Boa noite pessoal. Alguém sabe onde encontrar rodas aro 16" com off-set mais negativo para GV/Tracker? Pode ser de ferro ou liga-leve. Abs e obrigado. Válter
Boa noite pessoal. Alguém sabe onde encontrar rodas aro 16" com off-set mais negativo para GV/Tracker? Pode ser de ferro ou liga-leve. Abs e obrigado. Válter
E aí pessoal, nenhuma informação? Acho que estas rodas,realmente, ou não existem, ou são difíceis de encontrar. Abs e um bom final de semana para todos. Válter
Valter, nesse link tem anunciado rodas de ferro mangels 16", offset -12 eu acho, tem que ver no anúncio certo. Mas o bom dessas rodas mangels é que vc pode alterar o offset delas de acordo com o que vc precisa.
Valter, nesse link tem anunciado rodas de ferro mangels 16", offset -12 eu acho, tem que ver no anúncio certo. Mas o bom dessas rodas mangels é que vc pode alterar o offset delas de acordo com o que vc precisa.
A mangels tem rodas de ferro pro GV... nao sei qual é o offset, mas elas costumam ter um offset bem negativo...
Eu tambem tenho um Gv e estou correndo atras de rodas...
Sei que tambem tem a Trópico e a Kombat, mas nao acho em lugar nenhum!
Abraços...
Dá uma ligada para a DPaschoal, que é revendedor autorizado da mangels. A de Botafogo (34796600 - Clodoaldo), p. ex., encomenda.
Vi tb um site legal de uma loja de SP que vende rodas de liga de vários modelos: http://www.expressrodas.com.br/
Abs,
LfC
Dá uma ligada para a DPaschoal, que é revendedor autorizado da mangels. A de Botafogo (34796600 - Clodoaldo), p. ex., encomenda.
Vi tb um site legal de uma loja de SP que vende rodas de liga de vários modelos: http://www.expressrodas.com.br/
Abs,
LfC
Valeu pessoal. Qualquer nova informação,favor postar. Eu também vou informar, caso encontre o que procuramos. Abs. Válter
Boa noite pessoal. Eu mandei um e-mail para as rodas Scorro e eles me informaram que há disponibilidade da roda Scorro mod. S150, aro 16, cujo off-set é "0" , segundo o fabricante. Alguém poderia me informar qual é o off-set da roda original do Tracker/GV, ou seja, será que a roda Scorro vai deixar o pneu mais "prá-fora". ABs e obrigado. Válter