseguir este tensor original sem precisar comprar o kit completo? Se alguem puder me ajudar agradeço.


    Sim colega, na SUZUCAR você encontrará somente o tensor. Geralmente esse desinfeliz dá problema mesmo. E a questão dessa marca ORIGINAL se você pagou R$ 600 a R$ 800,00 reais ele é similar. O kit original chega fácil a R$ 2.500,00 reais com engrenagens e é bem complicado de achar.

    A suzucar tem site e você pede pela internet.... Suzucar.com .....boa sorte.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 4 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 4 visitantes)

    Tags para este Tópico

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade